No dia 29 de Novembro de 2022 comprei uma Xiaomi Mi Box S Android TV para prenda de Natal. Paguei 45€ fazendo uma transferência para a empresa COMPATIBLE SERENITY - UNIPESSOAL LDA, tal como era encaminhado no site PTeletrónica. No dia 19 de Dezembro de 2022 pedi o cancelamento e o reembolso uma vez que nunca recebi informações do estado da encomenda e os prazos que me tinhas anunciado de entrega já tinham sido ultrapassados por muito sem nunca ter recebido nada. Preenchi como pedido o formulário de reembolso e desde então que estou à espera do dinheiro. Todos os meses pregunto por ele e recebo a seguinte resposta: Como informado anteriormente, por motivos internos tivemos alguns atrasos no processamento dos reembolsos. Neste momento estamos a fazer os possíveis para regularizar todas as situações com a maior brevidade possível.Sabemos que esta situação causa transtornos, mas garantimos que o seu dinheiro será devolvido o quanto antes. Já passaram sete meses e ainda esta conversa. Quero o meu dinheiro!