- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
Todas as reclamações
Consulte as reclamações publicadas na nossa plataforma para saber como proceder em caso de problemas com um produto ou serviço. Pode pesquisar pelo nome da empresa, pelo setor de atividade ou pelo estado de resolução.
-
M. A.
13/08/2022
Bagagem perdida - incapacidade de contacto
PORTWAY Transportes públicos
"Estou ha uma semana a tentar - sem sucesso - falar com a Portway por causa de bagagem perdida no dia 21 de julho num voo da Air Transat para Vancouver, via Toronto. Quando regressei a PT, no dia 7 de..."
-
A. C.
13/08/2022
Reembolso de cancelamento de bilhetes
RNE-Rede Nacional de Expressos, Ldª Transportes públicos
"Venho por este meio reclamar do facto de a RNE ainda não ter resolvido o nosso pedido de reembolso de dois bilhetes, de ida e volta entre Ferreira do Alentejo e Campo 24 de Agosto, Porto, que adquirim..."
-
B. M.
13/08/2022
Devolução de dinheiro
Tecnomaia Bens de consumo
"Venho por este meio comunicar a vossas Exas que efetuei uma compra na empresa tecnomaia no dia 10-01-2022 de um produto anunciado mas não disponível e que nunca foi entregue. Contactei varias vezes a ..."
-
C. L.
13/08/2022
Fatura indevida.
Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano Água e energia
"Venho por meio desde expressar nossa indignação com a Galp, Realizei um contrato com a Galp e na sua primeira fatura houve um faturamento indevido. O fato ocorreu em Maio e até hoje, meio de agosto, ..."
-
A. D.
13/08/2022
Não prestação de serviço de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.
MEO Comunicações eletrónicas
"Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar a minha reclamação e indignação relativamente a falta de serviço e qualidade na resolução do mesmo por parte da MEO. Desde o dia que foi efetuada a alt..."
-
N. S.
13/08/2022
Moto trail 125 matrícula
Jocel, Lda. Bens de consumo
"Venho por este meio informar vossas excelências que comprei uma moto a empresa jocel,lda no dia 11 -08- 2021, demoraram cerca de 3 meses a entregar a mesma. Quando a trouxeram veio sem matrícula disse..."
-
S. C.
13/08/2022
Rescisão do contrato e faturação indevida.
MEO Comunicações eletrónicas
"Venho, por este meio, expor e reclamar a V.as Ex.as a seguinte situação: Eu e a minha esposa (NIF 228707854) fomos clientes MEO durante varios anos. Depois de terminar o período de fidelização, ..."
-
F. F.
13/08/2022
Falha na execução de serviço
Worten Bens de consumo
"No dia 10/8/22 efectuei a compra de um televisor de marca Sony com retoma do aparelho instalado, na loja Worten do Colombo, tendo pago também a colocação do aparelho na parede. A entrega foi efectuada..."
-
V. A.
13/08/2022
Tranquilidade, Seguro MR em Habitação não ocupada (para obras)
Tranquilidade, Generali Seguros SA Serviços financeiros
"Assunto: Tranquilidade, Seguro MR em Habitação não ocupada (para obras) Muito boa tarde. Não é provavelmente uma “Reclamação” porque desconheço se a Companhia de Seguros Tranquilidade tem razão ou n..."
-
C. G.
13/08/2022
Devolução de artigos
Calçado S.João Bens de consumo
"Venho, por este meio, comunicar a V. Excs. que senti os meus direitos desrespeitados quando, ao fazer uma devolução de umas sapatilhas não usadas sequer na vossa loja, se recusaram a devolver me o meu..."