Reclamações públicas

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M. R.
Hoje

Encomenda não recebida

Venho apresentar a minha reclamação contra a empresa PAACK. Tem a minha encomenda da Perfumaria Primor desde o dia 26-11-2025, ao início mandaram email a dizer que receberam a minha encomenda e desde o dia 26-11-2025 que já a tem com eles, não me deram mais informações e todos os dias atualizam a entrega a adiar a entrega e já vamos nisto vão fazer 1 mês. Preciso da encomenda para o Natal e eles não dão informações nem tem forma dos contactar. Uma vergonha de transportadora

Em curso
M. M.
Hoje

Encomenda em reagendamento há mais de 1 semana

A minha encomenda seguiu dia 1 de dezembro, deveria chegar no dia 9, e hoje é dia 16 e continua sem chegar. Está em estado de "reagendamento" há mais de uma semana. O chatbot também não ajuda em nada. Não consigo saber da encomenda e não consigo contactar a PAACK.

Em curso
M. P.
15/12/2025

Encomenda atrasada

Exmos. Senhores, Em 27/11/2025 adquiri três pares de sapatilhas, da marca Nike, pelo valor de 127 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 6/12/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 12/12/2025 e obtive a resposta de que o bem está retido na fábrica mas está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido os três pares de sapatilhas da Nike, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Em curso
P. F.
15/12/2025

Encomendas por entregar

Exmos. Senhores, No dia 23 de novembro, fiz uma encomenda, da marca ZARA. O pagamento foi efetuado no momento. Também no dia, 5 de dezembro, fiz uma encomenda da marca NIKE, igualmente paga no momento. Contudo, até à presente data, as mesmas ainda não foi entregues. Já efetuei contacto, via email, na vossa plataforma, não obtive resposta. As encomendas continuam por entregar. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a uma resposta o mais breve possível, pois não terei hipóteses de devolver/trocar, os produtos em questão. Cumprimentos.

Em curso
K. S.
15/12/2025

Atraso excessivo na encomenda sem previsão de entrega

Exmos. Senhores, Em 25/11/2025 adquiri uma cadeira ergonómica Holludle, pela Amazon.es, pelo valor de 162 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 02/12/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos serviços Amazon dia 03/12/2025 e dia 10/12/2025 e obtive a resposta de que o bem está para entrega e que abriram ticket de urgência à transportadora PAACK que haviam colocado como explicação pelo atraso o mal tempo na zona, sendo que passamos as 2 semanas de atraso com clima extremamente agradável, com exceção de 1 dia e até hoje não reagendou a entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido cadeira ergonómica Holludle, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Em curso
A. D.
15/12/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 28/12/2025 adquiri um PERFUME, da marca PRIMOR, pelo valor de 53,50 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no prazo máximo de 3-5 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços por e-mail e telefone nos dias: 09/12/2025, 10/12/2015, 11/12/2025, 12/12/2015 e não obtive qualquer resposta. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido Perfume, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos, Ana Duarte

Em curso
P. D.
15/12/2025

Encomenda não entregue

A Paack informa que há um problema logístico e não podem entregar, para contactar a Shein porque pediram para não entregar. Falamos com a Shein que nega em absoluto este cenário e pede para tentar falar com a Paack, o que é impossível. Ninguém atende o telefone. Nem é possível enviar e-mail que fica eternamente a carregar quando carregamos enviar (print em anexo). É uma vergonha, uma falta de respeito e profissionalismo! Será que a perderam? Que ficaram com ela? Surreal.

Em curso
A. F.
14/12/2025

Encomenda entregue incompleta

Exmos. Senhores, No dia 10/12, recebi uma encomenda da Primor, entregue pela transportadora Paack, no valor total de 170€, composta por dois volumes. No entanto, foi-me entregue apenas um volume, que continha um único produto no valor de 15€, encontrando-se a caixa em péssimo estado de conservação. No momento da entrega, questionei o estafeta sobre a falta do segundo volume, tendo sido informada de que a indicação “2/2” na embalagem significaria que toda a encomenda estaria contida num único volume. Esta explicação não corresponde à realidade, uma vez que os restantes produtos não se encontravam no interior da caixa. De imediato, tentei contactar a empresa através do número de telefone disponibilizado, mas fui informada de que todos os colaboradores se encontravam ocupados, sendo aconselhada a utilizar o chat do site. Apesar de o ter feito de imediato, até ao momento não obtive qualquer resposta. Atendendo ao elevado valor dos artigos em falta e à natureza dos produtos, maioritariamente perfumes, existe uma forte suspeita de furto ou extravio durante o processo de entrega. Face ao exposto, solicito uma resposta urgente e a resolução imediata da situação. Informo ainda que disponho de toda a documentação comprovativa, nomeadamente: • Número do pedido • Prova de que a encomenda era composta por dois volumes • Contacto do estafeta: 961 111 506 Aguardo uma resolução célere e adequada.

Em curso
M. G.
14/12/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 28/11 adquiri 3 pares de sapatilhas, da marca nike, pelo valor de 104,97 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 5/12. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 9/12 e 11/12 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega das referidas sapatilhas, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Em curso
S. B.
13/12/2025

Atraso nas encomendas OU ficam com elas?

Exmos Srs, No passado dia 28/11 e 29/11 fiz duas compras pela Amazon com entrega prevista a 7/12 e outra 13/12. Curiosamente, a primeira encomenda, afirmam que tentaram fazer entrega e que não a recebi, mas ninguém tocou à campainha nem recebi qualquer contacto de que tinham tentado ou que iriam fazer a entrega. Liguei para a Paack dia 9/12 e informaram-me que não tinham qualquer informação quanto ao paradeiro da encomenda, afirmaram apenas que iriam proceder a uma nova entrega e que a mesma estava prevista para dia 13/12, mas que iriam entregar no próximo dia útil, se possível. Suspeitando já que tal não iria acontecer, dia 12/12 liguei para perguntar sobre a situação (note que ainda estou a mencionar a primeira encomenda!) e respondeu-me uma colaboradora, antipática e zero prestável, que afirmou que não sabia do paradeiro da encomenda e nem tinha forma de saber. Perguntei se tinham algum pick-up point ou algum armazém ao qual me pudesse dirigir e a resposta foi ''não existe nem há forma de levantar, boa tarde'' e desligou-me na cara. Contactei Amazon (prestáveis, como sempre) que me indicaram que não é a primeira vez e que a Paack fica com as encomendas e nunca as entrega. Agora pergunto-me: como é que a situação fica? Fico sem um carrinho de bebé de 200€ e a Paack fica-me com a encomenda e com o dinheiro? Segunda encomenda, prevista para 13/12, informam hoje VIA AMAZON (como sempre NUNCA VIA PAACK), que a encomenda tem uma nova data e que será o 17/12, prevendo já que esta encomenda vai pelo mesmo caminho que a outra. Considerando todos estes sucedidos, exijo a entrega IMEDIATA de ambos os artigos. Caso o mesmo não aconteça , máximo, até ao final da próxima semana, irei avançar com os organismos jurídicos existentes. Att, Sylvie Borges

Em curso

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