Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Apostar ou Investir
No vosso site têm o titulo ETFs: Onde apostar? Porquê apostar? É algum casino ou corrida de cavalos? O termo correto é investir. Favor alterar.
Não recebimento da oferta por assinatura
Gostaria de saber por que não foi debitado os 2 € de subscrição e não recebi o e-mail de confirmação e escolha do prêmio de subscrição. No meu caso e o aspirador de oferta de nova subscrição.
Oferta máquina de café
Muito Boa noite, No inicio de Setembro vocês tinham uma promoção na compra de 3 livros no valor de 4.99€ cada, ofereciam uma máquina de café. Liguei a meio de Setembro e indicaram que seria no final de setembro mas até agora não recebi qualquer indicação sobre esse assunto. Eu só comprei os livros para poder ter essa oferta. Aguardo que me digam alguma coisa por favor para o meu contato 919807872. Obrigada. Susana Atalaia
Serviço não resolvido
Em abril deste ano recorri aos serviços de apoio jurídico da DECO proteste. Paguei pelo serviço e até hoje ainda não obtive qualquer resolução do mesmo. Péssimo acompanhamento Deixo a referência do meu caso: Ref 002954-2025
Juristas DECO para quê?
Tive que realizar telefonema a anunciar não pretender vera minha "assinatura" (de 1 ano) prolongada, por ABSOLUTA imbecilidade da equipa jurídica da DECO que além de não ter dado resposta se mostrou acintosa, pedante e incapaz de dizer o "nome" de quem atende, pese embora o assinante tenha pedido tal. Ainda: perderam-se quanto ao rastreio do pedido de mediação do Assinante e caso este não tivesse absoluta certeza de quando havia apresentado o pedido de mediação, do lado de lá, a suposta jurista "andava aos papéis", cheia de certeza na sua douta pronúncia sobre "sabe, viemos de férias..." "Desculpas de mau pagador" diria o assinante aquando da primeira vez que para ligou para "saber do estado do pedido". Mesmo tristes! Há que dizer que "no melhor pano cai a nódoa". A DECO tem "pés de barro": "muita parra e pouca uva"! Até sempre! Ah, não se esqueceram de cobrar no mês seguinte. Afinal, o CRM funciona?
Brinde não recebido
Exmos. Senhores, A condição de adesão foi efetuada no pressuposto de envio gratuito de um livro sobre Condomínios, o qual ainda não recebi e já passaram dois meses! Agradeço envio do mesmo com a brevidade possível. Com os meus cumprimentos Carlos Marchão
Pontos
Boa tarde!!! Ainda não recebi meus pontos, já estou indo para o terceiro mês do pagamento e quero saber quando será enviado os pontos.
Chamadas a falsas em nome da Deco
Bom dia , tenho recebido chamadas em vosso nome do numero 913615012. Tentam vender algo em vosso nome inclusive sabem o meu , isto ja me acontece ha algum tempo.
Não recebi o meu prémio
Bom dia, Na sequência da assinatura da Deco e na suposta escolha de prêmio, não recebi opção de escolha nem qualquer informação sobre um possível prêmio.
Brinde ainda indisponível e ausência de contacto
Boa noite, após tentativa de contacto por e-mail sem sucesso e acesso na aplicação meupresente também sem sucesso, ainda não obtive qualquer resposta nem feedback da Deco. Com o débito direto ainda em atraso e todo o processo em atraso é uma vergonha, visto já ter iniciado o processo há algum tempo e apenas obtenho 2€ por 2 meses e por este andar não obterei resposta até terminar esses mesmos 2 meses
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação