Reclamações públicas
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Encomenda não recebida
Boa tarde (só se for para vocês). Tenho infelizmente o desprazer de vos ter que contactar novamente devido a mais uma das vossas inúmeras incompetências. Não foram uma, nem duas, nem dez. São incontáveis as vezes que sempre que me calha a vossa transportadora NUNCA ENTREGAM NO DIA CERTO (isto QUANDO entregam). Mais uma vez NÃO ME TELEFONARAM no ato da entrega (ato esse que eu altamente duvido que tenha ocorrido). Da última vez que entrei em contacto com vocês foi me dito que tinham entregue o meu número de telemóvel para que entrassem em contacto comigo no ato da entrega. Mas, como esperado da vossa parte, não o fizeram, levando-me assim a ter que reembolsar a minha encomenda. Desta vez, para surpresa de ninguém, tais problemas mantêm-se. Se esta questão não for resolvida, e a minha encomenda não me for entregue hoje, apresentarei queixa contra vocês à Deco Proteste. Realmente espero que mais uma vez não sejam capazes de cumprir com as vossas obrigações pois terei o total prazer de apresentar uma queixa contra vossas mercês. Se por acaso tiverem a intenção de fazer o vosso trabalho como deveria ser esperado, aqui está o número de telemóvel para o qual, espero mas duvido, têm de telefonar: 963976771.
Encomenda não entregue
No dia 16/10 recebi um notificação por e-mail informando que a minha encomenda da amazon havia sido entregue pela EMPRESA PAACK. Entretanto neste dia eu e minha familia saimos em viagem de férias e temos evidencias disso, como checkin realizado no aeroporto e hospedagem. Retornamos ontem (19/10) e para minha surpresa não havia nenhuma produto entregue em minha residencia ou mesmo em minha caixa de correio. Pois bem EU PRECISO RECEBER a minha ENCOMENDA e vejo pelo historico de reclamações neste portal que isso é uma pratica da empresa EM NÃO ENTREGAR os produtos COMPRADOS. TEREI QUE REGISTRAR UMA OCORRENCIA NA POLICIA, SOBRE FURTO DESTA EMPRESA? TENTEI CONTACTO TELEFONE E SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA. TENTEI CONTATO VIA CHAT/MSG E NINGUEM RESPONDE. É UMA EMPRESA DE BURLA ESTA PAACK?
Encomenda não entrgue
Prezados, Tenho uma encomenda 7312169294 que nunca me foi entregue, mesmo o prazo de entrega tendo sido estipulado "ATÉ 03/10", recebi uma mensagem as 20h56, claramente como uma escusa, de que eu não fui encontrado. O endereço de entrega é uma receção 24h, com ao menos uma pessoa sempre a porta. É impossível a entrega falhar visto que nenhuma entrega, nunca, falhou. A empresa Paack não tem um contacto direto e o formulário online nunca nos envia nenhuma resposta.
Encomenda não entrgue
O meu pacote nunca foi entregue, mesmo o endereço de entrega tendo uma receção 24h sob a escusa de que houve uma tentativa mas não fui encontrado. Não recebi nenhuma forma de comunicação até às 21h, quando alegaram que não fui encontrado na morada indicada. O pacote tem o número 7312169294
Encomenda não recebida
Eu nunca vi empresa assim. Entregam mais de uma vez na mesma morada e de repente a morada fica incorreta. Não existe contacto por parte do entregador Não houve notificação para a entrega Aparentemente tentaram a entrega às 18:40 algo do género.... Nunca vi isto a acontecer, dado que nem ouve ninguém a vir a essa hora na minha rua. Não têm meios de apoio ao cliente Nem sequer possuem livro de reclamações.... Isto é sério e deve ser punido pois está mesmo na cara que a empresa goza com os clientes. Não é sensato nem admissível. PAACK nunca mais! Opinião pessoal é a pior empresa de entregas que já vi até hoje.
Encomenda não entregue
No passado dia 08 Setembro 2025 fiz uma compra na Amazon onde o prazo de entrega previsto era a 14 Setembro 2025. Acontece que a encomenda vem por esta empresa de nome paack e casa encomenda que venha por esta empresa é de prever o pior e o pior neste caso aconteceu que é termos chegado à data de hoje 26 Setembro 2025 e a mesma ainda não foi entregue. Desde do dia 14 Setembro inclusive existe todo o tipo de desculpas para não dizer de alegadas mentiras - Não estava ninguém (Falso) morada errada (falso) e a mais recente que a encomenda não foi entregue por fatores externos- a empresa somente tem um número de apoio ao cliente que não é facultado de forma direta e clara no site (300 600 734 selecionado a opção 5) por sorte poderá ser atendido mas mesmo que acontece não será apresentada qualquer tipo de solução muito pelo contrário e se o cliente expressar uma opinião negativa a chamada é desligada na cara do cliente. Contactado por email o resultado é o mesmo tendo inclusive contactado a paack Barcelona , onde as respostas aos emails parecem evasivas e de que nem conhecem o problema que estão a responder.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 11/9/2025 adquiri um KINGSTON NVME e um MOUSEPAD da marca AMAZON, pelo valor de 66 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 16/9/2025, logo 19/9/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Agradeço que vocês façam a entrega urgente e imediata do pedido com tracking 534000021246729418 ou contactem comigo. Cumprimentos.
Falsificação de recibo de entrega
Mais uma vez apresento aqui a minha indignação com a empresa paack há mais de 20 dias que aguado uma entrega, contacto o apaio ao cliente e nunca davam uma resposta plasivel, hoje quando decido verificar novamente o estado da encomenda apercebo-me que o mesmo foi entregue 3 minutos antes, a questão é que eu estava no exterior de minha causa perto da caixa de correio faz 20 minutos e não passou veículo nenhum, mesmo assim fui verificar e nada. Vou contactar a pack mais uma vez e peço um updat3 no estado de encomenda, não por espanto que me apresentam um rececibo com a minha assinatura, e uma foto a confirmar a entrega que não era nada mais nada mesmo que um fundo preto, devo mencionar que aquilo não era a minha assinatura, ou seja a mesma foi falsificada, e atrevo-me a dizer que me ficaram com o produto. Tudo presente nas imagens em anexo
Reclamação contra a transportadora Paack
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente ao serviço prestado pela transportadora Paack, que, de forma recorrente, tem revelado graves falhas na entrega das minhas encomendas. Já perdi a conta ao número de vezes em que as minhas encomendas foram enviadas por esta transportadora e, praticamente em todas elas, registaram-se problemas de entrega. Se houve uma única vez em que a entrega correu bem, considero que foi mero acaso. O padrão é sempre o mesmo: recebo um email com a data prevista para entrega, mas a encomenda nunca chega no dia estipulado. Posteriormente, sou informado por email de que não foi possível entregar, que a morada estaria incorreta ou que não foi possível contactar o destinatário. Estes argumentos não correspondem à realidade: a morada está correta e nunca sou efetivamente contactado. Esta situação é frustrante, sobretudo porque qualquer outra transportadora, perante uma dificuldade na entrega, procede de forma diligente, entrando em contacto telefónico com o destinatário ou propondo alternativas (como recolha num ponto próximo). A Paack, pelo contrário, limita-se a enviar emails padronizados que não apresentam soluções e não permitem resolver o problema. Ainda que eu tente entrar em contacto com a empresa, quer através de email quer pelos meios indicados, as minhas mensagens nunca obtêm uma resolução eficaz. O caso mais recente ocorreu com uma encomenda cuja entrega estava prevista para 19/09/2025. Nesse dia, não recebi a encomenda. Fui informado de que a morada estava incorreta, apesar de já ter confirmado diversas vezes que está correta. Depois, recebi novo email com reagendamento para 22/09/2025, mas, novamente, a encomenda não foi entregue e nem sequer foi explicada a razão. Hoje, 23/09/2025, consultei o site da Paack e o estado da entrega surge novamente como “reagendada”, sem qualquer justificação plausível. Sublinho ainda que muitas lojas online não permitem a escolha da transportadora, o que obriga os consumidores a depender deste serviço deficiente sem alternativa viável. Perante esta situação recorrente, solicito a vossa intervenção junto da empresa Paack para que estas práticas sejam corrigidas e os consumidores deixem de ser prejudicados por falhas constantes e injustificadas.
Encomenda não entregue, e sem atendimento ao cliente.
Minha encomenda não foi entregue porque alegaram que não tinha ninguém em casa, mas minha família inteira estava em casa, ninguém tocou o Interfone ou chamou. Quando tentei contato ninguém atendeu e me deram o email de contacto que é inválido. E agora perdi quase 60€ porque eles não remarcaram a entregar e nem me forneceram o local de retirada para que eu possa ir pega a encomenda.
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