Classificação
- Total de reclamações
- 83
- Número de reclamações*
- 34
- Reclamações resolvidas*
- 97%
- Média de dias para responder*
- 4 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Roubo ou Extrevio
Fiz uma encomenda de um artigo via Amazon.es dia 29/08, dia 1/09 foi enviada pela Amazon para a Correos Express, dia 2/09 pelas 14h37 supostamente foi entregue na morada a um senhor chamado José Afonso. Nunca recebi a encomenda, não existe nenhum senhor na morada com este nome, nem conheço vizinhos com este nome. A morada é uma loja aberta ao publico, onde já consultei as câmaras e nenhum estafeta esteve na mesma no horário referido. Só posso alegar duas situações, a Correos Express entregou a uma pessoa errada a encomenda sem confirmar o destinatário ou os próprios estafetas ficaram com a encomenda. Seja como for qualquer das situações é gravíssima. Reclamei via email com a Correos Express dia 10/09 onde apenas disseram que foi entregue ao senhor, respondi que não tinha recebido e não conhecia o senhor, informaram-me que não verificar junto do estafeta. Já passaram 8 dias e mais 4 e-mails e não responderam a nenhum.
Encomenda não recebida
N.º de seguimento: 90054037367 Escrevo com profundo desagrado... fiz uma encomenda pelo site da Lefties e estava a correr tudo bem. Verifiquei que iria ser entregue no prazo previsto e que estava em distribuição. Cancelei os meus planos do dia para ficar em casa à espera do pacote e pelas 15h40 verifiquei que a encomenda tinha sido dada como "entregue", coisa que não foi... Demorei algum tempo a encontrar maneira de contactar com a empresa e estou à espera de receber uma resposta ao meu problema, ou algum tipo de contacto. No entanto, é inadmissível que uma encomenda em meu nome, com todos os meus dados e morada corretos seja entregue a outra pessoa que não eu, sem o meu consentimento. Sugiro que tenham em conta o cuidado dos funcionários que carregam a responsabilidade e a imagem da empresa.
Envelope recolhido não registrado no sistema
Fiz um pedido de recolha ontem, por volta das 14:00, em Espanha, para entrega em Portugal. O envelope foi entregue corretamente pelo remetente, que é um Consulado, e não foi registada qualquer informação no site. Já telefonei e enviei um e-mail, e a informação que me deram é que não consta qualquer entrada. O documento foi recolhido ontem, dia 13/08, por volta das 14:00, e até ao momento não tenho qualquer informação sobre o meu envelope. Contratei a empresa precisamente por operar em ambos os países e acreditar que isso facilitaria a comunicação. Recordo que contratei um serviço com seguimento do estado do envio a qualquer momento e gestão de incidências. Estou a aguardar o meu envelope. ___ Hice un pedido de recogida ayer alrededor de las 14:00 en España para entrega en Portugal. El sobre fue entregado correctamente por el remitente, que es un Consulado, y no se ha registrado ninguna información en la página web. Ya he llamado y enviado un correo electrónico, y la información que me dieron es que no consta ninguna entrada. El documento fue recogido ayer, 13/08, alrededor de las 14:00, y hasta el momento no tengo información alguna sobre mi sobre. Contraté la empresa precisamente porque opera en ambos países y creí que eso facilitaría la comunicación. Recuerdo que contraté un servicio con seguimiento del estado del envío en todo momento y gestión de incidencias. Estoy a la espera de mi sobre.
Encomenda não recebida
No dia 10 de julho, fiz uma encomenda no site da Oysho. Fui seguindo a encomenda através do site da Correos Express. Para meu espanto, apareceu com entregue no dia 18 de julho à tarde e nunca a recebi. O número da encomenda é 60078897100. Aguardo uma resposta em breve.
2 encomendas não entregues e falsas alegações
Venho, por este meio, expressar o meu profundo desagrado relativamente ao tratamento absolutamente inaceitável que tem sido dado ás minhas encomendas com o número de rastreio: 6330008654402249 e 633000200882397 Desde o dia 24 de Junho de 2025, a referida encomenda (6330008654402249) encontra-se no vosso armazém em Faro, a segunda encomenda ( 633000200882397 ) já vai pelo mesmo caminho sem qualquer justificação plausível para ainda não ter sido entregue em Albufeira. Estamos a falar de um percurso de curta distância, o que torna o atraso totalmente injustificável e revela uma inaceitável falta de eficiência no vosso serviço logístico. Para agravar ainda mais esta situação, fui informado de que a entrega da encomenda não foi efetuada por alegada recusa de pagamento à cobrança. Essa alegação é falsa. As encomendas já se encontram integralmente pagas, não havendo qualquer montante pendente ou razão para essa suposta recusa. Esta desculpa demonstra, no mínimo, uma má-fé ou negligência grave da parte da vossa equipa. O que se está a verificar é que as encomendas não foram entregues, e, em vez de assumirem responsabilidade pelo erro ou atraso, optam por apresentar desculpas infundadas e contraditórias. Considero esta atitude uma falta de respeito para com o cliente, além de representar uma clara violação do dever de diligência e cumprimento contratual por parte da vossa empresa. Assim sendo, exijo: Entrega imediata da encomenda na morada correta, sem mais demoras. Um esclarecimento formal por escrito acerca dos motivos reais deste atraso prolongado e da falsa informação registada sobre a entrega. Uma compensação pelos transtornos causados, dado o evidente incumprimento dos prazos de entrega contratados. Aguardo uma resposta imediata e uma ação concreta. Com os melhores cumprimentos, JOÃO SILVA
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