FitnessHut

Serviços de consumo

Avaliação

81 pontos
Apoio ao cliente: muito bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 45
Fechado 86,67%
  • 45 Reclamações recebidas
  • 87% Reclamações encerradas na nossa plataforma
9 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 7 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 9 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • T. S.

    08/06/2021

    Descriminação / Interdição de Acesso

    FitnessHut Serviços de consumo

    "Após ter sido tratado com descriminação por 3 vezes no clube do Parque Nascente (uma delas pelo clube manager que me impediu de barbear, enquanto um outro socio se estava a barbear e o mesmo lhe foi p..."
  • P. F.

    04/06/2021

    Débitos indevidos e Omissão de Informação

    FitnessHut Serviços de consumo

    "Venho por este meio apresentar uma reclamação por débitos indevidos e omissão/ fraude de informação por parte do Ginásio Fitness Hut, localizado na Rua Alexandre Herculano, 2, 1150-006, Lisboa, com o ..."
  • J. C.

    18/05/2021

    Debito depois de cancelamento de serviço

    FitnessHut Serviços de consumo

    "Venho por este meio mostrar minha indignação e avisar a futuros clientes que possam estar interessados Na Fitness Hut para terem muita atenção para a falta de ética e desonestidade desta cadeia de g..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • S. O.

    08/05/2021

    Cobrança indevida

    FitnessHut Serviços de consumo

    "A empresa Fitness Hut vem cobrando mensalidades mesmo depois do cancelamento da adesão que ocorreu no dia 05/04. Há de se pontuar que durante a interrupção de funcionamento do ginasio devido ao decret..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • D. R.

    07/04/2021

    Cobranças indevidas

    FitnessHut Serviços de consumo

    "Estou recebendo cobranças via e-mail da Fitness Hut sendo que eu já pedi para cancelar meu acesso ao ginásio e tudo mais ainda sim recebendo cobranças...."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • S. F.

    07/04/2021

    Cobrança

    FitnessHut Serviços de consumo

    "Venho por este meio comunicar um descontentamento com a empresa ,no final do ano passado, deixei de frequentar o ginásio, logo parei de pagar, agora com a pretensão de voltar ao ginásio, recebo um e-m..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • L. C.

    15/03/2021

    Debitaram dinheiro sem confirmação de inscrição

    FitnessHut Serviços de consumo

    "Venho comunicar que um funcionário da fitness hut veio a fazer meu cadastro em uma promoção que tinham no momento , pediu meus dados e eu informei , inclusive os dados da conta bancária .. até aí tudo..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • r. l.

    22/02/2021

    Fitness Hut Unauthorized Charges

    FitnessHut Serviços de consumo

    "Fitness Hut been charging me 11.98 EU every 2 weeks for more than a year now. I started paying last September 25, 2019 and it should have ended last October 2019. The agreement is 1 month. I am a f..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • O. B.

    27/01/2021

    Cobrança indevida de mensalidades

    FitnessHut Serviços de consumo

    "No dia 13 de março de 2020, fiz no site da Fitness Hut SA um pedido especifico de suspensão por um tempo indeterminado da minha adesão. Recebi na altura um email de aceitação e de confirmação do meu p..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • D. M.

    14/01/2021

    Cobranças indevidas

    FitnessHut Serviços de consumo

    "A 5 de Maio de 2020 recebi um email da equipa do Fitness Hut a anunciar, entre outras coisas, que teria sido activada automaticamente uma suspensão de pagamento relacionada com o início das restrições..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso

Ver todas as reclamações