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Reembolso não feito
Fiz uma compra na Adidas online, comprei um par te tênis e 1 par de chinelos . Fiz duas compras consecutivas iguais, por erro meu. Paguei as duas , recebi as duas encomendas iguais e solicitei devolução de uma delas. Pois bem . Aí começou o pesadelo . Fiz tudo certo. Solicitei a devolução no site, me enviaram uma etiqueta para colar na caixa , e mandaram ir entregar em uma uma UPSStandart escolhi o da Rua Macau 88 fui no dia 03/11/2025 por volta das 17:00/17:30, e até hoje não recebi nenhuma informação sobre minha devolução e reembolso. Os e-mails que recebo são que não encontraram e não podem fazer nada sobre isso. É isso paguei por duas encomendas, devolvi uma e não vou receber o reembolso, pelo motivo que eles sumiram com a caixa e a culpa aparentemente é minha.
Defeito de qualidade
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa a um par de sapatilhas Adidas Spezial (tamanho 41), cor verde, comprado para o meu filho no dia 28/07/2025, na loja JD Sports, Centro Comercial Alegro Carnaxide, no valor de 110 € (conforme extrato bancário em anexo). Após cerca de dois meses de utilização normal, no fim de setembro, uma das sapatilhas começou a abrir na zona frontal, tendo o problema rapidamente evoluído até ao ponto em que o par se encontra agora praticamente inutilizável. Em apenas cerca de quatro meses após a compra, as sapatilhas passaram de novas a impróprias para uso, o que considero inaceitável para um produto de uma marca como a Adidas. Envio anexo: 1. Fotografias das sapatilhas onde se vê claramente uma delas com a parte frontal totalmente aberta e o tecido rasgado; Fotografias de outro par de sapatilhas de outra marca, usado pelo meu filho nas mesmas condições e durante o mesmo período, que se encontra em bom estado, o que reforça que não se trata de mau uso, mas de um problema de qualidade deste produto; O extrato bancário onde consta a compra na JD Sports – CC Alegro Carnaxide, no montante de 110 €. Infelizmente não guardei a fatura, precisamente por confiar na qualidade da Adidas e não antecipar qualquer problema, mas o extrato comprova inequivocamente a data, o valor e o local da compra. Contacto-vos diretamente porque continuo a reconhecer a reputação e o sentido de responsabilidade da Adidas. Por isso, solicito: A análise desta situação como um possível defeito de fabrico ou problema de qualidade; Em consequência, a substituição das sapatilhas por um par novo do mesmo modelo ou, em alternativa, o reembolso integral do valor pago (110 €). Agradeço que me informem também quais os próximos passos a seguir, nomeadamente se devo entregar o artigo na loja onde foram adquiridas ou enviá-lo para avaliação através de outro canal. Fico a aguardar a vossa resposta.
Pedido de Reembolso por Falha de Conformidade – Reclamação Nº 36418205
Prezados, No dia 29/10/2025 adquiri na loja Adidas da Rua de Santa Catarina, no Porto, o ténis modelo Adidas Light Blaze ATR (conforme talão em anexo). O produto foi utilizado apenas no seu uso normal e adequado (caminhar na rua sob chuva), exatamente dentro da finalidade para a qual foi adquirido (impermeabilidade e estabilidade). Contudo, o solado apresenta derrapagem acentuada em piso molhado, tendo ocorrido queda, o que comprova que o produto não cumpre a sua função de forma segura, configurando falha de conformidade. Realizei reclamação no Livro de Reclamações no dia 08/11/2025. Nos termos da Lei n.º 24/2014 (Lei de Defesa do Consumidor) e do Decreto-Lei n.º 84/2021, solicito: Reembolso total do valor pago (110€), mediante devolução do produto, que permanece guardado e disponível para análise. Aguardo resposta por escrito no prazo legal de 15 dias úteis. Atenciosamente, Amanda Martelli Taietta Domingues Telefone: 91 742 9946
Caixa chegou à sede vazia
Realizei uma compra de umas sapatilhas no site da Adidas (8/10/2025) e não me serviram. Fui informada de que deveria realizar a troca por correio e assim o fiz. Eu depositei os artigos em um cacifo locky dentro da caixa original (10/10/2025). Dias depois, disseram que a caixa chegou à sede da Adidas vazia (17/10/2025). Eu solicitei o meu reembolso e me foi negado. Já entrei em contacto com o apoio ao cliente da marca e só reforçaram a ideia de que não podiam fazer nada já que a caixa chegou vazia, dando a entender que eu teria enviado a caixa sem o artigo. Sempre fui consumidora da marca, mas depois dessa desconfiança e constrangimento absurdos, não voltarei a comprar e aguardo o meu reembolso, pois não admito ser lesada por um erro que não cometi.
Encomenda extraviada
Exmos. Senhores, Boa tarde,mandei para trás dia 8 agosto e Tenho vindo a reclamar que envei para trás as sapatilhas numa embalagem grande e alguém da transportadora roubou o produto porque chegou ao armazém da adidas um pacote que não é o meu , já contactei a adidas para reclamar á Ups ,á Ups diz que tem de ser a adidas ( a mandar a reclamação para eles fazerem tracer) e eu já gastei muito € a ligar e ainda perdi 60€ preço das sapatilhas,ninguém se responsabiliza mas o certo é que alguém roubou ( a transportadora é a mando da adidas ) muito mau serviço online,nunca mais compro nada . APT 90802878 Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
Devolução Incompleta
Assunto: Reclamação – Devolução Incompleta da Encomenda APT90569930 (Valor: 330€) Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao processo de devolução da encomenda n.º APT90569930, no valor total de 330€. No âmbito desse pedido, devolvi três artigos à Adidas. No entanto, apenas um dos produtos foi confirmado como devolvido e apenas esse mesmo artigo foi reembolsado. Gostaria de salientar que todos os produtos foram devidamente embalados e enviados no mesmo processo de devolução. Contactei o vosso apoio ao cliente diversas vezes, porém, até ao momento, não foi apresentada qualquer solução eficaz para resolver esta situação. A vossa equipa limitou-se a indicar que só receberam um item, sem considerar a possibilidade de erro logístico ou falha na verificação interna. Por minha iniciativa, entrei também em contacto com a transportadora responsável pela devolução, que me informou que não seria necessário apresentar o talão de reembolso e que, infelizmente, não conseguem comprovar que os três itens foram efetivamente devolvidos, embora todos tenham sido entregues no mesmo envio. Considero esta situação extremamente insatisfatória e prejudicial enquanto cliente. Estou a ser lesado em valor e confiança, pois devolvi corretamente todos os artigos e apenas fui reembolsado por um deles. Solicito com urgência que esta situação seja revista com seriedade e que me seja devolvido o valor correspondente aos dois artigos restantes. Fico a aguardar uma resposta célere e a devida resolução do problema
PÉSSIMA QUALIDADE OU MUITO AZAR
Adquiri dois tênis,um para mim e outro para minha esposa. Recebi os produtos hoje,e para minha surpresa,o tenis de minha esposa venho com um defeito de qualidade, e o meu venho com 2 defeitos de qualidade DIFERENTES!!!!! Ou seja,em uma unica compra, com 2produtos, venho 3 tipos de defeitos DIFERENTES!!!! Ou eu sou a pessoa mais azarada no mundo,ou a Adidas esta com uma péssima qualidade! Os defeitos: O tenis de minha esposa, venho com uma mancha mais escura na altura do tornozelo. O meu tenis, venho com uma espécie de fita plástica saliente, por baixo de uma das costuras na frente , e uma linha preta da costura, saindo da parte interna da sola,na lateral, contrastando com o tenis branco. Sei que a adidas tem a politica de devolução,troca ou ressarcimento...porem questiono: Eu paguei para receber o produto em minha porta de casa,certo?! Entao, devido a um erro da adidas, eu vou ter que me deslocar até um ponto de entrega,ou loja ,para fazer jus ao ressarcimento ou troca, sendo que EU NÃO QUERO??!!! Pois,se eu quizesse me deslocar, a esquina de casa que fosse,eu teria comprado presencial e nao pelo site para receber em minha casa!!! Entao, adidas, eu nao vou me deslocarnem meio metro sequer! Se voces nao vierem até a porta da minha casa para retirar o produto,e devolver meu dinheiro ou me trazer os tenis na devida qualidade, eu irei ficar com os produtos de péssima qualidade,nao há problema! Mas NUNCA MAIS COMPRO UM ARTIGO ADIDAS, e jamais recomendarei a alguem,e sempre que puder irei expor esta situação para alertar aqueles que conseguir. Aguardo contato para resolver a situação. Não liguem,pois nao tenho interesse em ligação. Voces tem meu email.
Encomenda adidas não entregue dentro do prazo indicado - pedido urgente de resolução
Exmos, No dia 09-07-2025, fiz uma encomenda na loja online da Adidas, com levantamento previsto para o dia 13-07-2025 na loja física de Vila do Conde (Outlet). Até hoje, 21-07-2025, a encomenda ainda não foi entregue. Entrei em contacto com o apoio ao cliente da Adidas via chat, mas apenas me informaram que o artigo está “em trânsito” e que devo aguardar até 10 dias úteis. No entanto, esta informação não foi disponibilizada no momento da compra, onde constava claramente a previsão de entrega para o dia 13. A solução proposta foi fazer uma nova encomenda com entrega ao domicílio, o que não é viável nem razoável. Solicito uma resolução rápida para o envio ou o reembolso imediato do valor pago. É inaceitável que uma marca da dimensão da Adidas não consiga dar visibilidade ao estado real de uma encomenda nem garantir os prazos de entrega anunciados. Encomenda-APT90766197
encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em domingo 20 de abril 2025 adquiri um/uma sapatilhas, da marca adidas, pelo valor de 120 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 29 de abril 2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços de 01 a 08 de maio e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 2 dias, procedam à entrega do referido, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Garantia Não Aceite em Loja
Exmos. Senhores, Em 18/01/2025 adquiri uns tênis F50 LEAGUE IN J por 49,30€. A referência da encomenda é 4067889475233. Sucede que este apresenta defeito: Ao serem usados 5/6 vezes começaram a desfiar na parte superior junto á perna. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 23/03/2025 por terem a loja Adidas em Almada Forum Encerrada para remodelação,para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Dando como justificação que os tênis andaram a roçar, ao que não corresponde de todo á veracidade. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Ricardo Conceição
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