Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
M. C.
Hoje

Colchão comprado há 5 meses e nunca entregue

No dia 8 de junho de 2025, efetuei uma encomenda online de um colchão no valor de 802,85 €. Até à presente data, não recebi o artigo nem o reembolso do valor pago. Desde então, enviei inúmeros emails ao serviço de apoio ao cliente, mas as respostas que recebo são sempre mensagens automáticas e genéricas (“copy-paste”), sem qualquer resolução efetiva do problema. Não existe qualquer número de telefone disponível, sendo impossível contactar a empresa por outro meio que não o email. Estou há quase 5 meses a tentar resolver esta situação, sem sucesso, continuando sem o colchão e sem o valor que paguei. Considero esta situação inaceitável e com indícios claros de burla, pelo que solicito a intervenção da DECO Proteste para ajudar a recuperar o montante pago e responsabilizar a empresa pelo incumprimento.

Em curso
B. P.
Hoje

Garantia Recusada

Exmos. Senhores, Antes demais agradeço a vossa atenção para a reclamação exposta. Ao fim de sensivelmente um ano após compra do produto, este começou a ter um mau funcionamento. Após ter contactado a CREATE de modo a acionar a garantia, foi-me pedido por eles o envio do equipamento. O produto foi embalado em papel plástico com bolhas protectoras e aceite pela empresa de transporte contratada pela CREATE para fazer a recolha na minha morada - aparentemente a encomenda chegou ao destino partida (trata-se de uma torre/ventoinha sem pás e a torre apresenta-se quebrada). Fui contactado pela CREATE que diz não ser possível acionar a garantia uma vez que o produto chegou ao seu destino neste estado. Desde então (dia 27 de Agosto) o produto permanece na posse deles. Muito obrigado. Cumprimentos.

Em curso
F. B.
24/10/2025

Atraso na entrega e mudança de data de entrega constante do IPhone 17 Pro Max

Exmos. Senhores, Sou cliente da Worten e adquiri o iPhone 17 Pro Max no valor de 1999,00€, no dia 2 de outubro de 2025 com data de entrega prevista para dia 17 de outubro de 2025. Após várias comunicações e promessas não cumpridas, como mudança constante da data de entrega que passou de dia 17 de outubro para dia 21 de novembro, depois para 2 de novembro e voltou a ser 21 de novembro, e oferta de um vale de 50€ para gastar em lojas Worten que nunca foi recebido, continuo sem previsão concreta de entrega. Já apresentei reclamação pública no Portal da Queixa e pretendo manter a encomenda ativa, mas exijo uma atualização realista e formal sobre a data prevista de entrega que nunca me é dada. Sempre que contacto o apoio ao cliente as funcionárias da Worten não têm informações para me dar. Não pretendo cancelar a compra, mas não aceito mais prorrogações sem justificação. Solicito confirmação do estado exato do meu pedido e a garantia de que será incluído no próximo lote de entregas. Francisca Braga Encomenda número: 65655459

Em curso
M. R.
24/10/2025

Encomenda não recebido e não reembolsada

Exmos. Senhores, Em 4 de Outubro adquiri produtos pelo serviço Mcdelivery, da marca McDonald's, que viriam do restaurante McDonald's Saldanha, pelo valor de 27,10€. O pagamento foi efetuado no momento. Não recebi qualquer fatura ou recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até às 20:30. Fiz várias tentativas de contacto e sempre me disseram que o produtor estava a aguardar levantamento no restaurante de Saldanha. Contudo, até à presente data, o mesmo nunca foi entregue, foi-me dito pelo operador telefónico no seguinte dia que o restaurante McDonald's Saldanha cancelou o pedido. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços três vezes na mesma noite e várias vezes durante o mês hoje dia 24 de Outubro de 2025 inclusive por email e não obtive reembolso nem resolução para o meu problema. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização e peço uma vez mais o reembolso do valor total pago pelos produtos. Cumprimentos.

Em curso
A. A.
24/10/2025

Garantia

Comprei meu automóvel no ano passado de um stand com poucos quilómetros rodados e no final do ano de 2024 comecei a ter muitos problemas com o mesmo. Foi então que recorri a Santogal, por conta da garantia. Primeiramente meu carro ficou lá durante cerca de duas semanas e não haviam nem sequer me dado noticias, ao contacta-los sempre havia uma desculpa, "ainda não tivemos tempo de mexer" "está faltando peças", enquanto isso eu gastava dinheiro com uber para poder ir trabalhar. Foi dito que o conserto havia sido feito, mas logo no primeiro dia notei que o mesmo problema continuava. Deixei meu carro novamente, fiquei mais uns dias sem e me disseram que o conserto havia sido "feito". Há cerca de dois meses notei que o carro estava apresentando barulhos na direção novamente e, como tínhamos que fazer a revisão do carro também, agendei uma visita a Santogal. A mesma, só tinha um data para 45 dias na frente, ou seja, tive que aguardar todo esse tempo. Ao levar o carro para conserto, foi dito a garantia que havíamos passado 13mil quilômetros da revisão, quando na verdade, havíamos passado apenas 1.300, por conta do tempo de espera. Não conseguimos mais ativar a garantia e ao contactar a Santogal para pedir qualquer ajuda a resposta é: "a senhora continuou usando o carro por escolha" "a senhora poderia ter feito em outro lugar". Como faço qualquer reparo ou revisão em outro lugar, sendo que a Santogal é quem estava tratando de todo o meu caso? Como fico com o carro parado 45 dias a espera de um agendamento? Enfim, o valor do reparo ficou absurdo e até tentei negociar pedindo pelo menos metade do valor, mas a mesma se recusa a tratar qualquer assunto comigo. O stand contactou a Santogal e mesmo assim, nada feito. Então venho aqui em busca de qualquer solução para a minha questão. Visto que não fazia sentido eu recorrer a outro lugar para um problema que meu carro apresenta há meses e por já ser de conhecimento da Santogal. Nas imagens informações sobre a quilometragem após 50 dias.

Em curso
N. R.
24/10/2025

Subscrição TM7

Venho por este meio , mostrar a minha desiluzão em relacao a aquisiçao da TM7 . O que esta mesmo a acontecer ? R : Eu tenho um pagamento feito anual , no qual a TM6 tenho acesso as receitas , eu configurei a nova TM7 com as mesmas cradenciais e deparo com uma mensagem de erro na Subscrição . Liguei para o Apoio da Bimby e fui informado que teria "obrigatoriamente" pagar os 44€ para usufruir ... espera nao ouvi bem ! Obrigatorio! Mas estão "parvos" ? Não veem que tenho uma subscrição ativa ? Mas que raio de organização é esta ? Havia 2 soluçoes quem ja tem a subscrição acrescentava os 4 meses gratuitos . ou fariam 4 meses gratuitos e com aviso para pagar + x para usufruir as receitas mas continuo a nao perceber que raio de pagamento é este !!!!!! Façam bem as coisas para quem já é cliente Quando adquiri a TM7 , nao vi , nao me informaram nem a minha agente Bimby disse que tinha que pagar para usufruir a maquina .... exigo que me desbloquem a conta para usar a TM7

Em curso
P. T.
24/10/2025
ZY

Burla

Boa tarde. Recebi hojei uma encomenda pelos CTT nr 0082800082909720926771, enviada pela zyshop dep nr008280-4658800001. Informo que o que recebi não tem nada a ver com o que encomendei e paguei. Solicito devolução do valor pago. Obrigado

Em curso
A. M.
24/10/2025

Atraso na encomenda

No dia 5 de outubro, efetuei a compra de uma máquina de secar e lavar da marca LG através da loja online do el corte inglês. No momento da compra, foi-me indicado um prazo estimado de entrega que, até á presente data, não foi cumprindo, sem que tenha recebido qualquer comunicação oficial da parte do el corte inglês a justificar o atraso. Este incumprimento está -me a causar transtornos significativos, tanto pela ausência de informação como pela falta do equipamento essencial para ao meu dia a dia. Tendo em conta que, não foi respeitado o prazo de entrega inicialmente previsto e não foi acordada uma nova data de entrega, venho por este meio exigir a entrega do equipamento num prazo máximo de 8 dias úteis. Caso não seja possível, a resolução imediata do contrato e o reembolso integral do valor pago. Aguardo resposta urgente e formal por escrito.

Em curso
A. M.
24/10/2025

Falta de respeito ao cliente

Exmos senhores, venho por este meio fazer uma reclamação da lamentavel falta de profissionalismo de certas funcionarias da empresa JOM, que nao sei identificar pois aconteceu tudo pelo telefone. No dia 5 (se nao estou em erro) deste preciso mês fiz uma compra no valor de 150€ na JOM. A mesma compra teve de vir por encomenda o que seria entregue dentro de três semanas, informação esta dada pelp funcionario que tratou da encomenda. No dia 13 liguei para a empresa para ter mais informações sobre o movel o que me foi dito que ainda não tinha chegado. Nos dias 15, 16 e 17 liguei inúmeras e consecutivas vezes para a empresa sem nunca me terem atendido o telemóvel. Depois de ser aconcelhada por um ex cliente da loja a quem aconteceu a mesma coisa em tempos, peguei noutro telemóvel, com outro número e voltei a ligar e ao fim do segundo toque atenderam, quando me foi dito que hoje , dia 24 de Outubro, iria receber uma mensagem da empresa para levantar o movel amanhã, dia 25. Esperei até às 18h de hoje e não recebi mensagem como a colaboradora me garantiu. Liguei novamente para a empresa durante 15 min, inúmeras e consecutivas vezes e ninguém atendeu o meu telemóvel quando voltei a fazer o mesmo da semana passada. Peguei noutro telemovel, com outro número e voltei a ligar, e novamente atenderam logo ao fim do segundo toque. Com este tipo de comportamento, creio que a intenção das funcionárias responsáveis por isto seria recusar a receber o meu contacto e tão pouco informar-me do estado da minha encomenda tendo sido um desrespeito a minha pessoa como cliente e estou indignadissima com tanta falta de profissionalismo. Mais afirmo o atendimento foi de uma arrogância total. Lamentavelmente tenho a informar que não volto a fazer qualquer tipo de compra e espero que a direção tome as respetivas medidas para que isto não volte a acontecer a outros potenciais clientes. Relembro, que foram três dias seguidos a ligar de manhã até ao fim do dia, vezes consecutivas sem nunca me atenderem uma única chamada até ligar de outro número. Inadmissível. Estou indignada e não aconselharei esta loja a mais ninguém. Sem mais a acrescentar. Atenciosamente, Ana Catarina Mota Oliveira

Em curso
J. S.
24/10/2025

Reclamação formal sobre falta de entrega de encomenda

No dia 17 de outubro deviam entregar uma encomenda na minha morada. Não fizeram e colocaram no seu site a desculpa de que ninguém estava em casa, o que sempre é totalmente falso, já que na minha casa sempre há alguém. Hoje, 7 dias depois, ninguèm voltou a tentar entregar a encomenda nem disseram uma única palavra. Esta é uma empresa lamentável, mentirosa e do pior que se pode encontrar.

Em curso

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