Cancelei a minha inscrição no Time To Fitness, em Outubro/2023, tendo ficado efectivada em Fevereiro de 2024, após a regularização dos valores que continuaram a debitar, porque que tinha de ser formalizado por email, com aviso prévio de 30 dias, e eu não tinha feito.
Enviei o comprovativo do pagamento por email, informando que a partir dali ficaria desvinculada. Nunca recebi nenhuma resposta, nem mais nenhum feedback, de que haveria alguma coisa por tratar.
Esta 2fa, dia 10.11.25 (?), recebo um sms a informar que tenho que devolver o cartão do ginásio, a fim de evitar encargos futuros.
Entrei em contacto telefónico com o ginásio TTF Massamá e foi-me dito que só agora, estão a verificar os cartões que deveriam ter sido entregues e que caso não entregasse, teria de pagar 25€. 2 anos depois ???????
Eu andei lá tão pouco tempo, que tenho quase a certeza que não me chegou a ser entregue o cartão, mas de qualquer forma, faz algum sentido isto? Ou será propositado, para que as pessoas, inutilizem os cartões e depois, ganhem dinheiro com isso. Isto para mim, é má conduta e incompetência, mas nos vossos ginásios, isso é bem visível, pois o cuidado e apoio ao cliente é zero!
Deixo aqui também a exposição da minha rescisão, para que possa ser consultada por toda a gente e percebam que tipo de empresa é esta e como trata os clientes :
"Bom dia,
Venho por este meio informar que em Outubro/23 cancelei o débito da mensalidade contratado, não tendo utilizado mais o ginásio, porque o mesmo não correspondeu às minhas expectativas.
Muito poucas máquinas para a utilização das mesmas. Cheguei a estar algumas vezes à espera para poder seguir o plano que tinha, isto porque vão grupos de amigos e reservam as máquinas para eles e trocam entre eles, o que faz com que tenhamos que esperar que eles acabem todos.
Tive que chegar algumas vezes a pedir para utilizar, porque deixam as toalhas a marcar e estão ou a conversar, ou a ajudarem-se nas outras máquinas.
Não existe supervisão no sentido de evitar que isto aconteça.
Para além disso, houve uma situação em que eu não estava a conseguir ajustar à minha condição física, uma máquina constava no meu plano e fui pedir ajuda à recepção, onde estavam 2 pessoas e uma das pessoas (homem) que lá estava, disse-me que não era hora para fazer estes esclarecimentos, que havia um horário específico. Pedi pff só para me explicar, não a utilização, porque isso eu via na aplicação, mas sim a forma de ajustar a máquina.
Acabou por ceder, mas muito contrariado e senti-me incomodada com a situação.
Acabei por pedir desculpa, por estar a incomodar e não me faz sentido isto acontecer."
Por tudo isto deixo um conselho - Pensem muito bem antes de contratarem este serviço! Vendem uma coisa e oferecem outra, para além disso, passados anos, ameaçam com outros valores extra a serem cobrados.