Galp Power

Água e energia

Classificação

64 pontos
Apoio ao cliente: bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 23,90%
Fechado 76,10%
  • 334 Reclamações recebidas
  • 76% Reclamações resolvidas na nossa plataforma
19 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 6 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 19 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • J. V.

    07/08/2020

    Factura de eletricidade e gás

    Galp Power Água e energia

    "No dia 25 de Março de 2020, recebi uma factura de eletricidade e gás, referente ao período de 30 de Junho a 16 de Setembro de 2017, de um imóvel que terei vendido em Setembro de 2017. Assim, trata-se..."
  • D. F.

    04/08/2020

    Faturação de inspeção indevida

    Galp Power Água e energia

    "Venho por este meio solicitar apoio para resolver uma situação que se prende por uma cobrança de uma vistoria cuja data não me foi comunicada, sendo cobrada passados anos e meses. Já dei inicio ao pr..."
  • L. W.

    03/08/2020

    Cobrança de serviço não acordado

    Galp Power Água e energia

    "Minha relação com a Galp foi tensa e dispendiosa. Contratei o serviço no início de maio e a 1a etapa seria a instalação dos contadores, quando também começaram os problemas. Dia 20/05 inicio process..."
  • T. G.

    03/08/2020

    Cobrança de factura dois anos depois

    Galp Power Água e energia

    "Venho por meio deste, comunicar que a empresa Galp enviou me uma cobrança de factura referente a consumo setembro a novembro de 2017, em contacto por telefone o colaborador mencionou que passou por es..."
  • P. N.

    27/07/2020

    Cobrança indevida de serviços

    Galp Power Água e energia

    "n.contrato 1153036 Depois de várias tentativas sem êxito de reclamações por mail, loja Setúbal e contatos telefónicos estou desta forma a tentar resolver a cobrança indevida de 20€ em serviços. Dia ..."
  • J. L.

    25/06/2020

    Débito indevido de Produto "Galp Assistencia Familia"

    Galp Power Água e energia

    "Venho por este meio solicitar a V. Excia a resolução do assunto abaixo mencionado: Em Novembro de 2018 subscrevi convosco o serviço "Galp Assistencia Familia", passando a ser debitado mensalmente na ..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • A. T.

    27/05/2020

    Facturação em papel

    Galp Power Água e energia

    "Ex.mos Senhores, No último período de facturação, tive a desagradável surpresa de não receber a v/ factura em papel. Além disso, também o SMS que costumam enviar aos clientes a alertar para o termo d..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • I. S.

    19/05/2020

    Erro valores Electricidade

    Galp Power Água e energia

    "venho por este meio reclamar do serviço da Galp Energia, onde temos contrato de electricidade e gás. Neste último mês, já sendo uma fase difícil pelo estado de pandemia que existe, chegou uma conta pa..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • J. R.

    21/04/2020

    Problem with the gas bill

    Galp Power Água e energia

    "I hereby come to inform you that I believe the galp power bill is inaccurate for this billing period. The last bill was over 300 euros. We believed this was due to an issue for which we called GALP ou..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • S. P.

    17/04/2020

    Fatura de gás

    Galp Power Água e energia

    "Venho por este meio informar V. Exas. que a Galp apresentou-me uma fatura no valor de 354.98 €, num local onde nem sequer há gás, nem contador de gás. Já enviei email a reclamar esta situação (em a..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso

Ver todas as reclamações