Precisa de ajuda? 211 215 750 ou 808 782 020 (rede fixa)

Reclamar com a DECO PROTESTE

Resultados das reclamações enviadas às empresas

4.465 queixas recebidas € 1.650.122 reclamados

1.575 encerradas

...

2.890 em tratamento

32.21% respondidas
67.79% a aguardar resposta

Tempo médio de resposta 4 dia(s)

Como os consumidores classificam as empresas

Conheça os critérios de avaliação

Reclamações públicas

Mais recentes

Reclamações públicas

  • Claudia M

    Hoje

    Encomenda não enviada

    "No dia 11/02/2017 realizei uma encomenda na MISCOTA, com a referencia #MIS-PT-1702101834517, no valor de 61,52€ e até à data não recebi a encomenda. Fiz várias tentativas de contacto para tentar perc..."
  • SUSANA ISABEL AMOROSA

    Hoje

    Problema com a religação do fornecimento de gás

    "Paguei no dia 19 de Fevereiro, uma fatura já com a data fora de prazo, mas como aceitou o pagamento no multibanco, fiquei descansada. Então no dia 21 do mesmo mês, vieram curtar me o gás. No dia a se..."
  • MACHADO D

    Hoje

    cessação de serviços

    "Problema com a cessação e faturação do serviço. Informei a empresa de que queria terminar o contrato com eles (já estou fora do periodo de fidelização) e disseram que ficava marcado para 30 dias depoi..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • Gabriel F

    Hoje

    Burla

    "debitaram 11,97 euros, do meu telemóvel sem eu ter aceite qualquer tipo de debito/serviço. Enviei um email logo no inicio da manha a queixar-me á empresa sobre a situação mas ate ao momento não obtive..."
  • João P

    Hoje

    Alteração não pedida

    "Em Julho passado aderi ao fornecimento de gás pela GoldEnergy, pelo argumento de que ficaria mais barato. Vim a saber recentemente que em Outubro foi feito um pedido para desligar o meu fornecimento e..."

Ver todas as reclamações