Reclamações recentes

C. C.
23/09/2025

Encomenda extraviada

Exmos. Senhores, Boa tarde,mandei para trás dia 8 agosto e Tenho vindo a reclamar que envei para trás as sapatilhas numa embalagem grande e alguém da transportadora roubou o produto porque chegou ao armazém da adidas um pacote que não é o meu , já contactei a adidas para reclamar á Ups ,á Ups diz que tem de ser a adidas ( a mandar a reclamação para eles fazerem tracer) e eu já gastei muito € a ligar e ainda perdi 60€ preço das sapatilhas,ninguém se responsabiliza mas o certo é que alguém roubou ( a transportadora é a mando da adidas ) muito mau serviço online,nunca mais compro nada . APT 90802878 Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos

Em curso
R. F.
07/08/2025

Devolução Incompleta

Assunto: Reclamação – Devolução Incompleta da Encomenda APT90569930 (Valor: 330€) Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao processo de devolução da encomenda n.º APT90569930, no valor total de 330€. No âmbito desse pedido, devolvi três artigos à Adidas. No entanto, apenas um dos produtos foi confirmado como devolvido e apenas esse mesmo artigo foi reembolsado. Gostaria de salientar que todos os produtos foram devidamente embalados e enviados no mesmo processo de devolução. Contactei o vosso apoio ao cliente diversas vezes, porém, até ao momento, não foi apresentada qualquer solução eficaz para resolver esta situação. A vossa equipa limitou-se a indicar que só receberam um item, sem considerar a possibilidade de erro logístico ou falha na verificação interna. Por minha iniciativa, entrei também em contacto com a transportadora responsável pela devolução, que me informou que não seria necessário apresentar o talão de reembolso e que, infelizmente, não conseguem comprovar que os três itens foram efetivamente devolvidos, embora todos tenham sido entregues no mesmo envio. Considero esta situação extremamente insatisfatória e prejudicial enquanto cliente. Estou a ser lesado em valor e confiança, pois devolvi corretamente todos os artigos e apenas fui reembolsado por um deles. Solicito com urgência que esta situação seja revista com seriedade e que me seja devolvido o valor correspondente aos dois artigos restantes. Fico a aguardar uma resposta célere e a devida resolução do problema

Resolvida
E. V.
24/07/2025

PÉSSIMA QUALIDADE OU MUITO AZAR

Adquiri dois tênis,um para mim e outro para minha esposa. Recebi os produtos hoje,e para minha surpresa,o tenis de minha esposa venho com um defeito de qualidade, e o meu venho com 2 defeitos de qualidade DIFERENTES!!!!! Ou seja,em uma unica compra, com 2produtos, venho 3 tipos de defeitos DIFERENTES!!!! Ou eu sou a pessoa mais azarada no mundo,ou a Adidas esta com uma péssima qualidade! Os defeitos: O tenis de minha esposa, venho com uma mancha mais escura na altura do tornozelo. O meu tenis, venho com uma espécie de fita plástica saliente, por baixo de uma das costuras na frente , e uma linha preta da costura, saindo da parte interna da sola,na lateral, contrastando com o tenis branco. Sei que a adidas tem a politica de devolução,troca ou ressarcimento...porem questiono: Eu paguei para receber o produto em minha porta de casa,certo?! Entao, devido a um erro da adidas, eu vou ter que me deslocar até um ponto de entrega,ou loja ,para fazer jus ao ressarcimento ou troca, sendo que EU NÃO QUERO??!!! Pois,se eu quizesse me deslocar, a esquina de casa que fosse,eu teria comprado presencial e nao pelo site para receber em minha casa!!! Entao, adidas, eu nao vou me deslocarnem meio metro sequer! Se voces nao vierem até a porta da minha casa para retirar o produto,e devolver meu dinheiro ou me trazer os tenis na devida qualidade, eu irei ficar com os produtos de péssima qualidade,nao há problema! Mas NUNCA MAIS COMPRO UM ARTIGO ADIDAS, e jamais recomendarei a alguem,e sempre que puder irei expor esta situação para alertar aqueles que conseguir. Aguardo contato para resolver a situação. Não liguem,pois nao tenho interesse em ligação. Voces tem meu email.

Encerrada
J. R.
21/07/2025

Encomenda adidas não entregue dentro do prazo indicado - pedido urgente de resolução

Exmos, No dia 09-07-2025, fiz uma encomenda na loja online da Adidas, com levantamento previsto para o dia 13-07-2025 na loja física de Vila do Conde (Outlet). Até hoje, 21-07-2025, a encomenda ainda não foi entregue. Entrei em contacto com o apoio ao cliente da Adidas via chat, mas apenas me informaram que o artigo está “em trânsito” e que devo aguardar até 10 dias úteis. No entanto, esta informação não foi disponibilizada no momento da compra, onde constava claramente a previsão de entrega para o dia 13. A solução proposta foi fazer uma nova encomenda com entrega ao domicílio, o que não é viável nem razoável. Solicito uma resolução rápida para o envio ou o reembolso imediato do valor pago. É inaceitável que uma marca da dimensão da Adidas não consiga dar visibilidade ao estado real de uma encomenda nem garantir os prazos de entrega anunciados. Encomenda-APT90766197

Resolvida
G. D.
08/05/2025

encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em domingo 20 de abril 2025 adquiri um/uma sapatilhas, da marca adidas, pelo valor de 120 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 29 de abril 2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços de 01 a 08 de maio e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 2 dias, procedam à entrega do referido, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Resolvida

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