Classificação
- Total de reclamações
- 1111
- Número de reclamações*
- 385
- Reclamações resolvidas*
- 87%
- Média de dias para responder*
- 7 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Apostar ou Investir
No vosso site têm o titulo ETFs: Onde apostar? Porquê apostar? É algum casino ou corrida de cavalos? O termo correto é investir. Favor alterar.
Não recebimento da oferta por assinatura
Gostaria de saber por que não foi debitado os 2 € de subscrição e não recebi o e-mail de confirmação e escolha do prêmio de subscrição. No meu caso e o aspirador de oferta de nova subscrição.
Oferta máquina de café
Muito Boa noite, No inicio de Setembro vocês tinham uma promoção na compra de 3 livros no valor de 4.99€ cada, ofereciam uma máquina de café. Liguei a meio de Setembro e indicaram que seria no final de setembro mas até agora não recebi qualquer indicação sobre esse assunto. Eu só comprei os livros para poder ter essa oferta. Aguardo que me digam alguma coisa por favor para o meu contato 919807872. Obrigada. Susana Atalaia
Serviço não resolvido
Em abril deste ano recorri aos serviços de apoio jurídico da DECO proteste. Paguei pelo serviço e até hoje ainda não obtive qualquer resolução do mesmo. Péssimo acompanhamento Deixo a referência do meu caso: Ref 002954-2025
Juristas DECO para quê?
Tive que realizar telefonema a anunciar não pretender vera minha "assinatura" (de 1 ano) prolongada, por ABSOLUTA imbecilidade da equipa jurídica da DECO que além de não ter dado resposta se mostrou acintosa, pedante e incapaz de dizer o "nome" de quem atende, pese embora o assinante tenha pedido tal. Ainda: perderam-se quanto ao rastreio do pedido de mediação do Assinante e caso este não tivesse absoluta certeza de quando havia apresentado o pedido de mediação, do lado de lá, a suposta jurista "andava aos papéis", cheia de certeza na sua douta pronúncia sobre "sabe, viemos de férias..." "Desculpas de mau pagador" diria o assinante aquando da primeira vez que para ligou para "saber do estado do pedido". Mesmo tristes! Há que dizer que "no melhor pano cai a nódoa". A DECO tem "pés de barro": "muita parra e pouca uva"! Até sempre! Ah, não se esqueceram de cobrar no mês seguinte. Afinal, o CRM funciona?
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