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Ultrapassado prazo 30 dias reparação equipamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: FNAC

18/07/2020

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que adquiri no dia 22/maio/2020 um smartwatch da marca Fitbit. No dia 16/junho/2020, pelo equipamento não conectar ao telemóvel, dirigi-me à loja Fnac Alfragide para solucionar o problema, pelo que me foi dito que não efectuavam trocas ou devoluções de smartwatch. Enviei o artigo para reparação neste dia. No dia 18/7/2020, liguei para o serviço de apoio ao cliente da fnac que me informou que tinha direito, após 30 dias, a ser ressarcida do valor do equipamento ou a um equipamento novo, uma vez que não tinha resposta sobre a reparação do meu equipamento. Dirigi-me à loja neste mesmo dia, quando me disseram que têm informações superiores da ASAE que em tempo de covid estão protegidos relativamente a atrasos de reparações de equipamentos, quando não fui informada disto na data em que coloquei o artigo a reparar. Procurei em todo o sítio e não vejo adendas a esta lei em situação de pandemia.Gostaria de ser esclarecida. Com os melhores cumprimentos, Mariana Caeiro


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