Venho por este meio, comunicar a vocês excelências que pretendo o reembolso do valor da subscrição que me foi cobrada para o mês de junho. Fiz a subscrição dia 11 de abril, onde me foi informado que teria 2 meses a 2€. Dia 1 de junho foi-me cobrado o valor de 6,60 €. Não tinham passado 2 meses! Se tivesse feito a subscrição dia 30 e abril, os dois meses terminariam no dia 1? Em todas as subscrições, deveriam ter em conta que quando falamos em meses estamos a ter em conta o dia do mês + 30 dias. Se não têm isso em conta, então deveriam colocar isso bem explícito. Desta forma, pretendo que, para além do cancelamento desta subscrição, que me sejam devolvidos os 6,60 € que me foram cobrados. Adicionalmente, acho inadmissível terem possibilidade de adesão de forma rápida e digital, mas o cancelamento ter que ser feito por email ou por chamada telefónica! Duas formas muito mais complexa e com muito tempo de espera até retorno da empresa! Para uma empresa que defende o direito dos consumidores, diria que está mesmo a faltar concorrência que análise também o que vocês oferecem aos consumidores.Atenciosamente, Alice Pinheiro