back

Reparação na garantia

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. F.

Para: Philips

07/08/2025

Exmos. Senhores. Em 27/10/20222 adquiri um televisor Philips 65PUS7956 que foi entregue em 19/11/2022. Em 22/06/2025 o referido televisor começou a apresentar linha linhas verticais na imagem. Contactei os serviços da Philips através da linha de apoio Telefone 351 800 780 318 que me informou que seria contactado pelo serviço técnico o que aconteceu no dia seguinte. No dia 26/06/20225 o técnico veio a minha casa e levou a TV ficando na vossa posse. A 03/07/2025 a Philips informa que os técnicos estão a aguardar pela chegada da peça necessária para a reparação da TV e que entrarão em contacto comigo assim que a peça chegar. Até hoje dia 07/08/2025 e após trocas de diversos mails onde dizem as peças foram enviadas, o técnico não recebeu a respetiva peça. Decorridos mais de 30 dias sem que me devolvessem a TV reparada, exijo a reparação imediata da TV. Se tal não acontecer, considerarei o incumprimento da vossa parte e tomarei as medidas necessárias para fazer valer os meus direitos.

Mensagens (1)

J. F.

Para: Philips

14/08/2025

Bom dia. Basta de andarem a me empatar. Quero uma declaração vossa a dizer que tem a minha TV está na vossa posse desde 26-06-2025, data em que o vosso técnico a levou da minha morada para reparação e que até hoje dia 14-08-2025 isso não aconteceu. Decorrido este tempo e estando a TV na garantia sem que tenham resolvido o problema, quero ser reembolsado do valor pago pela TV na loja WORTEN, que me informou que com uma declaração vossa a dizer que tem a referida TV em vossa posse desde a referida data dão-me o crédito do valor pago. Não quero a referida TV nem mais nenhum da vossa marca pois os problemas que acontecem são recorrentes. Enviem a referida declaração para a WORTEN e eles resolvem o meu caso. Tenham a decência de pelo menos fazer isso. Junto anexos dos documentos de compra e de levantamento pelo vosso técnico.

Assistência solicitada 29 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.