Classificação
- Total de reclamações
- 109
- Número de reclamações*
- 54
- Reclamações resolvidas*
- 96%
- Média de dias para responder*
- 27 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Esta empresa tem uma pontuação muito baixa
Mas nós podemos ajudar!
Entre em contacto com os nossos juristas
Estamos disponíveis durante os dias úteis, das 9 às 18 horas (chamada para rede fixa nacional)
Reclamações recentes
Encomenda Online
Exmos Senhores, No dia 07 de outubro efetuei uma encomenda (nº 627623) online, cujo prazo previsto de entrega era 15 de outubro. No dia 21 de outubro fui informado por email que não seria possível satisfazer a minha encomenda, devido a um erro de sincronização dos dados com a loja online, pelo que me foi solicitado a indicação de um IBAN para efeitos de devolução do valor já pago, € 23,39. Nesse mesmo dia (21 de outubro) procedi à indicação do meu IBAN para efeitos de devolução do valor, que aguardo até hoje... Tentei por diversas vezes o contacto telefónico com a Aquário Eletrónica (serviço pós-venda) tendo a chamada ficado sempre em espera, com indicação de que estariam a receber um elevado numero de chamadas, acabando depois por cair... Solicitava assim a intervenção da DECO PROteste, no sentido de me ajuda a resolver a presente situação. Cumprimentos, Albano Santos.
Falta de reembolso após cancelamento de encomenda - falta de stock
No dia 20 de outubro de 2025, efetuei a compra de um Smartphone Samsung Galaxy S25 Ultra 12/256GB Branco Prateado Titânio e de uma Película Frontal Privacidade Hidrogel para Ecrã, no valor total de 1.089,39€, na loja online Aquario - Eletrónica. No dia 21 de outubro, recebi um email da empresa a informar que, devido a um erro de sincronização de dados, não seria possível satisfazer o pedido relativamente ao produto com referência SM-S938BZSDEUB, sendo o mesmo cancelado e solicitando o IBAN para reembolso. Nesse mesmo dia, pelas 9h42, preenchi e enviei o formulário de reembolso solicitado. No dia 23 de outubro, pedi esclarecimentos sobre o prazo de reembolso e fui informada pela Sra. Nádia Duarte que o mesmo seria efetuado no prazo de 5 dias úteis. Contudo, já passaram mais de 5 dias úteis e o valor continua por reembolsar. As chamadas telefónicas não são atendidas e, mesmo após novo contacto por email no dia 28 de outubro a solicitar o comprovativo de reembolso, não obtive qualquer resposta. Comprovativos: Email de cancelamento enviado pela empresa Troca de emails com a Sra. Nádia Duarte/empresa
Reembolso não efectuado
Exmos. Senhores, Em 28-09-2025 comprei-vos, através do vosso site, um telemóvel por 193€ + 4,99€ de despesas de envio. A referência da encomenda é 626970. Em 30-09-2025, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato, uma vez que não havia stock do produto. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Reembolso não recebido apos mais de um mes
No passado dia 21 de Agosto realizei uma encomenda online ( Ref 623587 ) no valor de 349,90 € , com entrega prevista no dia 28 de Agosto, no dia que era suposto chegar recebo um email a explicar que a encomenda ira chegar com atraso, espero mais alguns dias por um atualização do estado da encomenda mas não recebi qualquer comunicado, envio a Aquário um email no dia 2 de Setembro para saber o estado da minha encomenda e qual a nova data de entrega, não recebi resposta. No dia 4 de setembro decido cancelar o pedido e pedir o reembolso, dia 5 de setembro recebo um email a pedir o IBAN da conta para efetuar o reembolso, eu respondo com a informação e desde então não recebi mais nenhum email é o reembolso ainda não foi efetuado.
Encomenda 626017
Exmos. Senhores, Solicito o reembolso do valor pago no dia 14 de setembro de 2025, no montante de 17,86€, bem assim o cancelamento dos pagamentos agendados na Klarna, decorrentes do vosso cancelamento da encomenda n. 626017, relativa a uma air fryer Philips 1000 series Na 120/00. Segundo a comunicação por vós efetuada a 15 de Setembro último, o cancelamento da encomenda terá havido um erro de sincronização dos dados com a loja on line. Efetivamente nunca recebi o produto, tendo já adquirido uma outra air fryer noutro fornecedor. Mais informo que as minhas diligências efetuadas junto da Klarna não foram eficazes, pois o pedido de cancelamento foi declinado pela AQUÁRIO ELETRONICA.
Precisa de ajuda?
Esta empresa responde em menos de 27 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.
