Classificação
- Total de reclamações
- 70
- Número de reclamações*
- 24
- Reclamações resolvidas*
- 75%
- Média de dias para responder*
- 1 dia
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 08.12.25 comprei-vos, através do vosso site, um/uma Mochila Osprey, Botas Salema, botas Merrel, Sacos da Osprey e 3 pares de meias, por 496,61 Euros. A referência da encomenda é 700891369. Em 19.12.2025, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Fiz uma encomenda a 15/12/2025 com entrega de 24H pela GLS. No dia 17/12 recebi informação que a encomenda já tinha sido expedida, ao consultar o seguimento no site da GLS surge a informação "Sua remessa não pode ser entregue devido Não chegou à agência de distribuição em 18/12/2025 às 10.42H", já tentei contatar a GLS e a Deporvillage, mas sem resultado, atendendo a que já foram ultrapassados todos os prazos para entrega, pretendo a devolução do valor pago.
Devolução
Venho reclamar o facto de ter feito uma devolução no dia 21/11/2025 ter recebido um email com esta descrição: "A sua devolução R01256914 foi entregue no seu ponto de recolha InPost" e nunca mais ter recebido qualquer feedback aos mails enviados nem ter recebido o valor da devolução. Para além disso não consigo falar com ninguém! A InPost diz-me que a minha devolução não consta nos registos deles com a referencia R01256914 e que devia contactar a Deporvillage, mas isso é tarefa impossível. Tem um atendimento de CHAT automático que simplesmente não dá resposta.
Encomenda não entregue
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa à minha encomenda enviada pela Deporvillage através da transportadora GLS. A encomenda foi expedida no dia 28/11/2025 e, após várias tentativas de contacto com a GLS no início de dezembro, fui finalmente informada de que a encomenda foi extraviada. O produto em questão tem um valor de 143 €, pelo que exijo o reembolso total do valor pago, incluindo portes (caso aplicável), uma vez que a Deporvillage é responsável pelo serviço de entrega e pela escolha da transportadora. Apesar de já ter enviado vários e-mails a solicitar uma resolução, a única resposta que recebi foi que “irão tentar resolver o assunto”, sem qualquer atualização concreta sobre o estado da encomenda nem previsão de resolução. Dado o prejuízo causado e o tempo já decorrido, solicito uma resposta urgente, com a confirmação do reembolso imediato, de forma a evitar que a situação se prolongue ainda mais. Aguardo uma solução célere da vossa parte.
Encomenda perdida
Fiz uma encomenda no dia 30/11 com entrega de 24h pela GLS. No dia 01/12 eu fiz um agendamento da entrega no site da GLS para o dia 04/12 (data máxima permitida para o agendamento), como não ia ter ninguém em casa no dia 04 eu reagendei novamente para o dia 09/12 devido ao feriado do dia 08/12, porém a encomenda saiu para entrega no dia 05/12, o entregador ligou para verificar se havia alguém em casa e eu disse que não haveria ninguém, solicite que fosse entregue no dia útil seguinte (procedimento normal), o entregador foi totalmente mal educado e desrespeitoso e disse que não poderia no dia útil seguinte e que isso era procedimento da GLS, disse que ia deixar a encomenda em um ponto de recolha. As 22:24 do dia 05/12 o rastreio foi atualizado para entregue no ponto de recolha (detalhe que o ponto fecha as 18:00), como dia 05/12 foi uma sexta feira, o ponto só abriria na terça feira dia 09/12 devido ao feriado do dia 08/12. No dia 09 e 10 de dezembro eu fui até o ponto de recolha e não tem nenhuma encomenda para mim lá, também não recebi nenhum código QR da GLS para levantamento. No rastreio da GLS tem uma mensagem que diz que quando a encomenda estiver disponível para levantamento vão informar-me por email/SMS, coisa que ainda não aconteceu. Ou seja, a encomenda está perdida ou roubada e eu preciso dos produtos que comprei. Já tentei resolver pelo chat da Deporvillage porém não foi resolvido.
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