Worten

Bens de consumo

Classificação

88 pontos
Apoio ao cliente: muito bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 25,21%
Fechado 74,79%
  • 1 442 Reclamações recebidas
  • 75% Reclamações resolvidas na nossa plataforma
1 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 6 dias

Como funciona?

  1. Escreva e envie a sua reclamação diretamente para a empresa.
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma.
  3. Descontente com o desfecho? Peça ajuda aos nossos juristas.

As vantagens da nossa plataforma

  • Escreva a reclamação de forma simples e rápida.
  • A sua reclamação beneficia da força do nome DECO PROTESTE.
  • Ajudamos a fazer pressão pública sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 1 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • M. G.

    Hoje

    Danificar produtos

    "Venho por meio deste informar que levei dois cartuchos de tinta hp para serem recarregadas, mais depois de efetuarem a recarga ou melhor o cartucho era o tamanho normal mais encheram como se fossem o ..."
  • M. B.

    Hoje

    Garantia Samsung A70

    "No dia 1/02/2020 dirigi-me a uma loja Worten para accionar a garantia de um Samsung A70, adquirido na mesma a 20/10/2019, uma vez que apresentava uma curvatura no chassi e o sistema operativo também j..."
  • C. D.

    18/02/2020

    Encomenda e faturação indevida

    "Venho por este meio comunicar a vossas Exmas que no dia 6/12 fiz uma encomenda na página online da Worten, que me foi retirado da conta 482€. Passado uns dias achei estranho não receber o seguimento..."
  • B. D.

    18/02/2020

    Pedido não entregue worten

    "Fiz uma encomenda dia 31/01 com previsão de entrega dia 04/02 desde então venho contactando sem ter tido a resolução do problema, alegam estar verificando a situação com a transportadora e aguardando ..."
  • C. A.

    18/02/2020

    REEMBOLSO DO EQUIPAMENTO DEVOLVIDO

    "TENDO ADQUIRIDO UM ESQUENTADOR COM MONTAGEM DO MESMO,ATRAVÉS DO SITE DA WORTEN, NO DIA 20 DE DEZEMBRO 2019, O MESMO FOI-ME ENTREGUE NO DIA 22 DO MESMO MÊS. FIQUEI AGUARDANDO A MONTAGEM DO MESMO ATE 10..."
  • R. C.

    18/02/2020

    a burla continua

    "enho desta forma mostrar o meu desagrado pela burla de que fui vitima da empresa worten No dia 9 de dezembro, encontrei no site da worten um ar condicionado que se encontrava a 119.99€ e fiquei int..."
  • D. V.

    17/02/2020

    2 meses à espera de 1 produto

    "Venho por este meio reclamar novamente, visto que fiz o pagamento de um producto no dia 30-12-2019, ao qual me disseram que a data prevista de entrega seria dia 03-01-2020. Nesse mesmo dia fui directa..."
  • J. C.

    16/02/2020

    Troca portátil

    "Venho por este meio solicitar que seja tomado a devida providência sobre a troca do portátil que adquiri na wortem. No mês de Dezembro o mesmo deu avaria no teclado, o qual o levei para reparação, no ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • C. C.

    16/02/2020

    Recusa de reparação de tablet dentro do período de garantia

    "Charneca de Caparica, 19 de Fevereiro de 2020 Cidalia Coutinho NIF 102631565 Assunto: Recusa de reparação de tablet dentro do período de garantia. Exmos. Senhores, Venho por este meio manifestar..."
  • R. C.

    14/02/2020

    problema com garantia do produto

    "Venho, por este meio, comunicar a V. Exa. que no dia 28/08/2019 adquiri na loja Worten de Lagos um aparelho telemovel HUAWEY P20 PRO Black,que foi dado de prenda ao meu esposo. O aparelho em quest..."

Ver todas as reclamações