back

Troca do produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: Vilanova

17/07/2020

Comprei uma mala na loja Vilanova no centro de Loulé. No dia seguinte fui a loja e perguntei se poderia trocar por uma maior. A mala estava em perfeito estado , levei a fatura. A funcionária a princípio disse que sim .Quando fui buscar uma outra mala , a responsável da loja muito arrogante e mal educada disse que não poderia porque não tinha a etiqueta .Expliquei que tirei porque era uma prenda e estava com o valor .A funcionária disse-me que se eu não tinha interesse em ficar com a mala porque tirei a etiqueta .Entretanto a responsável da loja continuo a reclamar , me fazendo sentir constrangida dentro da loja .Não deu atenção ao que estava falando .Sei que não é o procedimento correto porque já troquei várias artigos inclusive sem a etiqueta .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.