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Cancelamento deco PROTESTE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: DECO Proteste

22/06/2023

Venho por este meio, comunicar a vocês excelências que pretendo o reembolso do valor da subscrição que me foi cobrada para o mês de junho. Fiz a subscrição dia 11 de abril, onde me foi informado que teria 2 meses a 2€. Dia 1 de junho foi-me cobrado o valor de 6,60 €. Não tinham passado 2 meses! Se tivesse feito a subscrição dia 30 e abril, os dois meses terminariam no dia 1? Em todas as subscrições, deveriam ter em conta que quando falamos em meses estamos a ter em conta o dia do mês + 30 dias. Se não têm isso em conta, então deveriam colocar isso bem explícito. Desta forma, pretendo que, para além do cancelamento desta subscrição, que me sejam devolvidos os 6,60 € que me foram cobrados. Adicionalmente, acho inadmissível terem possibilidade de adesão de forma rápida e digital, mas o cancelamento ter que ser feito por email ou por chamada telefónica! Duas formas muito mais complexa e com muito tempo de espera até retorno da empresa! Para uma empresa que defende o direito dos consumidores, diria que está mesmo a faltar concorrência que análise também o que vocês oferecem aos consumidores.Atenciosamente, Alice Pinheiro

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: A. P.

06/07/2023

Nº Processo: 07464055Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:_00D3X1tm5n._500MI7xzwP:ref


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