Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Reserva não reembolsada
Tive uma reserva cancelada em razão da guerra no Oriente Médio, contudo a empresa não efetuou o reembolso apesar de ter prometido fazê-lo no prazo de 15 dias.
Falha Fornecimento Internet Fixa
Exmos Senhores, Detectada avaria da Internet na Travessa 3, 12, no dia 5. Por detecção remota informam que é necessária a visita de um técnico ao local. Apenas disponibilizam os dias 16/04/2026 na janela das 13:00 às 18:00 e dia 17/04 da janela das 08:00 às 13:00 e dia 17/04 das 13:00 às 18:00. Esta situação é inadmissível, obrigando-nos a permanecer sem internet durante praticamente 2 semanas. Sabemos tratar-se de um serviço essencial, pois é através da internet que damos cumprimento a obrigações legais, designadamente no portal das finanças. Esta situação não pode acontecer e tenciono terminar o contrato de fornecimento de serviços com a vossa empresa, sem obrigação de cumprimento dos 2 anos de fidelização, por maus serviços prestados pela vossa empresa.
Contrato sem especificação
Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº ( NÚMERO DE pedido 1-22061483798. Alerto-vos para o erro existente no contrato que não consta nada de 10 dias para cancelamento de contrato Informo também que enviarei print deste para o setor jurídico da DECO PROteste Solicito o envio do que devo (a penalização por terminar dentro do prazo de fidelização, esta multa pagarei) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Sem mais no momento Jose Moura Mello
RESERVA HOSPEDAGEM CANCELADA
Efetuei uma reserva de alojamento para o dia 03/04/26-06/04/26, devidamente confirmada, para uma estadia com a minha família. No entanto, o alojamento (Bela Lisboa - Campo Pequeno) procedeu ao cancelamento da mesma apenas 2 horas antes do horário previsto de check-in, sem qualquer aviso prévio adequado que me permitisse reorganizar a estadia atempadamente. No momento da chegada ao local, fomos confrontados com o cancelamento, o que nos colocou numa situação extremamente difícil, tendo em conta que nos encontrávamos já no destino. De imediato, contactei o apoio ao cliente da Booking.com, que tentou apresentar alternativas. Contudo, foi-me indicado que apenas poderiam suportar um acréscimo até 60€ relativamente ao valor inicial da reserva. Devido à natureza de última hora da situação, os preços disponíveis para novos alojamentos eram substancialmente superiores, tornando inviável qualquer solução dentro das condições apresentadas. Assim, fomos forçados a regressar à nossa residência, com todos os transtornos e prejuízos daí decorrentes. Para além do impacto financeiro, esta situação causou um transtorno significativo à minha família, comprometendo totalmente a experiência planeada. Considero que houve uma falha grave na prestação do serviço, quer por parte do alojamento, quer pela limitação da solução apresentada pela plataforma intermediária, que não assegurou uma alternativa equivalente em tempo útil, conforme seria expectável. * Análise da situação; * Apoio na obtenção do reembolso dos prejuízos financeiros suportados; * Avaliação de eventual compensação pelos danos causados. Aguardo uma resposta e apoio na resolução deste caso. Com os melhores cumprimentos, Flavio Soares
Banimento sem Razao
O suporte do jogo em questão deu-me um ban porque eu sem querer entrei com a VPN que o meu irmao TEM que usar para trabalhar. Sem culpa, e apelando ao suporte do jogo, o mesmo me informou que nao iria tirar o banimento. Jogo este jogo a mais de 17 anos e nunca tive qualquer problema. Neste momento que atingi o top, deram-me ban com essa desculpa. Sendo a VPN de uso de trabalho obrigatorio.
Cobrança não autorizada
Olá, Verifiquei no meu extrato uma cobrança de 18,00€ com a descrição CASH.PRIVICOMPRAS. Eu não autorizei nenhuma assinatura nem fiz cadastro nesse serviço. Solicito o cancelamento imediato da conta/assinatura associada aos meus dados e também o reembolso do valor cobrado. Caso contrário, irei apresentar reclamação junto ao meu banco e às entidades de defesa do consumidor. Aguardo resolução com urgência.
Reclamação relativa a pedido online e falta de reembolso
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente a uma compra efetuada online no dia 22/03, referente a um sofá adquirido através do vosso site. Após a compra, decidi exercer o meu direito de livre resolução dentro do prazo legal e submeti o respetivo formulário de devolução, tendo igualmente enviado vários emails para os vossos serviços de apoio ao cliente a solicitar esclarecimentos sobre o cancelamento da encomenda e o respetivo reembolso. Até à presente data, não obtive qualquer resposta por parte da vossa empresa. Importa ainda referir que o sofá nunca chegou a estar na minha posse, encontrando-se ainda na loja para levantamento (pickup), ou seja, não houve sequer entrega do artigo. Face ao exposto, solicito com urgência: Confirmação do cancelamento da encomenda; Informação sobre o estado do processo; Reembolso do valor pago. Caso esta situação não seja resolvida com brevidade, verei necessidade de apresentar reclamação através do Livro de Reclamações Eletrónico e junto das entidades competentes de defesa do consumidor. Aguardo uma resposta urgente. Com os melhores cumprimentos, Vanessa Morgado Número da encomenda- 6251608100092873 vanessa_morgado1@hotmail.com
Péssimo serviço
Fiz uma reserva na eDreams para ir ao Açores um grupo de 7 adultos e 2 crianças.. pela 1 vez iríamos ao Açores... Pesquisei e encontrei um ótimo pacote voo e hotel e carro . E assim foi paguei os valor 3mil e tal euros. E tudo bem estávamos todos felizes fomos para o aeroporto dia 22 de março 2026 e viajamos até aos Açores ponta delgada da madeira. Fomos levantar o carro tudo bem até agora... Depois chegou o momento de escrever a morada do hotel no GPS. E foi aí que reparamos que o hotel e noutra ilha em são Miguel. E para irmos para São Miguel teríamos que ir de avião... Então liguei a edreams e estavam fechados pois era fim de semana tentei pelo chat mas não tiver resposta porque era automático então na segunda feira liguei a edreams logo de manhã e falei com alguém a senhora foi bastante simpática e disse estou a perceber a sua situação aguardei um pouco irei falar com a minha chefe e depois irei lhe dar um feedback. Esperei uns minutos e a resposta que tive foi a culpa e do senhor. Pois o cliente tem 24 horas para verificar se está tudo certo. No que eu disse sim eu verifiquei e estava tudo certo os nomes as datas. Etc. Claro que não fazia ideia que estava o hotel noutra ilha pois fiz a reserva através da vossa plataforma e foi a edreams que recomendou hotel os melhores voos. E hotel e eu escolhi através da vossa recomendação. E você dizem que a culpa e minha ok.. e a mesma coisa que eu comprar um voo e hotel em Lisboa e vocês marcarem o hotel no Algarve faz algum sentido vocês recomendarem o voo hotel e eu pagar e ao chegar lá o hotel e noutro lugar isto é absurdo... Tivemos que gastar muito dinheiro para termos lugar para dormir 9 pessoas por uma semana..... inacreditável
Superfaturamento energia e gás
Esse é um pedido de socorro. Estou enfrentando cobranças abusivas da minha fornecedora de energia e gás, a Galp. Já entrei em contato questionando esas faturações erradas e nada é resolvido. Minha última fatura cresceu +44% vs as duas faturas anteriores. Também não foi abatido na fatura de Fevereiro os períodos que ficamos sem energia após a tempestade kristin. Foram feitos dois reparos nesse contador pelo técnico da E-REDES só esse ano, provavelmente existe alguma avaria no contador e isso está superfaturando o consumo de energia aqui em casa. O gás também está sempre superfaturado. Não sei mais o que fazer, preciso de ajuda. Isso é abusivo.
Sem serviço e má prestação do serviço
Encontro-me privado do serviço de internet desde finais de janeiro de 2026, na sequência de uma tempestade que derrubou um poste de fibra ótica. Em fevereiro de 2026, um técnico da MEO deslocou-se ao local e confirmou no seu relatório que a causa da avaria é o poste derrubado, sendo a reparação da responsabilidade exclusiva da operadora. Apesar de ter contactado a MEO inúmeras vezes ao longo de mais de dois meses a solicitar resolução urgente e prazo de reparação, nunca obtive qualquer resposta concreta. No dia 3 de abril de 2026, ao efetuar novo contacto, fui informado de que o pedido de assistência foi encerrado sem que o problema tivesse sido solucionado. Entretanto já entrei em contacto com a MEO marcaram um horario para o tecnico vir e ele nem sequer apareceu Exerço atividade profissional como programador informático, sendo a internet um recurso indispensável ao meu trabalho. Esta situação está a causar-me graves prejuízos profissionais e económicos. Exijo: 1. A reparação imediata e urgente da infraestrutura e o restabelecimento do serviço contratado; 2. A reabertura do pedido de assistência indevidamente encerrado; 3. Uma resposta formal e escrita com data definitiva para a resolução do problema. Caso não seja apresentada solução em prazo razoável, procederei à participação às entidades reguladoras competentes (ANACOM) e ao exercício dos meus direitos legais, incluindo a resolução do contrato com justa causa e a exigência de indemnização pelos danos sofridos. Hugo Lopes
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
