fnac

Bens de consumo

Avaliação

10 pontos
Apoio ao cliente: péssimo
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 264
Fechado 82,20%
  • 264 Reclamações recebidas
  • 82% Reclamações encerradas na nossa plataforma
-- dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 6 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 0 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • S. C.

    16/10/2021

    Cartão Fnac

    fnac Bens de consumo

    "Meu cartão Fnac está há 4 meses com bloqueio sem razão. Liguei dezenas de vezes no setor de recuperação e sempre dizem que não há débitos e que vão proceder o desbloqueio, mas isso nunca funciona. Alé..."
  • A. G.

    15/10/2021

    Retirada de 739€ da conta quando a compra tinha sido fracionada em 30 meses sem juros

    fnac Bens de consumo

    "No dia 17/09/2021 fiz uma compra no site da Fnac no valor de 739€. Aquando o pagamento foi-me dada a possibilidade de pagar em 30X sem juros, opção que escolhi. Após fazer a compra liguei para o Apoio..."
  • J. T.

    15/10/2021

    Programa de retoma de Iphones

    fnac Bens de consumo

    "Venho por este meio reportar a V. Exas., que o programa de retoma de iphones da Fnac é na minha opinião no mínimo enganador. Tendo levado o meu telefone antigo à loja da Fnac, primeiro a Oeiras e de p..."
  • S. P.

    14/10/2021

    Produto comprado já avariado sem substituição passado um mês

    fnac Bens de consumo

    "FNAC Problema com substituição de equipamento Assunto: Equipamento que já vinha avariado na compra sem substituição do mesmo passado um mês da compra Exmos. Senhores, No dia 16 de Setembro d..."
  • A. G.

    10/10/2021

    recusa de devoluçao/troca por insatisfaçao

    fnac Bens de consumo

    "No passado dia dia 3/10/2021 fiz a compra de um telemóvel Samsung note 10 lite na Fnac de Almada Forum.. E paguei-o nesse dia mas não o levei comigo porque não estava disponível em loja. No dia 10/10..."
  • M. K.

    08/10/2021

    Problemas com o monitor novo

    fnac Bens de consumo

    "Boa tarde, Venho, comunicar a V. Excelencia que, no dia 24/09/2021 efetuamos uma compra de um monitor Lenovo na loja Fnac no Mar Shopping (Porto), junto com uma garantia de seguro extra. Ao passar..."
  • N. R.

    07/10/2021

    Encomenda não entregue

    fnac Bens de consumo

    "Ex.mos Srs., No dia 24/09/2021 adquiri um tablet Xiaomi Pad5 através da app da FNAC, da qual sou cliente com cartão de cliente n.º 687527, e no site indicava disponibilidade de stock e com possibil..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • S. R.

    07/10/2021

    Tablet xiaomi

    fnac Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar a Vossas Excelências, que comprei o tablet Mi 5 pad, no dia 26 de Setembro, o qual tinha o prazo de um dia de entrega. Contudo hoje dia 7 de Outubro ainda não recebi nada..."
  • c. b.

    27/09/2021

    Problema com a bateria

    fnac Bens de consumo

    "No dia 17/08/2021 adquiri um portátil HP-Pavilion 14-DV0001 I7 na loja Fnac de Faro, paguei mais de 1000 euros visto que adquiri um seguro para o mesmo. No dia 14/09/2021 reparei que o portátil não c..."
  • H. R.

    23/09/2021

    Cobrança indevida e demora no reembolso

    fnac Bens de consumo

    "Venho, por meio deste, comunicar que efetuei uma compra no site da FNAC, encomenda 1A73EA1H2MSUU, na qual foi cancelada pelo vendedor. Contudo a FNAC pegou limite do meu cartão de crédito e mesmo após..."

Ver todas as reclamações