Galp Power

Água e energia

Avaliação

57 pontos
Apoio ao cliente: razoável
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 108
Fechado 70,37%
  • 108 Reclamações recebidas
  • 70% Reclamações encerradas na nossa plataforma
13 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 4 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 13 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • V. W.

    06/08/2022

    Condicoes contratuais diversas das solicitadas

    Galp Power Água e energia

    "Mudei de morada e por telefone solicitei a contratacao dos mesmos servicos (plano Galp e Continente, debito direto, fatura eletronica, potencia e tarifa) da casa antiga para a nova. Recebi a fatura..."
  • A. O.

    02/08/2022

    Problema com factura da Luz

    Galp Power Água e energia

    "Venho por este meio informar V.Exªs. que a fact. FT0001/114468603 se encontra por REGULARIZAR a mesma só menciona contagem FORA DO VAZIO, esta situação aconteceu por avaria do contador. Rectificação d..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • M. C.

    01/08/2022

    Desconto não aplicado

    Galp Power Água e energia

    "Ex.mos Senhores Venho por este meio reclamar sobre a não inclusão na faturação, desde o inicio do contrato, do desconto de eletricidade no período do vazio, associado ao plano CASA & E-MOBILIDADE Ele..."
  • F. O.

    01/08/2022

    Facturação de Luz e Gás

    Galp Power Água e energia

    "Venho por este meio comunicar que pelo segundo mês consecutivo a Galp não envia a devida factura. Sendo que insistem num erro na emissão da mesma devido às contagens, que nunca são contabilizadas, q..."
  • A. H.

    27/07/2022

    GALP - Cartão continente

    Galp Power Água e energia

    "Boa tarde, Escrevo uma queixa porque a GALP mudou as minhas condições contratuais após os primeiros 12 meses sem me informar das mudanças. Alteraram o montante do cartão continente de 10% para 8..."
  • M. F.

    25/07/2022

    Leituras

    Galp Power Água e energia

    "Bom dia, Esta reclamação, é motivada pelo excessivo cansaço de falta de profissionalismo, falta de transparência ,modus operandi a todos os níveis de comunicação: sites que não funcionam, assistentes..."
  • A. N.

    17/07/2022

    Sobre-facturação de consumos

    Galp Power Água e energia

    " Reclamei no site Casa Galp da factura FT 0001/121772353, 149.92 €, relativa ao período de 17 de Maio a 27 de Junho, porque - Indica como valores medidos as 17 de Maio valores superiores aos que os ..."
  • M. B.

    17/07/2022

    Juros de mora fatura manual com deb direto ativo

    Galp Power Água e energia

    "Srs vejo que cobraram juros de mora de uma fatura vossa de lançamento manual após reclamação minha de consumos estimados que não representavam os consumos comunicados online. Após reclamação junto do..."
  • M. B.

    17/07/2022

    Escalao incorrecto Gas

    Galp Power Água e energia

    "Contrato nº: 1446611 CUI: PT1605000008485454CE A minha média anual de consumos é inferior a 220m3/ano e estão a cobrar à vários meses (desde Jan) a tarifa de escalão 2. Foi contratualizado em Nov..."
  • C. H.

    15/07/2022

    Fatura gas

    Galp Power Água e energia

    "Boa tarde, Iniciei um contrato com a vossa empresa a 13 de Maio e na altura não pediram nenhuma leitura para a sua iniciação. A última leitura retirada do contador foi de 4m3 a 8 de Março antes de..."

Ver todas as reclamações