back

Devolução Incompleta

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: ADIDAS

07/08/2025

Assunto: Reclamação – Devolução Incompleta da Encomenda APT90569930 (Valor: 330€) Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao processo de devolução da encomenda n.º APT90569930, no valor total de 330€. No âmbito desse pedido, devolvi três artigos à Adidas. No entanto, apenas um dos produtos foi confirmado como devolvido e apenas esse mesmo artigo foi reembolsado. Gostaria de salientar que todos os produtos foram devidamente embalados e enviados no mesmo processo de devolução. Contactei o vosso apoio ao cliente diversas vezes, porém, até ao momento, não foi apresentada qualquer solução eficaz para resolver esta situação. A vossa equipa limitou-se a indicar que só receberam um item, sem considerar a possibilidade de erro logístico ou falha na verificação interna. Por minha iniciativa, entrei também em contacto com a transportadora responsável pela devolução, que me informou que não seria necessário apresentar o talão de reembolso e que, infelizmente, não conseguem comprovar que os três itens foram efetivamente devolvidos, embora todos tenham sido entregues no mesmo envio. Considero esta situação extremamente insatisfatória e prejudicial enquanto cliente. Estou a ser lesado em valor e confiança, pois devolvi corretamente todos os artigos e apenas fui reembolsado por um deles. Solicito com urgência que esta situação seja revista com seriedade e que me seja devolvido o valor correspondente aos dois artigos restantes. Fico a aguardar uma resposta célere e a devida resolução do problema

Mensagens (4)

ADIDAS

Para: R. F.

19/08/2025

A adidas Portugal informa que já reembolsou ao consumidor 220 € pelos artigos mencionados na sua reclamação, que fica assim resolvida. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 7 de agosto de 2025 17:00 Para: Defesa da Marca DefesadaMarca@amartins.pt Assunto: Devolução Incompleta ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ This e-mail and any attachments contain privileged and confidential information intended only for the use of the addressee(s). If you are not an intended recipient of this e-mail, you are hereby notified that any dissemination, copying or use of information within it is strictly prohibited. If you received this e-mail in error or without authorization, please notify us immediately by reply e-mail and delete the e-mail from your system. Thank you in advance. Este correo electrónico y, en su caso, cualquier fichero anexo al mismo, contiene información de carácter confidencial exclusivamente dirigida a su(s) destinatario(s). En el caso de haber recibido este correo electrónico por error, se ruega notificar inmediatamente esta circunstancia mediante reenvío a la dirección electrónica del remitente y el borrado del mismo, y se informa que cualquier transmisión, copia o uso de esta información está estrictamente prohibida. Muchas gracias Este e-mail e quaisquer anexos seus podem conter informação confidencial para uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. Obrigado

R. F.

Para: ADIDAS

19/08/2025

Os 220 foram dos 2 artigos que deram como confirmados , como mencionem na mensagem , ao lerem atentamente percebem que há um 3o que foi devolvido e não reembolsado . Ao enviar a encomenda , coloquei os 3 artigos dentro da caixa de devolução … como diz na lei a partir do momento que é entregue à transportadora a responsabilidade é vossa pois está vinculada com a vossa marca .

R. F.

Para: ADIDAS

19/08/2025

Há um erro da minha parte na reclamação, 2 artigos foram devolvidos e reembolsados e o 3o ficou por reembolsar pois da vossa parte confirmam que nada chegou aos armazéns . É evidentemente um erro da vossa parte pois enviei os 3 artigos .

ADIDAS

Para: R. F.

04/09/2025

O reembolso foi processado em 19/8/25 para o método de pagamento original do consumidor e já deve constar na conta do consumidor. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de agosto de 2025 16:15 Para: Defesa da Marca DefesadaMarca@amartins.pt Assunto: Recebeu uma resposta de RICARDO F ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.