Classificação
- Total de reclamações
- 283
- Número de reclamações*
- 107
- Reclamações resolvidas*
- 83%
- Média de dias para responder*
- 4 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda atrasada
Exmos. Senhores, Em 27/11/2025 adquiri três pares de sapatilhas, da marca Nike, pelo valor de 127 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 6/12/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 12/12/2025 e obtive a resposta de que o bem está retido na fábrica mas está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido os três pares de sapatilhas da Nike, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Encomendas por entregar
Exmos. Senhores, No dia 23 de novembro, fiz uma encomenda, da marca ZARA. O pagamento foi efetuado no momento. Também no dia, 5 de dezembro, fiz uma encomenda da marca NIKE, igualmente paga no momento. Contudo, até à presente data, as mesmas ainda não foi entregues. Já efetuei contacto, via email, na vossa plataforma, não obtive resposta. As encomendas continuam por entregar. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a uma resposta o mais breve possível, pois não terei hipóteses de devolver/trocar, os produtos em questão. Cumprimentos.
Atraso excessivo na encomenda sem previsão de entrega
Exmos. Senhores, Em 25/11/2025 adquiri uma cadeira ergonómica Holludle, pela Amazon.es, pelo valor de 162 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 02/12/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos serviços Amazon dia 03/12/2025 e dia 10/12/2025 e obtive a resposta de que o bem está para entrega e que abriram ticket de urgência à transportadora PAACK que haviam colocado como explicação pelo atraso o mal tempo na zona, sendo que passamos as 2 semanas de atraso com clima extremamente agradável, com exceção de 1 dia e até hoje não reagendou a entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido cadeira ergonómica Holludle, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 28/12/2025 adquiri um PERFUME, da marca PRIMOR, pelo valor de 53,50 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no prazo máximo de 3-5 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços por e-mail e telefone nos dias: 09/12/2025, 10/12/2015, 11/12/2025, 12/12/2015 e não obtive qualquer resposta. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido Perfume, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos, Ana Duarte
Encomenda não entregue
A Paack informa que há um problema logístico e não podem entregar, para contactar a Shein porque pediram para não entregar. Falamos com a Shein que nega em absoluto este cenário e pede para tentar falar com a Paack, o que é impossível. Ninguém atende o telefone. Nem é possível enviar e-mail que fica eternamente a carregar quando carregamos enviar (print em anexo). É uma vergonha, uma falta de respeito e profissionalismo! Será que a perderam? Que ficaram com ela? Surreal.
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