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Cobrança indevida de mensalidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. P.

Para: FitnessHut

19/07/2020

Venho por este solicitar que me seja devolvido os valores que me foram cobrados indevidamente , pois no passado mês de Maio solicitei através da minha área de cliente do fitness hut o cancelamento da inscrição.Uns dias dias depois fui contactado por um funcionário a sugerir que em vez de cancelar se não queria suspender a inscrição sugestão essa que aceitei , a mesma ficou suspensa por um mês, no entanto cobraram me o valor na mesma da mensalidade e alem disso já lá tinham um valor pago em Março que não usufrui quando o ginásio fechou devido ao COVID 19, após contactar o ginásio, recusaram-se a devolver-me os valores em causa (2x13,98€) alegando que não faziam suspensões de contratos naquele ginásio. alem disso não fui em momento algum informado do termo da suspensão nem a partir de que data voltaria a ficar activa a minha inscrição no ginásio .venho por isso exigir a devolução dos valores em causa .

Mensagens (3)

FitnessHut

Para: H. P.

22/07/2020

DATA NOT AVAILABLE

H. P.

Para: FitnessHut

22/07/2020

Boa noite, eu percebo perfeitamente que os erros existem , no entanto a colega do club support não procedeu do modo mais correcto , alegando e recusando toda e qualquer responsabilidade, foi preciso eu reclamar por este meio para que vocês fossem verificar a situação, a minha intenção de cancelamento surgiu precisamente , devido ao comportamento de a vossa colega alegar que o fitness hut não realizava suspensões, praticamente acusando me de estar a mentir .Por esse motivo quero o dinheiro que não usufrui em Março e em Junho de volta para a minha conta ,e poderei então voltar a treinar com vocês a partir de Setembro, e então nessa altura terei todo o prazer em reiniciar os pagamentos.Resumindo, que os montantes que paguei e não usufrui de volta e a inscrição suspensa até 31/8 iniciando pagamentos a 1/9 .

FitnessHut

Para: H. P.

29/07/2020

DATA NOT AVAILABLE


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