Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema ao abrir conta
Venho por meio deste texto reclamar do banco Atlantico, estou extremamente insatisfeito. O atendimento é HORRIVEL, sem educaçao e não auxiliam em nada. O aplicativo deles nao funciona para abertura de conta, faz um mês que eu tento abrir minha conta, eu sou estrangeiro e estou tentando enviar meu passaporte, porém nao está funcionando faz quase um mes por causa que o aplicativo deles sempre apresenta falhas constantes e por conta disso nao reconhecem meu passaporte, eh uma vergonha e um absurdo. Total descaso e indiferença com o cliente. Estao me impedindo de abrir conta, se nao é para abrir conta, remova essa opçao. Entrei em contato com o atendimento e me trataram mal, e me deram um email para entrar em contato e nesse email nao me ajudaram em NADA. Estou entristecido com o atendimento horrivel desse banco. Nem abrir a conta eles permitem, ja estou tentando a mais de um mes e nada. Gostaria de meios alternativos para abrir conta, pois atraves do aplicativo NAO está funcionando
Recursos desapareceram
Venho, por meio deste, comunicar a V.Sra. que o banco Atlântico Europa desapareceu com meus 2000€. Respondeu a Deco proteste e a mim que os recursos haviam sido devolvidos ao banco ordenante(banco Santander do Brasil) em 08.07.22, portanto, hoje em 08.08.22 esse valor AINDA não chegou no Brasil. Banco Atlântico Europa informa não possuir comprovante de devolução ( swift).Todos os dias que ligo as respostas são mentirosa, primeiro que o banco no Brasil havia recebido e estava perdido, agora que o dinheiro encontra-se parado no banco intermediário. Portanto, acredito que o banco Atlântico Europa ainda encontra de posse de meus recursos, já que é inaceitável, inimaginável uma instituição financeira fazer uma operação e não ter comprovante da operação. Não respeitou a DECO PROTESTE por fornecer resposta fora da verdade e não respeita o cliente.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação