bandeira em ícone

Esta empresa tem uma pontuação muito baixa

Mas nós podemos ajudar!


Entre em contacto com os nossos juristas

Estamos disponíveis durante os dias úteis, das 9 às 18 horas (chamada para rede fixa nacional)

Reclamações recentes

A. M.
10/12/2025

Serviço não efetuado

Atualização de Reclamação (versão correta para ASAE / DECO / Portal da Queixa) Venho reportar uma atualização relevante da situação anteriormente descrita. No dia de ontem, a Leroy Merlin colocou novamente uma data de visita técnica na aplicação, indicando equipa técnica atribuída e detalhes do serviço, o que aparentava ser a confirmação da resolução iminente. Contudo, hoje recebi um e-mail da Leroy Merlin a informar que afinal a visita não será realizada e que não existe previsão de reagendamento. Após essa comunicação, verifiquei novamente a aplicação e o serviço voltou a surgir com o estado “em stand-by”, ou seja, sem data confirmada. Esta é já a quarta vez que a empresa altera a informação relativa ao agendamento sem aviso prévio e sem contacto direto, de forma inconsistente e contraditória entre os diferentes canais (App vs e-mail). A situação mantém-se sem solução desde 30/11, apesar de existir pagamento antecipado de 30€, contrato assinado e uma necessidade urgente decorrente de fuga de água que obriga ao corte da água na habitação, com impacto diário nas condições de vida e prejuízo profissional já comprovado. Registo ainda que a instabilidade da comunicação, a ausência de previsões reais e a sucessiva alteração de informação agravam o prejuízo causado e demonstram a continuidade do incumprimento contratual.

Em curso
R. M.
09/12/2025

Intalação de termoacumalador

Exmos. Senhores, Venho por este meio "reclamar" dos vossos serviços. Fui no dia 29/12/2025 a vossa loja do Montijo Compact solicitar entrega e instalação de um termoacumlador no âmbito do projeto E-Lar e até hoje tenho o termoacumlador na minha residencia na caixa a espera da instalação ao qual me garantiram na loja que seria feita no dia 8 feriado e que se não fosse que me ligavam algo que até agora não aconteceu. Aproveito também para indicar que fui muito mal atendido pela funcionaria da vossa loja que me tratou do processo do E-Lar mas com muito má vontade e com muitas dificuldades. Pode ser que por esta via tenho o termoacumulador instalado algo que até agora não aconteceu e não tive qualquer contacto por parte da Leroy Merlin. Rui Marreiros

Em curso
A. M.
08/12/2025

Serviço não efetuado

No dia 30/11/2025, contratei na Leroy Merlin Sintra o serviço de instalação de um termoacumulador devido a uma fuga de água urgente na caldeira, que me obriga a manter o corte de água geral na habitação. Assinei contrato e paguei antecipadamente 30 euros para visita técnica agendada para 05/12/2025. Sem qualquer contacto prévio, a data foi alterada unilateralmente para 09/12/2025, causando impacto profissional, pois sou Professora Universitária e tive de cancelar aulas. No dia 08/12/2025, fui informada através de chamada telefónica de que a visita não se realizaria e que não existia previsão para nova data. Durante os contactos com a linha de apoio, as chamadas foram desligadas propositadamente sem prestação de esclarecimentos. Estou sem solução há vários dias, apesar de ter pago o serviço e cumprido todas as obrigações contratuais. Tenho comprovativos: contrato, recibo, prints da aplicação com agendamentos e registos de chamadas. Solicito orientação da DECO sobre como proceder para garantir que: A empresa cumpra o contrato no prazo adequado à urgência da situação Os meus direitos enquanto consumidora sejam respeitados Sejam evitados mais prejuízos pessoais e profissionais Agradeço esclarecimento e apoio sobre os mecanismos disponíveis para resolução deste conflito.

Em curso
G. A.
06/12/2025

REEMBOLSO DEMORADO

Fiz uma encomenda (n°53428) de um móvel. Mandei ao suporte do cliente após a chegada, a foto de uma peça avariada, sem cuidado ao manusear no transporte ou no centro de distribuição, supostamente. A caixa veio desprotegida. Sem qualquer esferovite nos cantos, inadmissível e sem nexo. Então, eles cancelaram a venda e procederam com reembolso. Mas o DECRETO n°84/2021, garante a substituição da peça (garantia por falta de conformidade). Mas preferem cancelar a compra e fazer a pessoa perder tempo e ter o seu dinheiro preso com eles, mais "fácil ". Mandei as fotos que pediram da peça e caixa (novamente por e-mail) no dia 04/12, de manhã, e até o presente momento, nada. Um total desrespeito com o consumidor, visto o tamanho da marca e o que a mesma representa no mercado global. Espero uma solução breve e o reembolso feito e que mandem recolher o produto que está a ocupar espaço na minha casa.

Em curso
G. A.
06/12/2025

DEMORA A REEMBOLSAR E RETIRAR PRODUTO

Cancelaram a compra que fiz em 27/11, pois, veio uma peça avariada e não trocam. Porém, existe um decreto que obriga a empresa a enviar a peça danificada, posto que a avaria é dada por intermédio de seus meios de transporte ou em seus stocks. Já faz mais de 3 dias que não respondem os e-mails de atendimento ao cliente, pediram as fotos do produto avariado, mandei, e nada ainda. Perco tempo, dinheiro fica preso com eles e ainda tenho um produto a ocupar espaço em casa porque não retiram. Peço que procedam com o reembolso e retirem o produto avariado de minha casa.

Em curso

Precisa de ajuda?

Esta empresa não responde.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.