Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Oleo de peixe distribuido como sendo Garcinia Omega 3
Exmos. Senhores, Recentemente, a 17/10/2025, efetuei uma encomenda junto da loja online sensilab (fatura em anexo). Conforme se comprova pela fatura, encomendei e paguei 2 embalagens de: 2,00 Essentials Garcinia Omega-3 1000 mg de alta dose, sendo igualmente disponibilizadas capsulas de omega 3 produzidos a partir da extração direta de oleos de peixe (no seu catalogo - Ómega 3 1,000 mg de óleo de peixe de alta dose ou, Essentials Omega-3 1000 mg de alta dose) . No entanto, o que paguei foi Garcinia Omega 3. Contactada a loja para dar conta do problema, foi-me esclarecido que não houve erro nenhum, com efeito tudo estava correto conforme eu podia verificar pela foto que enviam em anexo, que nem sei o que é. Eu queria a devolução imediata do meu dinheiro, uma vez que existe obvia liberação em apreguarem no site gato por lebre, bastando verificar que Garcinia Omega 3, envolve processamento, sendo tipicamente mais caro. Cumprimentos.
Encomenda não Entregue
Exmos. Senhores, Venho por meio deste relatar que o produto Essentials BIO Ashwagandha KSM-66® Royal 500 mg de alta dose - Vegan, 100 cápsulas, adquirido por mim, não foi entregue até o momento. Ao verificar o rastreio do pedido, identifiquei que a entrega foi concluída com uma assinatura, porém não foi minha. Consultando o código de rastreio UBYJ1Y junto à empresa Delnext, constatei que alguém assinou em meu lugar. No entanto, a empresa Delnext não conferiu adequadamente a identidade da pessoa que realizou a entrega, o que considero extremamente grave, pois resulta em um erro de entrega e compromete a segurança da transação. Diante dos fatos expostos, solicito uma solução imediata para o caso, incluindo a devida verificação da entrega e o reenvio do produto ou outro tipo de compensação apropriada. Meu nome ainda está errado conforme anexo. Aguardo uma resposta urgente. Atenciosamente, Denver Felix
Reembolso
Venho por este meio pedir a vossa ajuda para com a empresa sensilab.pt. Desde o dia 26/01 que tento que a empresa me faca o reembolso do valor de uns produtos que comprei e nao fiquei satisfeita pois nao deram resultados(o que garantiam a satisfacao ou reembolso).Tentei resolver pelo mensseger e por email ambos sem sucesso. Pelo mensseger apos muita complicacao disseram me que o reembilso foi feito em uma data,por email deram outra data e ate agora nada... E o mais interessante é que minha conta no site esta restrita... abaixo deixo prints das 2 conversas com as respectivas datas que confirmaram ter feito o reembolso. Desde ja obrigada
Produtos encomendados e pagos não entregues
Esta reclamação é a mesma que fiz sobre a Delnext.Encomendei produtos, paguei, não recebi os produtos e as empresas enviam-me mails de resposta às minhas reclamações, nada satisfatórios.Desta minha reclamação à Deco pretendo saber essencialmente se estas empresas existem de facto e se o que aconteceu comigo pode ser considerado embuste ou fraude.Obrigada. CumprimentosLuísa Lacerda
Encomenda paga mas cancelada e não entregue
Exmo.s Sr.s, no passado dia 5 fiz uma encomenda, e paguei no dia 8, voce^s da~o tre^s dias para efectuar o pagamento, mas quando entrei na conta, apareceu a informac¸a~o de encomenda cancelada! Mas a mesma ja´ foi paga! E agora, nem dinheiro, nem produtos! Já enviei vários e-mails e mensagens pelo Facebook e não obtive qualquer resposta, inclusive com o comprovativo do banco da transação efectuada para a vossa referência multibanco. Agradecia uma resposta por favor!
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