Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais

Ano passado estava limpo no banco de Portugal e agora uma divida inexistente de 2011

Venho por este meio reclamar da empresa hefesto - Sociedade de Titularizacao de Creditos, SA, com atual sede em Lisboa, Avenida Almirante Gago Coutinho, n.º 30 - piso 0, 1000-017 Lisboa, que meteu o meu nome no banco de Portugal alegadamente por duas dividas, uma de cartão de credito ao qual nunca tive 30/06/2011 172,25 euros e a outra de Credito pessoal 01/11/2011 no valor de 172,25 euros. Eu não reconheço essas dividas dado que nessa altura ja estava emigrado por mais de 10 anos. Sinto me lesado dado que queria contrair um empréstimo a habitação ao qual me foi negado devido a essa situação. No ano passado tinha o nome completamente limpo no banco de Portugal e agora aparecem dividas de 2011 como novas, queria resolver isto e a empresa que me apresente provas ao qual eu contrai essas dividas. obrigado.Sem mais assuntoAtentamente

Resolvida
L. O.
02/06/2023

A empresa deve-me dinheiro

Venho por este meio fazer uma reclamação sobre a Klekt, eles tem um tipo de serviço onde qualquer pessoa pode vender para eles e depois de receberem o produto, autenticam e depois pagam, porém o produto foi destruido/perdido pela própria empresa que eles contratam para tratar dos envios. Visto isto não querem saber do problema, eu fico com o produto perdido e sem o dinheiro, e sem qualquer tipo de justificação.

Encerrada

Recusa de Substituição Equipamento

Exmos. Senhores,Eu, Nicolau Afonso, efetuei uma compra de um frigorífico na Radio Popular (doravante RP) em Braga e alinhei a data de entrega do equipamento para a parte da manhã de quarta-feira (31/05/2023). A transportadora descarregou o equipamento apenas da parte da tarde e questionou-me se queria que fizessem a instalação do produto, que recusei porque o espaço designado para o efeito não encontrava higienizado.Fizeram-me assinar um documento a indicar que a entrega foi efetuada e, 10 minutos depois da transportadora ter abandonado o local, procedi ao desembalamento do produto e reparei que o mesmo estava danificado na porta do congelador (porta superior) contendo amolgadelas profundas. Contactei de imediato o suporte da RP onde me foi explicado que, como eu pedi aos colegas para não desembalarem o produto, não fazem substituição de equipamento e abstêm-se de toda e qualquer responsabilidade sobre o produto.Fui hoje contactado novamente (02/06/2023) diretamente pelo apoio ao cliente da loja RP Braga, onde me foi explicado exatamente o mesmo.O equipamento veio danificado, não foi oferecida qualquer ajuda ou sugestão para desembalamento, o problema foi detetado quando a equipa de transporte ainda estava na zona de entrega. Não existe qualquer razão para eu pagar um produto que chegou a minha casa com defeito.Venho assim, por este meio, fazer a denúncia do meu desagrado face a esta injustiça da RP entregar um produto com defeito e não fazer a substituição do mesmo.Cumprimentos,NIcolau Afonso

Encerrada
A. D.
02/06/2023

Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior

Vivir ca e algo horrible horrible ...Persisten us problemas nus edificios miradouro blo4 en Funchal Madeira viver ca e horrible un pesadelo ca se vivia con tanta paz ate q inventaron u negocio da lavagen de carros tein uma confucao la fora musica a tudu volumen barulhos ,musica a tudu volumen de miniteca e horrible ca nao a un dia de paz.o e un carro vai dando voltas se para frente a u predio e un fiat seisciento plata y vai torturando torturando tein as bolas mas grandes q tudus ca.Nao pode apagar a radio y dechar de torturar. A OBRAS nu apartamento de acima .Nao se aguenta u barulho nu bañino q ficeron nu apartamento de acima y mal cheiro.Barulho nu cangalo de tender a roupa .Como nao a multas eu mas nunca na vida pago un condominio ca q paguenbus abusadores.Espera a soluçao dus problemas e a inmdemisaçao ca tudu un lixo y torturada.Barulho dia y noite.Nao posso estar na mea casa vou morar a montanha y pago condominio ca.Agora vai ser de por vida u barulho.ca so se dorme ate as 4 da amanha.Nao a folga nao se descansa.Nao se aguenta martelan martelan vain terminar de acabar con meu apartamento.viver va e horrible obras de por vida malos cheiros nao aguento quein le deu permiso a la vecinha de torturame.Ca nao a direito a propiedade.Vivir na Madeira e horrible.Lavei bein limpas as casas de baños mais us cheiros horribles dus canos nao baim.vivir ca e horrible a crianças a brincar a bola nu parque e so ca e horrible u barulho y a confiçao ca nao a folga e tanta a falencua nao poden pagar pra q vallan brincar en un lugar adecuado eu mas nunca pago condominio tengo tres cuartos donde nao posdo esrar en ninungun nin sala nin cocinha.tudu cada dia pior vivir ca e horrible uma tortura.horrible u barulho das obras a vevinha con su cangalo a tender a roupa .vivir ca e horrible en especial na madeira..Ca e uma tortura as 24 horas du dia ca nao se pode viver pra q tenhpO casa ca nao a dereito a propiedade ca so a un donho.Quein responde un ca vein torturado.Viver na Madeira e horrible.Obras 24 horas a u dia ca nao se pode morar nin dormer nin viver quein autoriço esas obras quein le deu permiso de torturarme.Nao a direito a propiedade cuantos anos as obras.tortura dia y noite sapatos arranstrar,llanelas portas motires de maquinas barulho na garagen ,tenho tres cuartos y yma casa donde eu nao poso viver.Viver ca e horrible u barulho la cima empeça as 4 da amanha nao aguento vivo nu inferno eu so quero descansar me sento tan mal y me torturan e de por vida mais nunca na mea vida pago condominio mais a us delincuentes du apartamento de acima cadeia delincuentes .Criminais vivir na Madeira e horrible.

Encerrada
C. P.
02/06/2023

Empréstimo em linha

Boa tarde. Contactei um particular para cedência de empréstimo de 1500€ a 24 meses. Para abertura de processo paguei 39€, valor que disseram ser único. Posteriormente pediram-me 98€. Quando recebi email do alegado banco, pediam-me mais 175€ para ter acesso rápido ao montante em questão. Optei por fazer uma pesquisa do mesmo e a informação que encontrei não era fidedigna, tendo optado por cancelar a operação, arriscando a perder mais dinheiro. Quando solicitei devolução do que já tinha pago, foi-me dito que não efetuavam reembolsos.

Encerrada
L. M.
02/06/2023

Cancelar contrato medicare com menos de 1 ano

Em Fevereiro de 2023 contactei a medicare para fazer um seguro para duas pessoas, hoje contactei a medicare a dizer que queria cancelar o seguro e disseram me que estava fidelizado 1 ano, mas se não houver um contrato assinado julgo que essa fidelização não é válida.Resumindo não me deixaram cancelar o seguro.

Encerrada
J. S.
02/06/2023

Tap. Bagagem e cancelamento de viagem

Exmo. Srs.Venho por meio desta fazer uma reclamação formal relativa “passagem aérea da Companhia TAP, em meu nome MELBA FERREIRA E NO NOME DO MEU ESPOSO JORGE SILVA que passo a enumerar:1. Foi comprada a passagem com Data da reserva: Nov 15, 2022 4:00:00 PM2. Recebi a informação de alteração da data do embarque ida e volta alterado no dia terça, 4/04/2023, 03:01, onde causou transtorno para alteração da data solicitada junto a entidade patronal.3. A passagem foi comprada, como saída TP 1939- PORTO- LISBOA 17/05/2023 ÀS 10:00 h, TP 0007 – LISBOA-MACEIÓ-ÀS 12:05 h, para meu espanto, na aeronave, dizia LISBOA- NATAL, onde fiquei confusa já que na compra não dizia nova escala.4. Ao chegar no destino programado MACEIÓ, verificamos que a bagagem não estava presente para levantamento., fizemos o protocolo Jorge Silva - com o nº 0472186490575, e Melba Ferreira com o nº 0472186490574.5. As bagagens só foram entregues no dia 20/05/2023 com a autorização da entrega nº 485172, às 20:00h.6. Tivemos um gasto de 912,00 Reais com roupas, e produtos de higiene pessoal.7. Não sendo pouco os constrangimentos relatados, o retorno tivemos mais um constrangimento, ao chegar ao aeroporto de Maceió no dia 27/05/2023, ao ir fazer o Check in, nos foi informado que o voo tinha sido cancelado, para o dia seguinte 28/05/2023, mais um grande constrangimento, com o retorno a vida diária, TÉRMINO DAS FÉRIAS, NA DATA DE CHEGADA AO PORTO DIA 29/05/2023.Com os voos TP 2252 – Maceió - Natal – TP 2252 Natal- Lisboa – TP 1924 Lisboa -PortoSendo assim, vimos solicitar o ressarcimento de todos os danos causados, como patrimonial, não patrimonial designado de “dano de férias arruinadas, consagrando o fim da Diretiva.

Encerrada
A. C.
02/06/2023

Contrato

Venho por este meio pedir ajuda pois já não sei mais o que fazer. Eu sou cliente da Nos desde o dia 28 de Marco de 2023, no dia 27 de Março de 2023, contactei os serviços da Nos para efetuar um novo contrato ou mudar a titularidade, pois o titular do contrato que estava até ao momento, naquela morada tinha falecido, meu avô.O senhor que me atendeu fez então um contrato em nome do meu marido e no momento agendou para o dia seguinte lá ir um técnico mudar os equipamentos, mas não colocou a morada que indicamos, colou uma outra morada, mas não nos informou disso, reparamos depois quando veio a fatura para pagamento. Pediu que eu fosse a uma loja física levar os equipamentos e a certidão de óbito. Assim fiz. A menina que me atendeu, fez uma reclamação em meu nome á empresa e voltei a vir embora com os equipamentos e a aguardar uma chamada num prazo de 72h. Essa chamada demorou quase 15 dias, a senhora que me ligou disse que me ia ajudar, mandei por email a certidão de óbito e nada feito. Por duas vezes que já enviaram em nome do meu avô cartas para pagamento, e por essas duas vezes tive de ligar e voltar tudo á estaca zero. Ou seja, estamos a pagar dois serviços na mesma morada. Mas depois de eu ligar enviam a nota de crédito. E andamos nisto.Voltamos á loja. E o senhor que me atendeu, ficou com os equipamentos e desligou o serviço anterior ao meu e ficaram com uma copia da certidão de óbito. No dia 30 de Maio, um técnico da Nos subiu ao poste e cortou o nosso serviço em vez do serviço do meu avô. Ligamos com a linha de apoio ao qual foi preciso agendar uma visita técnica para o dia 31 das 13h às 18h. No dia 31 o técnico que se tinha dirigido a nossa casa não levou escada para proceder ao ligamento do nosso serviço, liguei á linha de apoio pare perceber o que tinha acontecido pois o técnico foi embora sem resolver o problema, ao telefone foi me dito que agendariam para o dia seguinte pois o técnico não tinha escada que chegasse ao cimo do poste. Passado nem 5 minutos recebo uma chamada da Nos a informar que o agendamento para o dia seguinte teria de ficar sem efeito pois para o técnico subir ao poste era necessário a presença da GNR e para isso era preciso uma licença, então o agendamento ficaria para dia 12 de Junho. Passado 9 dias!!! Mas é curioso que no dia 30, quando foram desligar o serviço não vi carro nenhum á beira do técnico da Nos. No dia que liguei, no dia 30 para o dia 31 não era preciso GNR, mas do dia 31 para 1 de Junho já era! Estamos sem serviço desde o dia 30 de Maio e o agendamento só está previsto para dia 12 Junho, serviço esse que é necessário também para trabalhar. Tem sido problema atrás de problema. Não se entende, quando se liga é sempre uma coisa diferente. O erro foi deles, eles têm de o resolver! Eu gostaria de saber se posso rescindir o contrato com a Nos depois deste problema todo sem ter custo adicionais para mim.

Resolvida
M. X.
02/06/2023

Amortização total

Venho mais uma vez, desta feita por este meio, reclamar da demora na emissão da declaração de quitação, tendo em conta a amortização total do valor que me foi indicado pela vossa linha de apoio ao cliente. Foi liquidado o valor exato que me foi indicado e agora dizem-me que faltam €5 de juros. Tenho os comprovativos da realização da chamada e do pagamento no dia da chamada e já vos encaminhei os mesmos. Solicito urgência na resolução da questão

Encerrada
J. T.
02/06/2023

Problema com a resolução de acidente automóvel

Assunto: negação de pagamento de sinistro automóvelNIF:245535977N°Contrato: 7010771955Venho por este meio comunicar o meu desagrado com a SEGUROS LOGO SA.A situação é a seguinte tive um acidente automóvel ligeiro, e como nenhum dos condutores tinha uma declaração amigável de acidente automóvel á disposição realizamos a participação pela aplicação da própria seguradora a qual saiu muito incompleta com os dados, avisei a seguradora por email nao obtive resposta, enviaram os resultados e meteram a posição de que não pagavam contestei a minha decisão por email que foi o que as assistentes do apoio ao cliente disseram e também não obtive resposta, então decidi encaminhar uma nova participação ainda dentro dos 8 dias úteis por carta registrada para a morada que o assistente virtual da seguradora me forneceu a qual não era correta , tentei contactar alguns dias depois porque não recebia novidades e disseram que não tinham conhecimento dessa nova declaração enviada visto que a morada para que se enviou não estava correta mas isso é um erro da própria seguradora por não ter informação corretas para fornecer aos clientes, no mesmo dia por acaso recebi contacto do perito para se agendar a peritagem e comentei lhe essa situação e ele disse que nao fazia falta enviar uma nova declaração, agora dizem que os danos não se encaixam no sinistro participado, o meu veículo apenas teve a grelha frontal muito pouco danificada mas o veículo que seguia á minha frente foi o parachoques (no qual o ponto do embate coincide com o ponto do dano da grelha do meu veículo) e o avental traseiro, e volto a repetir disseram que os danos nao se encaixam no sinistro quando o mecânico deu logo uma explicação do porque da diferença dos danos que foi porque como o meu veículo é mais baixo o carro exerceu força de baixo para cima e por isso ter feito mais estragos nos encaixes das pecas danificadas do outro veiculo.Quando comunicaram a sua posição enviei novamente um e-mail a contestar essa decisão e perguntar como não coincidia quando as 2 marcas encaixam e o mecânico explicou o porque, e como era de esperar novamente não obtive resposta da seguradora.É vergonhosa esta atitude e posição demonstrada para com os clientes, sinto me lesado e vitima de fraude por a seguradora LOGO, a qual não mostra interesse nenhum em solucionar os problemas e nem se digna a responder aos clientes.Sinto que afinal em estrada estava tudo menos seguro.Agradeço desde ja a DECO PROTESTE pela ajuda que me oferecer.ObrigadoCumprimentosJOAQUIM TOMÉ

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.