Sonae

Bens de consumo

Avaliação

47 pontos
Apoio ao cliente: razoável
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 91
Fechado 87,91%
  • 91 Reclamações recebidas
  • 88% Reclamações encerradas na nossa plataforma
15 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 4 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 15 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • I. M.

    06/08/2022

    Produto fora validade

    Sonae Bens de consumo

    "Venho, por este meio, reportar que no passado dia 31 de Julho 2022 me desloquei ao continente modelo de Vila Real de Santo António e adquiri 2 latas de frango ao natural da marca Ribeira cujo prazo de..."
  • J. R.

    05/08/2022

    Devolução artigos

    Sonae Bens de consumo

    "Bom dia Venho por este meio reclamar uma devolução efetuada e ainda não ter recebido o valor do reembolso. Tudo aconteceu numa compra efetuada online no dia 15 de Junho no site da Zippy, pretenc..."
  • A. G.

    17/07/2022

    CONTINENTE deixou de ter transparência nas promoções.

    Sonae Bens de consumo

    "Boa Tarde, Os 3 ficheiros PDF em anexo demonstram que o CONTINENTE, que até aqui era uma marca transparente, passou agora a esconder as datas início e fim das suas promoções, quer na etiquetagem dos ..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • A. D.

    12/07/2022

    Avarias constantes da Yammi e queimadura

    Sonae Bens de consumo

    "Dirigi-me hoje ao Continente da Senhora da Hora para proceder ao 3.º reparo da minha Yammi (data da compra 4 de fevereiro de 2021. Primeira reparação no dia 01/10/21; Segunda reparação 26/01/22; Terce..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • J. R.

    05/07/2022

    Cobrança indevida

    Sonae Bens de consumo

    " Venho por este meio explicar a situação. A alguns anos atrás fiz um cartão universo ainda com a empresa cetelem, sempre com a divida regularizada até hoje. Em Agosto do ano passado recebo várias ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • S. P.

    29/06/2022

    Entrega Zero Continente

    Sonae Bens de consumo

    "Venho por este meio mostrar o meu descontentamento face ao vosso serviço da Entrega Zero. Morando em Paderne, numa aldeia rural de Albufeira até Janeiro, não tive qualquer problema com a entrega, mud..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso Com intervenção da DECO PROTESTE
  • B. S.

    27/06/2022

    Inflação e concertação de preços

    Sonae Bens de consumo

    "Exmos. Srs. Continente e Continente Modelo Serve a presente para denunciar a prática de inflação do preço de vários produtos de bem essencial (óleo, azeite, lacticínios, cereais entre outros), com..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • I. B.

    25/06/2022

    Devolução de sacos - burla

    Sonae Bens de consumo

    "Bom dia, Sou cliente recorrente do continente online, faço compras com a regularidade média semanal. A cada encomenda recebo entre 5 e 20 sacos, os quais devolvo normalmente na encomenda seguinte. ..."
  • V. R.

    27/05/2022

    Compra

    Sonae Bens de consumo

    "Venho por este meio um reclamação, fiz uma compra no Continente. De um carro a bateria para a minha filha, na qual na caixa dizia que trazia comando para controlar o carro. E quando cheguei a casa, de..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso Com intervenção da DECO PROTESTE
  • L. C.

    27/05/2022

    Erro de cálculo na fatura - Continente Sonae

    Sonae Bens de consumo

    "Bom dia. Venho, por este meio, dar a conhecer um erro de cálculo numa factura em prejuízo do consumidor. Face ao aumento geral dos preços dos bens, tenho vindo a registar no último mês e meio os..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE

Ver todas as reclamações