Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
atraso de pagamento
Tempo de pagamento de serviço de lutuosaApós o falecimento da minha mãe, iniciei os procedimentos junto do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, para o processo de pagamento da lutuosa, um seguro pago aos beneficiários após a morte do associado. O processo foi deferido, mas foi-me indicada a data de pagamento de Junho de 2028! 7 (sete) anos portanto até poder receber qualquer que seja o valor em causa. Aparentemente esses prazos alargados estão em disposição regulamentar da entidade, o que os protege legalmente - mas sem por em causa a legalidade da situação, parece-me manifestamente excessivo e até imoral, revelador de uma total falta de sensibilidade e senso de realidade, o tempo de pagamento apresentado. Para além de outras questões de ordem prática - em 7 anos muito pode acontecer. Se acaso os beneficiários falecessem igualmente nesse período, para onde reverteria então o valor do seguro?
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