Reclamações recentes

M. P.
15/12/2025

Encomenda atrasada

Exmos. Senhores, Em 27/11/2025 adquiri três pares de sapatilhas, da marca Nike, pelo valor de 127 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 6/12/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 12/12/2025 e obtive a resposta de que o bem está retido na fábrica mas está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido os três pares de sapatilhas da Nike, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Em curso
P. F.
15/12/2025

Encomendas por entregar

Exmos. Senhores, No dia 23 de novembro, fiz uma encomenda, da marca ZARA. O pagamento foi efetuado no momento. Também no dia, 5 de dezembro, fiz uma encomenda da marca NIKE, igualmente paga no momento. Contudo, até à presente data, as mesmas ainda não foi entregues. Já efetuei contacto, via email, na vossa plataforma, não obtive resposta. As encomendas continuam por entregar. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a uma resposta o mais breve possível, pois não terei hipóteses de devolver/trocar, os produtos em questão. Cumprimentos.

Em curso
K. S.
15/12/2025

Atraso excessivo na encomenda sem previsão de entrega

Exmos. Senhores, Em 25/11/2025 adquiri uma cadeira ergonómica Holludle, pela Amazon.es, pelo valor de 162 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 02/12/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos serviços Amazon dia 03/12/2025 e dia 10/12/2025 e obtive a resposta de que o bem está para entrega e que abriram ticket de urgência à transportadora PAACK que haviam colocado como explicação pelo atraso o mal tempo na zona, sendo que passamos as 2 semanas de atraso com clima extremamente agradável, com exceção de 1 dia e até hoje não reagendou a entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido cadeira ergonómica Holludle, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Em curso
A. D.
15/12/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 28/12/2025 adquiri um PERFUME, da marca PRIMOR, pelo valor de 53,50 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no prazo máximo de 3-5 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços por e-mail e telefone nos dias: 09/12/2025, 10/12/2015, 11/12/2025, 12/12/2015 e não obtive qualquer resposta. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido Perfume, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos, Ana Duarte

Em curso
P. D.
15/12/2025

Encomenda não entregue

A Paack informa que há um problema logístico e não podem entregar, para contactar a Shein porque pediram para não entregar. Falamos com a Shein que nega em absoluto este cenário e pede para tentar falar com a Paack, o que é impossível. Ninguém atende o telefone. Nem é possível enviar e-mail que fica eternamente a carregar quando carregamos enviar (print em anexo). É uma vergonha, uma falta de respeito e profissionalismo! Será que a perderam? Que ficaram com ela? Surreal.

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