Reclamações recentes

A. S.
10/08/2025

Insatisfação após várias reclamações

Tenho plano no ginásio Time to fitness a vários meses pra eu e minha esposa e desde que entramos os aparelhos avariados e com demora pra consertar, ar condicionado sempre avariado e desligado, reclamava e não tomavam posição e nada mudava. Após tanta insatisfação resolvi mandar um email cancelando o plano e tive a resposta que deveria cancelar com 1 mês de antecedência e estão me cobrando a mensalidade. De não tem fidelização, porque tenho que avisar com antecedência? Como devo proceder neste caso? Segue anexo resposta por email meu e da minha esposa.

Resolvida
I. B.
12/04/2025

Cobrança abusiva de mensalidades

Exmos. Senhores, Venho por este meio expor uma situação caricata e ao mesmo tempo abusiva com o poder da Intrum Justiça a reclamar valores de mensalidades às quais foram pagas até ao dia em que fui expulso com a anulação da inscrição de sócio como foi interdito o acesso às instalações Time To Fitness24. Sem qualquer desculpa ou solução no dia 08/01/2025 desloquei-me até às instalações para mais um dia de treino. O acesso foi barrado logo à entrada quando no momento me é dito que já não posso frequentar os espaços de exercícios, visto que os pagamentos se encontravam regularizados até à data. Tudo muito bem, entrego o cartão de sócio e de acesso e no mesmo momento, sem entender o porquê desta decisão peço o valor da mensalidade cisto não estar a usufruir do espaço e das instalações. Tempos mais tarde recebo um contato da Intrum Justiça a 23/03/2025 a exigir o pagamento de 89.09€ por alegarem que o cliente TT24 lhes foi confiado idóneamente o serviço a ponto de me exigirem este valor que até há data não entendo onde o foram calcular. Não aceitando este jogo do gato e do rato e pelo o facto no dia 13/12/2024, colaboradores do TT24 terem-me enviado uma SMS argumentar que eu deveria arrumar os pesos, deixar as zonas devidamente limpas etc. desconhecendo a pessoa, foram ao sistema informático retirar dados pessoais para serem divulgados pelos outros sócios do clube a ponto de me linxarem, fazendo -me bullying dentro do espaço e deixando-me extremamente agitado e inseguro. Penso que este valor coersivo mexendo nas minhas contas pessoais, vendo que irei ter um reembolso do IRS, tenho medo que ele fique retido por algo que até hoje não sei o que se passou tendo-me a gerência do TT24 ter enviado um email depois de negarem o meu acesso às instalações sem qualquer motivo e não por falta de pagamento. A falta de privacidade dos meus dados, fiz uma reclamação direta ao livro de reclamações que até há data também ao tive nenhuma explicação , mas, ao balcão foi dito que a mensagem foi enviada automáticamente pelas câmaras de vigilância do espaço. Desculpa esfarrapada de muitos alguém que me podem fazer mal sabendo a minha localização de casa como números de telemóvel entre outros dados como data de nascimento ou até número de IBAN. As câmaras não têm sistema de identificação de Inteligência Artificial nem eu aceitaria que me fosse colocado chip para ser rastreado dentro ou fora das instalações Time To Fitness24. Colocarei em anexo uma ou duas print's, que mesmo onde os meus dados estejam à vista, já não sinto que os meus dados estejam protegidos por alguma instituição ou até pessoas particulares. Cumprimentos.

Encerrada
L. D.
11/02/2025

Constrangimento para entrar no ginásio por questões de encaminhamento de Autorização de Débito em C

Desde dezembro que sofro constrangimentos com este referido ginásio. O Banco informa que o mesmo tem que reenviar a Autorização de Débito e o ginásio não cumpre e, com isso, o meu cartão de sócio está bloqueado e não me permite entrar para exercitar-me. Já reportei o problema por diversas vezes na recepção do ginásio, mas pelos vistos até o momento nada foi feito, pois até a data de ontem não conseguia entrar no ginásio e arecepcionista foi testemunha. Além desse forte constrangimento estão a cobrar-me na recpção uma multa de 5 euros referente ao atraso. Como assim?????? Nos meses de dezembro e janeiro consegui pagar na recepção com o meu cartão de débito direto, sem mluta, depois de muito sacrifício, mas até quando terei que passar esse constrangimento e aborrecimento?

Encerrada
R. A.
12/11/2024

Cobrança indevida e valores discrepantes

No mês de abril solicitei o cancelamento do serviço, recebi um e-mail informando a receção do pedido e que seria cobrado apenas o próximo de mês pois deveria esperar o prazo de 30 dias para o cancelamento (sendo que seria cobrado apenas o próximo mês). Quando hoje olho minha conta a empresa fez um débito no valor de 68€. Sendo que já se passaram 6 meses após o cancelamento. Enviei um e-mail informando a situação e até o momento a empresa não deu qualquer tipo de resposta.

Resolvida
F. S.
08/09/2024

Cobrança indevida

Entrei para treinar no ginásio e treinei alguns meses, mas por motivos pessoais precisei fazer o cancelamento, fui até o balcão no ginásio onde treinei na Amora e solicitei o cancelamento mas a atendente falou que só poderia ser feito por e-mail, achei um absurdo pois era ela mesma que respondia os e-mails e SMS do ginásio em questão, isso foi ainda em dezembro de 2023, quando tive acesso ao meu e-mail no dia 04/01 então mandei o email solicitando e essa mesma atendente que respondeu. Resumindo me fizeram ter o trabalho de enviar o email e passar do dia primeiro para poderem ter agora o argumento que não fiz com 30 dias de antecedência, estão agora me cobrando indevidamente a mensalidade de um mês que não fui, sendo que a um mes antes eu já não ia, eu e minha esposa. Agora me cobram por essas duas mensalidade sendo que não treinamos e já tínhamos entregue até os cartões de acesso, onde até podem comprovar que vários dias estava sem utilização e acesso ao ginásio. Me parece ser uma forma de obrigar a pessoa a pagar mais uma mensalidade para lucrarem em cima da pessoa, não acho justo muito menos transparente, e como a própria atendente que não aceitou meu pedido de cancelamento respondeu os SMS me cobrando e o e-mail, se ela tem acesso a plataforma por que já não fez o cancelamento no até em que estive na balcão? Espero que resolvam essa situação, pois esperava em breve retornar aos treinos mas com essa situação não é nada interessante.

Encerrada

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