Exmos. Senhores.
Em 27/10/20222 adquiri um televisor Philips 65PUS7956
que foi entregue em 19/11/2022.
Em 22/06/2025 o referido televisor começou a apresentar linha linhas verticais na imagem.
Contactei os serviços da Philips através da linha de apoio Telefone 351 800 780 318 que me informou que seria contactado pelo serviço técnico o que aconteceu no dia seguinte.
No dia 26/06/20225 o técnico veio a minha casa e levou a TV ficando na vossa posse.
A 03/07/2025 a Philips informa que os técnicos estão a aguardar pela chegada da peça necessária para a reparação da TV e que entrarão em contacto comigo assim que a peça chegar.
Até hoje dia 07/08/2025 e após trocas de diversos mails onde dizem as peças foram enviadas, o técnico não recebeu a respetiva peça.
Decorridos mais de 30 dias sem que me devolvessem a TV reparada, exijo a reparação imediata da TV.
Se tal não acontecer, considerarei o incumprimento da vossa parte e tomarei as medidas necessárias para fazer valer os meus direitos.