back

Insatisfação após várias reclamações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Time to fitness

10/08/2025

Tenho plano no ginásio Time to fitness a vários meses pra eu e minha esposa e desde que entramos os aparelhos avariados e com demora pra consertar, ar condicionado sempre avariado e desligado, reclamava e não tomavam posição e nada mudava. Após tanta insatisfação resolvi mandar um email cancelando o plano e tive a resposta que deveria cancelar com 1 mês de antecedência e estão me cobrando a mensalidade. De não tem fidelização, porque tenho que avisar com antecedência? Como devo proceder neste caso? Segue anexo resposta por email meu e da minha esposa.

Mensagens (1)

Time to fitness

Para: A. S.

25/09/2025

Bom dia Exmo. Sr. Junior Nunes Pereira, Cumpre-nos informar que, todos os esclarecimento foram prestados à sua esposa, pessoalmente, que compreendeu perfeitamente toda a situação e regularizou o pagamento. Também devolveu os vossos cartões, estando os contratos, de ambos, devidamente cancelados. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 10 de agosto de 2025 21:45 Para: geral@timetofitness24.com Assunto: Insatisfação após várias reclamações ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.