FitnessHut

Serviços de consumo

Avaliação

83 pontos
Apoio ao cliente: muito bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 40
Fechado 90,00%
  • 40 Reclamações recebidas
  • 90% Reclamações encerradas na nossa plataforma
9 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 7 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 9 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • r. l.

    22/02/2021

    Fitness Hut Unauthorized Charges

    FitnessHut Serviços de consumo

    "Fitness Hut been charging me 11.98 EU every 2 weeks for more than a year now. I started paying last September 25, 2019 and it should have ended last October 2019. The agreement is 1 month. I am a f..."
  • O. B.

    27/01/2021

    Cobrança indevida de mensalidades

    FitnessHut Serviços de consumo

    "No dia 13 de março de 2020, fiz no site da Fitness Hut SA um pedido especifico de suspensão por um tempo indeterminado da minha adesão. Recebi na altura um email de aceitação e de confirmação do meu p..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • D. M.

    14/01/2021

    Cobranças indevidas

    FitnessHut Serviços de consumo

    "A 5 de Maio de 2020 recebi um email da equipa do Fitness Hut a anunciar, entre outras coisas, que teria sido activada automaticamente uma suspensão de pagamento relacionada com o início das restrições..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. K.

    28/12/2020

    DEBITO INDEVIDO

    FitnessHut Serviços de consumo

    "Inscrevi-me no Fitness Hut de Alverca do Ribatejo no início do ano de 2020, mas com a situação que se instalou da pandemia e do confinamento decidi cancelar a minha inscrição através da aplicação tal ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • T. G.

    20/11/2020

    Renovação de subscrição automática

    FitnessHut Serviços de consumo

    "Assunto: Renovação da anualidade automática NIF: 218337744 N.º de cliente:17097872 Exmos. Senhores, O meu último dia nos vosso ginásio foi dia 29 de Outubro, no entanto paguei a anualidade p..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. P.

    16/11/2020

    Cancelamento

    FitnessHut Serviços de consumo

    "A Fitness Hut exige que o cancelamento da inscrição seja feita por uma app e só após 30 dias tem efeito. Enquanto isso continua a cobrar mensalidades. A partir do momento que o cliente indica que quer..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • I. D.

    16/11/2020

    Débito indevido

    FitnessHut Serviços de consumo

    "O ginásio FITNESS HUT BENFICA, com o qual cancelei a minha adesão em MARÇO de 2020 continua a debitar as mensalidades da minha conta apesar de todos os meus mails e reclamações. Não têm nenhum telefon..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • G. T.

    03/11/2020

    Foi retirado dinheiro de forma incorretamente

    FitnessHut Serviços de consumo

    "Boa tarde, sou aluna da fitness Hut da cidade do Porto e hoje foi retirado da minha conta 23,94€ De forma incorreta sendo que ontem já foi debitado o valor como certo quinzenalmente. ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • R. F.

    25/10/2020

    Cobrança não comunicada

    FitnessHut Serviços de consumo

    "Exmos(as.) Sr(as.) Contacto-vos pela seguinte razão: No passado mês de março, aquando da decretação do Estado de Emergência, o meu clube de ginásio (Fitness Hut) informou-me que devido à situaçã..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • F. R.

    20/10/2020

    Cobrança indevida

    FitnessHut Serviços de consumo

    "Venho, por este meio, comunicar que me sinto lesado pela academia FitnessHut, recebi uma ligação da academia em julho de 2019 para fazer parte do ginásio e achei muito interessante, ela solicitou meus..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso

Ver todas as reclamações