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Temos uma equipa especializada pronta a ajudá-lo
Horário de atendimento: dias úteis, das 9 às 18 horas
Serviço de informação
"Comprei uns sapatos, mas mudei de ideias. A loja deve aceitar a troca, certo?"
Depende da política comercial da loja. Algumas aceitam trocar os artigos vendidos para manter o cliente, mas não existe nenhuma obrigatoriedade legal. Esta informação pode estar afixada no estabelecimento ou constar do talão da compra.
Serviço de assinaturas e encomendas
"Mudei de casa e preciso de atualizar a morada para continuar a receber as revistas. O que tenho de fazer?"
O nosso serviço trata de tudo para não perder nenhuma edição.
Perguntas frequentes
A minha oferta de boas-vindas é um tablet. Quais as especificações técnicas?
Tablet Android 8”
- Imagem 800x1280: com uma qualidade de imagem superior, aproveite ao máximo os seus filmes, jogos e vídeos favoritos.
- Ecrã 8" tátil: fácil de transportar dentro da sua mala. Com um formato de 8" (20 cm), tem o tamanho ideal para uma boa utilização. Possui uma boa reatividade ao toque para uma navegação agradável.
- 2 câmaras de 2 MP: a câmara frontal e traseira permitem que tire fotos, selfies e faça videochamadas para a família e os amigos.
- Android 10.0 GO: com este sistema operativo, tem acesso a todas as apps e jogos possíveis e imagináveis.
- Wifi - Bluetooth (4.2): conecte-se a outros aparelhos Bluetooth e ao mundo através de para aceder à internet.
- CPU Quad Core Allwinner A100 1.5GHz Cortex-A53: com este processador, o tablet possui uma inegável rapidez.
- RAM: 1 GB.
- ROM: 16 GB, expansível até 128 GB através de cartão de memória (não fornecido).
- Bateria: 4000 mAh.
Após aderir, quando recebo a oferta de boas-vindas?
As revistas e o presente de boas-vindas serão enviados para a morada de registo, por correio ou transportadora. As primeiras revistas serão entregues nas 3 semanas seguintes à receção do pedido. O seu presente de boas-vindas será enviado após a confirmação do seu primeiro pagamento. O seu brinde será entregue com a brevidade possível e de acordo com os stocks disponíveis.
A oferta de boas-vindas tem garantia?
Sim, está coberta por uma garantia de 2 anos, que inicia a partir da data em que recebe o brinde. Em caso de troca, a data permanece a do primeiro envio. Se tiver alguma dúvida, contacte o nosso serviço de assinaturas.
Já recebi as revistas, mas não a oferta de boas-vindas. Porquê?
Recebeu as revistas porque no primeiro mês em que adere, já beneficia de todos os nossos serviços. As nossas revistas especializadas fazem do que tem direito daí recebê-las logo no primeiro mês como nosso associado. Já o envio da oferta de boas-vindas só acontece depois do primeiro pagamento. Depois, segue-se todo o processo já descrito no ponto acima até que receba a oferta em sua casa.
Além da oferta de boas-vindas, o que recebo mais?
- Apoio telefónico com os nossos 50 juristas, que podem esclarecer os seus direitos em diversas áreas como fiscalidade, telecomunicações, heranças, investimentos, e muito mais.
- Envio das publicações especializadas PROTESTE, DINHEIRO&DIREITOS e TESTE SAÚDE. Ainda pode descarregar a versão digital das revistas para Android e para iPhone, para que estejam consigo onde quer que vá.
- 1 Guia Fiscal por ano. Ainda pode solicitar 1 guia especializado por mês, por € 1,95 (despesas administrativas), em www.deco.proteste.pt/guiaspraticos.
- 1 cartão de associado DECO+, para descontos imediatos em combustíveis, seguros, soluções de investimento, lazer e bem-estar, entre outros. Pode saber mais em www.deco.proteste.pt/cartao-deco-mais.
- Acesso ilimitado a todos os conteúdos do site www.deco.proteste.pt. Os resultados dos nossos testes são reservados a associados. Com o acesso à informação, consegue comprar acertadamente, poupar e evitar ser enganado.
Além do brinde, quais as outras vantagens da subscrição?
- Acesso aos comparadores, estudos e simuladores exclusivos no site www.deco.proteste.pt. Os resultados dos nossos testes são reservados a associados. Com as nossas informações, consegue comprar acertadamente, poupar e evitar ser enganado.
- Atendimento personalizado para apoio e segurança na sua decisão de compra de produtos e serviços, para que faça sempre as melhores opções de acordo com o seu perfil de consumo.
- Envio mensal da publicação especializada PROTESTE. Pode também descarregar a versão digital da revista para Android e para iphone, para que esteja consigo onde quer que vá.
- Ainda pode solicitar 2 guias práticos por ano, por € 1,95 (despesas administrativas), em www.deco.proteste.pt/guiaspraticos.
- 1 cartão de subscritor com acesso às parcerias DECO+, para descontos imediatos em combustíveis seguros, soluções de investimento, lazer e bem-estar, entre outros. Pode saber mais em www.decomais.pt.
- Acesso ilimitado a todos os conteúdos do site www.deco.proteste.pt. Os resultados dos nossos testes são reservados a subscritores. Com esta informação, consegue comprar acertadamente, poupar e evitar ser enganado.
Em vez do tablet, recebi uma oferta diferente. Porquê?
A DECO PROTESTE tem múltiplas campanhas em simultâneo, pelo que os motivos poderão ser diversos. Se recebeu uma oferta de boas-vindas errada, entre em contacto com o nosso serviço de assinaturas.
Quanto custa a subscrição?
Ao subscrever, caso opte pela modalidade de pagamento mensal, irá beneficiar de um desconto de 25% na sua subscrição até ao final do primeiro ano. Pagará apenas € 11,10 por mês, em vez de 14,83 euros. É um valor bastante reduzido face ao que pode economizar se usufruir dos nossos descontos e vantagens exclusivas. Os descontos que temos disponíveis para si pagam facilmente a subscrição.
O que devo fazer para aderir online e aproveitar a oferta?
Para beneficiar de todas as vantagens desta campanha, deve inscrever-se no formulário, indicando os dados pessoais e bancários necessários ao pagamento. Assim fica finalizado o processo de domiciliação bancária associado à sua subscrição.
Há algum período de fidelização?
Pode terminar a subscrição em qualquer altura.
Se, por qualquer razão, não ficar satisfeito e pretender cancelar a sua subscrição, pode fazê-lo em qualquer altura, até 15 dias úteis antes do final de cada mês. Ficará com o que já recebeu da nossa parte, sem precisar de nos dar qualquer explicação.
Para cancelar, escreva-nos para: REMESSA LIVRE 9952, E.C. OLAIAS, 1911-753 LISBOA. Não carece de selo.
O site para aderir online é fiável?
Sim, este é um site oficial DECO PROTESTE (https://descobrir.deco.proteste.pt/). Utilizamos um servidor seguro (SSL), que garante toda a fiabilidade em termos de transferência de dados. Todas as informações que indicar serão encriptadas e tratadas apenas pela DECO PROTESTE. Pode facultar os seus dados com toda a segurança.
Aderi à campanha online, mas quero desistir. Como posso fazer?
A forma de comercialização das nossas revistas está englobada na filosofia de venda à distância. Nos termos da lei, o(a) consumidor(a) pode pôr termo a este contrato por carta, telefone ou e-mail, nos 14 dias a seguir à data da celebração deste contrato ou à de receção da primeira revista.
Como posso ter a App DECO PROTESTE Revistas?
Pode aceder às versões digitais das revistas, através da App Deco Proteste revistas, escolhendo primeiro o seu sistema operativo:
Mais informação sobre a App aqui.
Para instalar a app deve seguir os seguintes passos:
- aceder à loja de apps Playstore;
- pesquisar pela app Deco Proteste Revistas;
- instalar a app no seu dispositivo;
- aceder à app, utilizando os mesmos dados com que acede ao portal deco.proteste.pt;
- descarregar as revistas da sua preferência e consultá-las sem limites.
Como alternativa poderá consultar as revistas na sua área pessoal.
Sou vosso subscritor há muito tempo e nunca recebi nada.
As condições promocionais podem variar consoante o canal pelo qual é efetuada a assinatura, tendo por isso, cada subscrição as suas próprias condições e características para cada associado novo. Estas próprias podem ir variando ao longo do tempo. Os nossos associados atuais não estão abrangidos por estas campanhas pelo simples facto de já o serem. A mais-valia de já ser um associado reside na utilização constante de todas as vantagens a que tem direito e não na oferta de brindes que é apenas uma gratificação de entrada.
Como vos posso contactar?
- Presencialmente: Av. Eng.º Arantes e Oliveira, n.º 13, 1900-221, Lisboa. Horário de atendimento: dias úteis, das 9 às 18 horas.
- Por telefone: 808 200 146 (rede fixa) ou 218 410 801 (rede móvel).
- Por e-mail: assinaturas@deco.proteste.pt.
- Se preferir, escreva-nos para: REMESSA LIVRE 9652, LOJA CTT D. AFONSO HENRIQUES (LISBOA),1906-960 LISBOA. Não carece de selo.
Dúvidas de impostos
"Não apresentei a declaração de tributação conjunta do adicional de IMI. O que preciso de fazer para rever a situação?"
Quem se esqueceu de pedir a avaliação conjunta do seu património para efeitos de adicional do IMI pode fazê-lo através de um pedido de averbamento da matriz. Conheça todos os passos com o nosso especialista.
Dúvidas sobre créditos
"Sou associado e quero conhecer melhor a parceria com o Banco Popular para crédito à habitação."
Ajudamos a perceber todas as condições. Também podemos confirmar se esta é a melhor proposta para o seu caso.
Dúvidas sobre testes e produtos
"Vi o vosso teste a frigoríficos, mas continuo indeciso entre dois modelos."
Ajudamos a explorar os prós e contras de cada modelo no nosso teste, para facilitar a decisão.
Linha saúde com direitos
"O médico pediu-me para assinar uma declaração antes de um exame. Será legal?"
É obrigatório o consentimento informado por escrito em intervenções específicas: interrupção voluntária da gravidez, diagnóstico pré-natal com técnicas invasivas, como a amniocentese, procriação medicamente assistida e doação de órgãos em vida. Saiba mais com os nossos especialistas.
Onde fica a sede da DECO?
21 371 02 99 (fax)
Como chegar
Por metro: linha azul (estação Marquês de Pombal) ou amarela (estação Rato)
Autocarro: 83, 702, 711, 712, 723, 753
Morada
R. de Artilharia Um, n.º 79, 4.º 1269-160 Lisboa

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Atendimento presencial
Disponível nas delegações do Algarve, Centro, Madeira, Minho, Norte, Ribatejo e Oeste, mediante marcação prévia por telefone, de modo a cumprir as recomendações da Direção-Geral da Saúde para a prevenção da covid-19.
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Dúvidas sobre troca de produtos
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