fnac

Bens de consumo

Avaliação

18 pontos
Apoio ao cliente: péssimo
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 363
Fechado 84,30%
  • 363 Reclamações recebidas
  • 84% Reclamações encerradas na nossa plataforma
5 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 7 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 5 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • S. S.

    12/04/2021

    faturas fnac

    fnac Bens de consumo

    "Venho, por meio deste, comunicar a V Exas. que Efectuei uma compra em vossa pagina fnac.pt, onde selecionei 5 itens. entre eles: 1HV7AC192OK2Y 1PGPOQZ8ZT50Q 1X2835X8WXPYI 0001AJDEW088A 07LJOYBE..."
  • L. S.

    10/04/2021

    Problema com entrega de artigo

    fnac Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar que enviei para o vendedor (FNAC Marketplace) um telemóvel dentro do garantia, já passaram mais de dois meses e o vendedor está sempre a adiar. Considero estar a ser lesa..."
  • G. F.

    09/04/2021

    Garantia de produto

    fnac Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar a minha indignação sobre o seguinte caso : Adquiri uma trotinete de marca Nilox TROTINETE DOC ECO 2 BLACK nº de série HR2018060500786, para o meu filho em 12 de Janeiro..."
  • M. S.

    09/04/2021

    Produto não entregue

    fnac Bens de consumo

    "Venho por meio deste comunicar que no dia 08/03/2021 entrei no site da loja fnac e comprei um auricular Bluetooth preto klack no valor de 11,25€ pago com cartão de débito da minha conta bancária Mille..."
  • L. F.

    08/04/2021

    FNAC Marketplace encomenda cancelada

    fnac Bens de consumo

    "Efetuado no dia 27 Março encomenda de artigo informatico na FNAC Marketplace.Dia 28 recebo email de confirmação da encomenda e notificação para pagamento (prazo limite de 48 H), efetuado por homebank..."
  • M. G.

    07/04/2021

    Troca/devolução

    fnac Bens de consumo

    "Venho por este meio reclamar uma troca de artigo que a fanc do Chiado não efetuou, alegando que a embalagem estava aberta pelos adesivo. Na qual a compra foi feita 16:19 e fui pedir a troca por volta ..."
  • D. S.

    04/04/2021

    Encomenda não recebida.

    fnac Bens de consumo

    "Dia 26/10/2020 fiz uma compra no site marketplace da Fnac de 2 pulseiras Band 4 Xiaomi para presentear meus filhos no Natal. Hoje dia 4/4/2021, 5 meses após a compra a minha encomenda nunca chegou em ..."
  • A. V.

    04/04/2021

    Não foi respeitado o período de 14 dias de livre resolução

    fnac Bens de consumo

    "Venho por este meio reclamar sobre o não cumprimento do prazo de 14 dias de livre resolução. Comprei no dia 25/02 um iPhone 11 Pro recondicionado A e apercebi-me nos dias seguintes que as pessoas não..."
  • J. R.

    31/03/2021

    Problemas constantes no aparelho

    fnac Bens de consumo

    "No dia 18-09-2019 fiz uma encomenda pelo site da fnac, um portátil "acer predator helios 300", que iria usar no começo do meu percurso acadêmico para trabalhar e para jogar no tempo livre. No entanto ..."
  • J. R.

    30/03/2021

    Encomenda nunca recebida

    fnac Bens de consumo

    "Caríssimos senhores, A 22 de janeiro de 2021 encomendei através da FNAC.pt uma pen de armazenamento, A 23 de fevereiro, apresentei uma reclamação na plataforma por não ter recebido a encomenda. Ain..."

Ver todas as reclamações