fnac

Bens de consumo

Avaliação

9 pontos
Apoio ao cliente: péssimo
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 202
Fechado 79,70%
  • 202 Reclamações recebidas
  • 80% Reclamações encerradas na nossa plataforma
24 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 4 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 24 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • D. C.

    16/08/2022

    Fnac Marketplace, nunca mais!

    fnac Bens de consumo

    "Dia 18 de Julho fiz uma compra na fnac.pt, dia 21 de Julho enviei o produto de volta pois este não correspondeu com a discrição do produto. Entrei em contato com o vendedor 7 vezes a perguntar quando ..."
  • S. V.

    15/08/2022

    Resolução problema com garantia

    fnac Bens de consumo

    "Venho, por este meio comunicar que após ter efectuado uma compra online, na Fnac markplace, com a empresa intitulada Infopavon, de um aspirador Marca Xiaomi, durante a garantia o aspirador deixou de f..."
  • M. S.

    11/08/2022

    Reparação recusada

    fnac Bens de consumo

    "Venho por este meio reportar a minha indignação em relação à situação ocorrida hoje numa loja Fnac. No dia 21 de junho dirigi-me à loja Fnac de Évora com o objetivo de enviar os meus headphones (Mars..."
  • L. G.

    10/08/2022

    Marketplace Fnac sem cumprir as próprias regras

    fnac Bens de consumo

    "Ola, venho por este meio comunicar que no dia 27 de Julho de 2022 fiz uma encomenda pelo site Fnac.pt, nos quais anteriormente confiava nos serviços, de uma PowerBank de 10000mah da metade do preço (e..."
  • A. P.

    10/08/2022

    Encomenda não entregue

    fnac Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar que fiz uma encomenda a 28 de fevereiro e paguei-a e até hoje não me foi entregue. Já perdi demasiado tempo e boa disposição com a situação. Já tentei várias vezes para..."
  • L. C.

    08/08/2022

    Alcatel continua avariado após duas reparações

    fnac Bens de consumo

    "Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que adquiri um telemóvel Alcatel OT-025241 no passado dia 07/05/2022 (Fatura 0260012022020000/025241) na loja FNAC do Saldanha e uma pelicula We Fix Small de..."
  • A. S.

    02/08/2022

    Pedido de segunda via de fatura.

    fnac Bens de consumo

    "Venho por este meio fazer fazer uma reclamação,da loja fnac em Braga e ao apoio ao cliente da mesma, tendo já pedido uma segunda via de uma fatura de um telemóvel já tendo inviado toda a documentação ..."
  • S. C.

    02/08/2022

    Produto avariado

    fnac Bens de consumo

    "Boa tarde, Segue-se um resumo da situação que pretendo resolver: - Adquiri um telemóvel em janeiro de 2021 através do Marketplace da Fnac a um vendedor parceiro (Phone Magic); - O telemóvel deixo..."
  • P. D.

    02/08/2022

    Problema com cancelamento de cartão cliente

    fnac Bens de consumo

    "No passado dia 14 de Julho recebi um email da FNAC a dizerem que iam fazer o débito direto do pagamento de 15€ para a renovação automática do mesmo. No dia 18 de Julho, pelas 10:48, numa conversa tele..."
  • M. G.

    01/08/2022

    Recusa ao direito de garantia

    fnac Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar o meu descontentamento com o serviço pós venda de um produto comprado através da FNAC Marketplace (vendedor: MYJ Stores) que avariou um ano após a compra. Na vossa loja d..."

Ver todas as reclamações