back

Avarias no serviço, falhas telefónicas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: MEO

18/07/2020

Muito bom dia venho por este meio comunicar, uma situação que já acontece desde o dia 24 de Março com a meo. A situação é a seguinte, tenho uma avaria no serviço adsl, em que a meo diz conseguir resolver mas nao consegue, o que acontece é o seguinte cada vez que vêm cá o técnico diz que fica resolvido mas não fica, ao fim de 4 a 5 dias volta a ir a baixo de novo. Quando chega ao final do mes peco um crédito, apenas me dão o crédito de determinados dias, e não deveria ser assim, se a avaria é recorrente, ou seja, é a mesma deveria ser resolvida com sucesso e depois sim fechada.. No passado dia 11 de Julho voltei a ligar para linha de apoio técnico, ficaram de me ligar para mandarem uma equipa técnica ao local e o que aconteceu ,não me ligaram. Hoje dia 18 de julho voltei a ligar, e qual foi o meu espanto quando me disseram que a avaria não estava aberta e não sabiam de nenhum agendamento para uma equipa técnica, e sublinho que já não é a primeira vezAguardo resposta Cump.Diogo Pereira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.