Notícias

As nossas revistas numa só app, onde e quando quiser

Pesquise DECO PROTESTE Revistas no tablet ou no telemóvel e descarregue a aplicação gratuita para receber a informação e os nossos alertas em primeira mão.

03 julho 2019
app revistas deco proteste

iStock

Sol, esplanada e boas leituras é o que desejamos para este verão. As nossas revistas já não pesam na mala. Nestas férias, é fácil aceder à edição digital da sua revista preferida. Descarregue a app gratuita. Registe-se, introduzindo o e-mail e a password, que deve ser a mesma que utiliza para login no nosso site.


Artigos, notícias, estudos, testes comparativos e investigações exclusivas: todos estes conteúdos estão mais próximos com a nova app. Apostámos numa imagem moderna. Com leitura vertical, o ecrã divide-se em áreas de interesse.

Basta fazer o login da app das nossas revistas uma vez. 
Basta fazer o login uma vez.
Os subscritores das revistas em papel acedem de forma gratuita a todos os conteúdos. Se não for subscritor, pode aceder a cada edição por 4,99 euros ou aproveitar os conteúdos abertos para todos. Depois de fazer login, os subscritores têm livre trânsito para aceder aos melhores conteúdos das revistas. A capa destaca o tema mais importante para os consumidores. As notícias, as investigações e os testes exploram produtos e serviços. Além da ligação permanente ao nosso site, com os resultados dos testes e as lojas mais baratas, tem acesso imediato às linhas de apoio para qualquer problema de consumo.
Pode pesquisar qualquer produto, serviço e teste ou mergulhar logo nas edições do mês. 
Pode pesquisar qualquer produto, serviço e teste ou mergulhar logo nas edições do mês.
Ao clicar num conteúdo, a viagem da leitura desenvolve-se por vários pontos de interesse. Pressionando o símbolo +, acede a entrevistas, a infografias e a conteúdos que complementam o artigo principal.
Please fill the source and the alt text 
A não perder: artigos com abordagens inovadoras e quiosque de destaques.

Mais notícias a custo zero

O mundo não abranda e há assuntos em atualização, como as trotinetes sem fiscalização e o desperdício de água. Com a renovada app, acede às notícias que não podem esperar pela data de fecho da revista. 

Subscritores ou não, todos os consumidores recebem informação única e independente em primeira mão. Pode ainda aceder e espreitar outros serviços, como os comparadores e a área Reclamar. Também garantimos o convite para ações, vantagens e descontos.

 

Este artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais se for indicada a fonte e contiver uma ligação para esta página. Ver Termos e Condições.