Comprei um forno TEKA H45.15 em 05.03.2020 e intalei-o a 10.03.2020. Durante a instalação, isto é, desembalar da caixa e coloca-lo no sitio apertar 4 parafusos de fixação e ligar á corrente, verifiquei 2 situações anoma-las. 1º - A mais grave, ao fixar um dos parafusos lasquei ligeiramente a pintura ( até aqui... paciencia) só que por baixo da lasca a chapa tem ferrugem!!! tem tinta ou lacagem por cima da ferrugem!!! Noutro ponto proximo do parafuso que não teve qualquer instalação verifica- se o mesma situação (eu tenho isto marcado como ponto A e B na fotografia). 2º - Depois de instalar o forno e começar a usar verifiquei que perdia imenso vapor pela porta!!! O produto era novo e embalado... a falta de qualidade de um forno de 700€ é admiravel!!De imediato (apena 5 dias após ter comprado o forno e 24h e no dia seguinte á instalação tirei fotos das anomalias acima indicadas e fiz a respectiva participação á marca.Resolveram de forma lenta (mais de 60 dias) a 2ª anomalia reportada argumentando o estado de pandemia e simplesmente ignoraram a 1ª anomalia indicando que a chapa estava assim porque eu tinha instalado mal o forno, quando é impossivel a chapa apanha numa cozinha semelhante oxidação em meses quanto mais em 24h...