EP - Estradas de Portugal, S.A.

Transportes públicos

Avaliação

59 pontos
Apoio ao cliente: razoável
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 10
Fechado 80,00%
  • 10 Reclamações recebidas
  • 80% Reclamações encerradas na nossa plataforma
3 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 8 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço exclusivo para subscritores).

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 3 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

Ver todas as reclamações