back

Encomenda paga mas cancelada e não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Sensilab

19/07/2020

Exmo.s Sr.s, no passado dia 5 fiz uma encomenda, e paguei no dia 8, voce^s da~o tre^s dias para efectuar o pagamento, mas quando entrei na conta, apareceu a informac¸a~o de encomenda cancelada! Mas a mesma ja´ foi paga! E agora, nem dinheiro, nem produtos! Já enviei vários e-mails e mensagens pelo Facebook e não obtive qualquer resposta, inclusive com o comprovativo do banco da transação efectuada para a vossa referência multibanco. Agradecia uma resposta por favor!

Mensagens (1)

Sensilab

Para: M. C.

29/07/2020

Olá, Márcia,Tivemos um problema com o sistema do Multibanco, por isso o seu pedido aparece como cancelada. Mas o nosso sector técnico já está a a trabalhar para resolver toda a situação e em breve a sua encomenda chegará às suas mãos.Diria o mais tardar, no começo da próxima semana, já a terá.Pedimos imensas desculpas e agradeço a compreensão.Muito obrigada e em caso de dúvidas, estarei à disposição.Cumprimentos,Claudia PinaCustomer Support Consultant - PortugalE-mail: info@sensilab.ptSENSILAB pharmaceutical company L.Headquarters and Marketing: Verovškova 55a I 1000 Ljubljana I SloveniaProduction and Logistics: Obrtna cona Logatec 30 I 1370 Logatec I Sloveniawww.sensilab.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.