Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
S. P.
21/06/2023

Fui impedido de viajar

Eu quero fazer uma reclamação que a acompanhe aérea impediu que eu fizesse embarque no dia 15.06.23 as 15:15 mesmo eu tendo 40 minutos e explicado minha situação atenuante. o que aconteceu uma situação gravíssima pela polícia que ocorreu no trânsito de Molenbeque aos arredores de Bruxelas, muitos comentaram que algumas pessoas tentaram tirar a vida de varias pessoas uma tentativa de terrorismo na cidade de Molenbeque Bruxelas Bélgica, eu informei a ela que sai de casa do por volta de 12:33 para um voo às 15:55. o percurso leva 41 minutos, mostrei a geolocalizacao da Google em tempo real, chegando no meio da cidade Molenbeque ou bairro, a polícia local parou o trânsito de pedestres, estação de trem, linha de VLT Bonde, ninguém conseguia passar e os tentei outro recursos como Uber e Bolt, que não conseguiram chegar até a minha localização, tentei andar para uma área além do engarrafamento e que foi pegar autocarro ou comboio, viatura elétrica o que conseguisse e aí não consegui devido ao congestionamento engarrafamento muito forte, caminhei ainda mais até . consegui e cheguei no aeroporto Bruxelas, no balcão de embarque Graças a Deus faltando 40 minutos a companhia me impediu de fazer o voo dizendo que já tinha saído, era uma flagrante mentira, que eu ia descobrir 15 minutos depois eu recebi da TAP um SMS dizendo pra comparecer ao portão de Embarque.Eles me.garantiram que teriam um outro vôo e que eu seria encaixado, umas 2 horas depois fui atrás disseram que eu teria que pagar 700 euros por que o meu bilhete não podia ser remarcado, daí me deram a costas e disseram que eu teria que resolver ir até a espanha, quando foi hoje dia 21.06.23 chegando na por fazer checkin do vôo a companhia me informou que meu vou foi cancelado e que não existia, por que eu não fiz embarque em Bruxelas .quero reembolso da da minha passagem aérea eu dormir no chão em Bruxelas e de novo vou ter que dormir em aeroporto .

Encerrada

Cobrança indevida em posto de abastecimento

Hoje 21 de junho de 2023 as 10:28 estive em um posto da Galp no endereço R. Marquês de Ávila e Bolama 233, 6200-053 Covilhã. Tentei iniciar o serviço de abastecimento mas a bomba apresentou erro, mesmo depois de inserir o cartão não saia combustível. Outro carro ao lado teve o mesmo problema. Mesmo sem conseguir abastecer fui cobrado no valor de 114,93 euros.Gostaria de que o dinheiro fosse devolvido a minha conta Wise.

Resolvida

Problema com a Entrega

Prezados,Fiz uma compra on line no site da Shein sendo o pagamento da mesma aprovado no dia 16/06/2023.De acordo com o localizador 0082800082809709704277 do CTT o objeto encontra-se no seguinte estado: PENDIENTE DE ENTRADA EN RED desde o dia 17/06, até o presente momento o status não foi atualizado. Solicito por gentileza um retorno da empresa.Att. Ricardo

Resolvida

Burla

Venho por este meio comunicar vossas Exelencias que estou a ser vitima de burla num curso online. A formadora da empresa em que foi selecionada prometeu formação teórica e pratica e que não seria necessário nada mais. Passei nos testes teóricos e quando chegou a parte de eu fazer o teste prático ( Formação de Hialuron Pen ) ela pediu-me que comprasse o kit e arranja se cobaia para lhe enviar a prática. Eu mandei vir buscar mesmo da empresa dela, mandei lhe o dinheiro até hoje não me chegou o produto para eu fazer o teste prático e ja esta pago. É uma pessoa que nunca está disponivel para o formante, nao me atende, nao me responde, fico dias a espera de resposta. Cheguei a pedir o dinheiro da formação de volta que tirava noutro sítio, ela disse me que arranja a solução de ficar online em web comigo e eu fazia o teste prático, mas iria necessitar do produto para fazer o teste e até agora não me chegou o produto, não consigo trabalhar na área sem a formação, nao me devolve o dinheiro so curso, nao me devolve o dinheiro do produto, nao me responde, ignora me e gostaria de reaver o meu dinheiro para poder tirar uma formação com outro formante noutra empresa, porque nao tirei formação nenhuma com esta mulher. Espero que me possam ajudar com esta situação, pois se ela faz comigo pode fazer com muito mais pessoas e ela não esta a me responder e gostaria de reaver o dinheiro da minha formação, para que eu possa tirar uma formação decente. Obrigada pela atenção. Com os melhores cumprimentos

Encerrada
A. C.
21/06/2023

Burla na criação de CV

Boa tarde,no passado, ja em junho de 2022 criei um CV para o meu sobrinho atraves do site cvmaker. fizemos o CV quando quisemos descarregar pediram 2,95, não achei muito a estupidamente coloquei os dados do meu cartao de credito. Ao concluirmos o CV não recebemos qualquer informaçao na pagina que teriamos de pagar mais, nem em lado nenhum está a informar que estamos a subscrever uma assinatura. Ao nao informarem claro que não vamos consultar o nosso email.. Qual não é o meu espanto, passado 12 meses que vejo no meu cartao que todos os meses me sao descontados 14.95€ por um serviço que NUNCA utilizei depois daquela vez e em que não dei qualquer autorização para o mesmo. Ja mostrei a minha indignaçao ao serviço em questão, diretamente, ao que me dizem que não podem fazer nada, que se eu quiser umas migalhas me devolvem duas mensalidades??!! 2 em 12 que me debitaram em que usei uma unica vez? estes sites servem unicamente para roubar dinheiro às pessoas. Nunca enviaram um email de confirmação para que as pessoas não fiquem alertas para o serviço e o irem cancelar, vergonhoso.

Encerrada

interrupçao de fornecimento

Desde Abril do corrente ano que me encontro com interrupçao de fornecimento de agua em dois periodos do dia e apesar do municipio de felgueiras saber o que se passa até a data de hoje nada faz. isso causa transtorno em todo o meu sistema familiar pois quando chegamos a casa do trabalho estamos impedidos de realizar as nossas tarefas

Encerrada
G. M.
21/06/2023

Falha de técnico para inspecionar o gás

Desde do dia 01/06 que venho a tentar ter gás no apartamento. Primeiro chumbou na inspeção, tratamos do problema e pelas duas vezes que fizemos a marcação para realizar novamente a inspeção e assim ligar o gás , teve fala do técnico pela parte da EDP, mesmo o colega me garantido que ia um técnico estar presente, bem pela 1.o vez, uma semana e meia depois de ter chumbado, ninguém a pareceu, remarcamos para uma semana depois novamente, pasmem, ninguém apareceu também, e tento reagendar uma nova data e dizem não ter data disponíveis para fazer a marcação de uma nova inspeção. Ligo na EDP dizem sempre que vai encaminhar para um departamento para ser tratado com máxima urgência, já fazem uns 3 dias que me dizem a mesma coisa e nada de agendarem ou terem disponíveis uma nova data. E nisto já vamos para um mês. Realmente uma vergonha esse descaso com os clientes, uma tremenda falta de respeito eles marcarem e não aparecerem e nem sequer uma justificativa. Não posso tomar banho, não consigo cozinhar, porque não há gás.

Encerrada
G. G.
21/06/2023

Cancelamento sem aviso de entrega ao domicílio.

NIF: 273495348N.º de reserva: 293883Exmos. Senhores,No passado dia 18/6/2023 realizei a compra duma televisão na Worten do Gaiashopping.Na altura, foi-me sugerida a entrega diretamente no domicílio tendo em conta a fragilidade do produto. Como tanto eu como a minha esposa temos pouca disponibilidade para receber a TV em horario util de entrega (até ás 20h) agendamos a entrega para hoje dia 21/6 durante a tarde tendo-nos sido garantido que esta seria entregue neste mesmo dia entre as 14 e as 20h. Como referi temos muito pouca disponibilidade e para isso, tive inclusivamente que cancelar a minha agenda hospitalar para ter a tarde livre e ficar disponível para receber o produto.Recebi uma SMS no dia 20/6 a avisar que encomenda iria ser entregue hoje entre as 14 e as 20h como combinado anteriormente e que iria receber uma SMS no dia de hoje avisar 30 mins antes da entrega.Acontece que a tarde passou e nenhuma SMS foi recebida. Às 18h30 eu e a minha esposa estranhamos a situação e decidimos contactar diretamente o apoio ao cliente da Worten para me resolverem a situação.Fomos informados nessa altura que a entrega tinha já sido cancelada - se não tivéssemos ligado ninguém nos teria avisado e iríamos ficar eternamente à espera dela.Tentamos explicar que era imperativo a entrega ser feita hoje pois não temos condições para receber a encomenda durante horário útil de entregas nos próximos tempos. Disseram que não ia ser possível. Tentaram contactar diretamente loja - sem sucesso. Neste momento não nos foi entregue a televisão, ninguém reagendou a entrega.Consequência prática - perda de honorários de turno laboral.

Resolvida

Envio feito e não entregue

Venho por este meio reclamar do envio feito no dia 06/06/2023 nos ctt em espinho com destino a Almada , pago conforme fatura , na qual os ctt não sabe do envio não se responsabiliza , dizendo que foi um envio normal . Como é que se paga um serviço e a empresa ctt recebe envia e não sabe onde anda o envio Foi reclamado aos ctt enviado a fatura do pagamento no portal da queixa , simplesmente ignoram

Encerrada
F. B.
21/06/2023

Reembolso

Devolvi uma encomenda (C01232183031) dia 5 de maio, foi entregue pelos correios dia 6 de maio ao CYCLEON em São Julião Tojal e levantada por uma tal Fernando Logistica. Contactei a Nike, mas só falam inglês. Os endereços de e-mail não recebem, só enviam para nós. Não consigo enviar mail. Até hoje não me devolveram o que paguei (64,99€) nem procederam à troca. Agradeço a v/ ajuda.Respeitosos cumprimentos,

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.