Classificação
- Total de reclamações
- 164
- Número de reclamações*
- 54
- Reclamações resolvidas*
- 87%
- Média de dias para responder*
- 6 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 30/11/2025 adquiri um Micro-ondas TEKA MW FS20 BK 20 litros sem grill, pelo valor de 59.99 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 12/12/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, desde o dia 12, via telefônica e e-mail, sem resposta resposta nenhuma, tendo sido impossível falar sequer com um assistente. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, necessito da resolução deste problema o mais rápido possível. Cumprimentos.
Não tenho informações da entrega do meu pedido
Exmos. Senhores, Em 27/11/2025 adquiri um Roupeiro SWING com portas deslizantes e uma Cama CUORE 135 e 140x190cm cor branco. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, a entrega seria efetuada em até 10 dias uteis. Contudo, até à presente data, não tenho informação alguma sobre a entrega, ja houve tentativas de contacto via chamada e por e-mail, porém sem resposta alguma Quando acedo o site para acompanhar a entrega a informação que tenho é: Lo sentimos, no hemos encontrado ningún pedido con estos datos. Peço por favor que esclareça qual o estado do meu pedido o mais breve possível, já que por chamada não é possível o contacto, nem por e-mail e nem através do site, pois quando acedo o mesmo para ter mais informações a página aparece com erro. Preciso de uma resposta o mais breve possível, pois preciso urgentemente dos produtos. Cumprimentos.
Defeitos em sommier da Pikolin vendido por CONFORAMA
Exmos/as Senhores/as, No dia 5 de outubro de 2025 adquiri na CONFORAMA de Sintra um sommier da Pikolin com a designação ED FLOOR160x200Glaciar, no valor de 529€ (inclui 50€ de montagem) que foi instalado no dia 8 de outubro num apartamento não habitado. Eu não estava presente mas foi-me indicado por quem recebeu os instaladores, que o sommier apresentava 2 defeitos (o painel laminado da base frontal da zona dos pés estava lascado e tinha uma mancha preta na tampa do sommier) pelo que imediatamente enviei um mail à CONFORAMA a relatar a situação com as respetivas fotos (mail 1). Recebi mail automatico de resposta (ticket #2025100830007643) indicando que a minha “consulta” havia sido registada (mail 2). No dia 13 de outubro recebi um mail da Conforama a indicar que iria ser contactada pela marca (Pikolin) no prazo de 14 dias úteis (mail 3). Recebi um contacto telefonico da Pikolin a pedir as fotos dos defeitos e informei que a CONFORAMA já tinha essas fotos ao que a Pikolin informou que as iria solicitar à CONFORAMA. Como não obtive mais nenhum contacto da PIKOLIN contactei-os passados vários dias e informaram que estavam à espera que a CONFORAMA lhes facultasse as fotos. Voltei a contactar várias vezes a CONFORAMA através do telefone n.º 707015038 (de valor acrescentado) e repetidamente informavam que eu iria ser contactada pela própria loja de Sintra, o que nunca aconteceu. Voltei a enviar mail à CONFORAMA no dia 6-11-2025 a informar que a questão não estava resolvida (mail 4). Entretanto, e já no mês de dezembro após ter colocado um colchão verifiquei que, com o colchão (de molas ensacadas de 58 kg) a tampa do sommier não se aguentava sózinha levantada para se poder guardar algo por baixo. Voltei assim a enviar um mail à CONFORAMA no dia 6 de dezembro (mail 5) relatando o novo defeito da tampa do sommier (ou dos amortecedores) e solicitando a substituição total do sommier PIKOLIN. Até agora ainda não obtive qualquer contacto ou resposta. Solicito assim à CONFORAMA a imediata resolução da situação que já se arrasta há mais de 2 meses. Cumprimentos, Sandra Carvalho
Encomenda não recebida
Procedi compra de máquina de lavar dia 28/11/2025, cujo entrega prevista seria em 48h úteis. Já pedi.informacoes no site, contacto telefonico não atendem. Até hoje artigo não chega e nem dá para localizar..indicam que não conseguem verificar produto
Defeitos no artigo
Venho por este meio comunicar que comprei uma cozinha com montagem por parte da Conforama que foi feita a 11 de abril no qual as portas vinham com riscos e com falta de puxadores foi reportada a situação logo nesse dia no qual me foi dito que iriam trocar as portas todas estive á espera quase dois meses para virem as portas quando vieram em vez de virem todas só vieram algumas o que aconteceu é que ficaram com tonalidades diferentes reclamei de novo então disseram de novo que iriam mandar vir as portas todas mais dois meses e tal á espera quando voltaram a vir para montar pela terceira vez vinham riscadas falta de puxadores e com medidas diferentes os montadores então não fizeram a montagem e não levaram para trás as portas até hoje ainda estão lá em casa a Conforama disse que iam novamente mandar vir as portas mas até hoje ainda não deram resposta nem atendem o telefone acho que a Conforama me deve uma indemnização pois a cozinha foi logo paga
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