back

Produtos encomendados e pagos não entregues

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: Sensilab

12/05/2021

Esta reclamação é a mesma que fiz sobre a Delnext.Encomendei produtos, paguei, não recebi os produtos e as empresas enviam-me mails de resposta às minhas reclamações, nada satisfatórios.Desta minha reclamação à Deco pretendo saber essencialmente se estas empresas existem de facto e se o que aconteceu comigo pode ser considerado embuste ou fraude.Obrigada. CumprimentosLuísa Lacerda

Mensagens (2)

Sensilab

Para: L. L.

13/05/2021

Olá Lucia 🙂,Conforme indicado na nossa comunicação a distribuidora havia nos prometido fazer a entrega do seu pedido com urgencia. Ao pedir esclarecimentos, soube que tal não foi possível. Foi solicitado o reenvio do seu pedido.A distribuidora informa que a sua encomenda está em distribuição hoje, como pode confirmar aqui: s:www.delnext.com/ENack_your_parcel'tracking_code=EVYYUJPor, favor, avisa quando conseguir receber o seu pedido. 😉Com o melhores cumprimentos,[cid:1620928329609d6749a4a04858577734@sensilab.com]Para avaliar esta resposta, por favor siga este link:s:sensilab.ladesk.com/ticket_dG4hrX5TmDgy9bwp

L. L.

Para: Sensilab

13/05/2021

O meu nome é Luísa e não Lúcia!A Sensilab teve o atrevimento de me solicitar que repetisse o pedido mesmo depois de ter tido conhecimento do erro da Delnext!Continuo a achar inadmissível o vosso comportamento.A encomenda chegou hojeBoa tardeLuisa Lacerda


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.