Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais

Comportamento do Entregador

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao serviço prestado por um dos vossos distribuidores. No dia 24/07/2026, cerca das 17h00, recebi uma chamada telefónica do número 961923365, associado ao entregador responsável pela distribuição da minha encomenda. Atendi a chamada, mas o colaborador permaneceu em silêncio durante todo o tempo, sem dizer qualquer palavra, até eu terminar a chamada. De seguida, tentei contactá-lo várias vezes, mas as minhas chamadas nunca foram atendidas. Importa ainda referir que, durante todo esse período, eu e a minha companheira encontrávamo-nos em casa, e o entregador nunca tocou à campainha nem tentou efetuar a entrega da encomenda DD437254503PT Infelizmente, esta situação não é um caso isolado. Não é a primeira nem a segunda vez que este mesmo entregador atua desta forma. O mesmo comportamento já ocorreu em diversas ocasiões, tanto comigo como com a minha companheira, o que demonstra um padrão de incumprimento do serviço. Pagamos para que as encomendas sejam entregues na morada indicada e esperamos que sejam efetuadas todas as diligências necessárias para concretizar a entrega, incluindo tocar à campainha e estabelecer um contacto adequado com o destinatário. Solicito, por isso, que esta situação seja devidamente analisada e que sejam tomadas as medidas necessárias para evitar que volte a acontecer, garantindo um serviço de entrega profissional e de acordo com os padrões de qualidade dos CTT. Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resposta com a resolução desta situação. Com os melhores cumprimentos,

Encerrada
V. P.
28/07/2026
Clínica Antiaging clinic

Valor injusto

Boa tarde Venho por esse meio .. mostrar a minha indignação por acho injusto… Sei que o médico fica no prejuízo de fazer uma consulta de avaliação sem cobranças, pois ele perde o tempo dele e as vezes o cliente não faz o procedimento. Mas também não acho justo pagarmos um valor de 100 euros e não ter retorno nem se quer da metade do valor que pagamos … pois também perdemos o nosso tempo indo fazer a avaliação e se decepcionar com o valor acima do nosso orçamento e não querermos realizar é um direito que nós temos, por tanto isso obriga pagarmos mesmo de qualquer forma… E devolvendo a metade do valor ficaria justo para as duas partes .. Comunico que vou prestar queixa na defesa do consumidor. Fica aqui a minha indignação

Encerrada
J. J.
28/07/2026

Sem acesso à conta depois da migração e devolução do investimento

Boa tarde, No dia 11 de julho de 2026, entrei em contacto com o vosso suporte para saber como podia recuperar o meu investimento, e recebi apenas um email automático. Até agora não obtive resposta. Tentei aceder à plataforma Housers e deixei de ter acesso. Envei um email para o suporte e também informei a equipa de finanças, explicando a situação urgente do meu acesso e informando que a minha conta tinha sido migrada da Housers. Não consigo aceder à plataforma e o sistema de suporte indica que faltam dados no meu perfil (nome, telefone ou email), mas não consigo atualizá-los porque estou bloqueado fora. Já telefonei para os números de contacto que disponibilizam, mas ninguém atende e a chamada acaba por ser desligada. Na nova plataforma abri um ticket, mas não me foi atribuído número nem recebi confirmação por email. Peço por favor que me contactem, me respondam e resolvam a situação. Gostaria ainda que me devolvessem o valor que tenho investido.

Encerrada
L. B.
28/07/2026

Nao pedi viagem nenhuma e descontaram 4,99€

Hj 28/07/2026 di nada recebi um email ond o Uber retirou da minha conta 4,99€, sabendo que eu nao pedi Uber nenhum, a mais de uma semana que nao peço uber! Quero meu dinheiro de volta

Encerrada
B. O.
28/07/2026

Unrefunded security deposit – Car rental #69864

I rented a vehicle from Magic Islands Rent-a-Car (NIF 515417912) at Madeira Airport. The vehicle (Ford Puma Auto, plate CG-94-VX) was picked up on 25/06/2026 and returned on 30/06/2026 on time. As shown on the signed return document (attached), the car was returned in full condition, full tank, with no new damage recorded. A €1,500 security deposit was taken directly from my debit card at pickup. I was informed that this deposit would be refunded within 14 working days of return. It is now 28/07/2026, almost 4 weeks and well beyond the promised 14 working days, and the deposit has not been refunded. I sent written follow-up emails to the company over a week ago requesting the refund. They have not replied in any fashion. The most concerning part is that, from customer reviews written on online platforms with high credibility, non-refund or delayed refund of security deposits appears to be a systematically recurring practice by this company, affecting many other customers in a similar way. Here you can find many examples of customers affected by the same practice: https://www.trustpilot.com/review/magicislands.pt And here as well: https://www.google.com/maps/place/MagicIslands+Rent-a-car:+Aeroporto+da+Madeira/@32.7193193,-16.771122,17z/data=!4m8!3m7!1s0xc606371f6ee4e25:0x96ffd75ed1d7207d!8m2!3d32.7193148!4d-16.7685417!9m1!1b1!16s%2Fg%2F11rq_y_cxm?entry=ttu&g_ep=EgoyMDI2MDcyMi4wIKXMDSoASAFQAw%3D%3D That is why I am requesting assistance in obtaining the refund of my €1,500 deposit, which was withheld beyond the contractually agreed timeframe with no communication from the company despite repeated attempts to contact them. Supporting document attached: signed rental agreement/return form (#69864) confirming vehicle condition, deposit amount, and return date. Thanks in advance.

Resolvida
P. D.
28/07/2026

Reembolso não enviado

Exmos. Srs. Como já informei em mensagem email, por diversas vezes, o reembolso relativo à devolução da encomenda S4530LAB ainda não deu entrada na minha conta bancária, apesar de terem passado mais do 20 dias. Assim, solicito, mais uma vez, que procedam à liquidação do valor em falta o mais rapidamente possível. Caso contrário, pedirei à DECO para entrar em processo com os Exmos. Srs. Cumpriemntos, Paulo Duro

Encerrada
M. C.
28/07/2026

Publicidade Enganosa e Incumprimento de Promessa Promocional (Aposta Sem Risco 150€)

Marca a reclamar: bwin (GOBET - Entretenimento, S.A.) Exposição do Problema: Venho por este meio denunciar uma prática comercial desleal e de publicidade enganosa por parte da casa de apostas bwin. No dia 21 de julho de 2026, reabri a minha conta nesta plataforma (nome de utilizador: MKCBet_2003). Imediatamente após a reativação, fui alvo de uma intensa campanha de marketing direta e personalizada. O sistema da bwin enviou-me comunicações consecutivas para a caixa de mensagens da conta e para o meu email pessoal, tratando-me pelo nome, e oferecendo uma promoção de "1ª Aposta Sem Risco até 150€". A cronologia do assédio promocional foi a seguinte: 21/07/2026: Banner e mensagem na plataforma a oferecer a "1ª Aposta Sem Risco". 22/07/2026: Email com a mesma oferta. 24/07/2026: Novo email a insistir para que usufruísse da oferta até 150€. Confiando nestas comunicações oficiais, efetuei um depósito e uma aposta de 150€. Como a aposta foi resolvida como perdida, solicitei a FreeBet de 150€ prometida. Foi-me negada pelo Suporte ao Cliente sob o pretexto de que os Termos e Condições gerais limitam a oferta a uma utilização por cliente, e que eu já a teria utilizado antes de encerrar a conta no passado. Esta postura é inaceitável. A bwin tem a obrigação tecnológica e moral de segmentar as suas campanhas. Enviar ativamente promoções para as quais o cliente não é elegível, induzindo-o a depositar e a gastar 150€ com uma falsa sensação de segurança, configura má-fé e burla. O ónus dos erros de comunicação do sistema da bwin não pode ser imputado ao consumidor. Para demonstrar o total descalabro do sistema deles, no dia 26/07/2026, mesmo após me negarem o prémio, continuaram a enviar-me novas campanhas promocionais (bónus de 50% de depósito). Solução Pretendida: Exijo o cumprimento da oferta publicitada de forma reiterada pela marca: a creditação imediata da FreeBet de 150€ na minha conta de jogadora, ou, em alternativa, o reembolso integral do valor de 150€ depositado sob falsos pretextos. Possuo todas as provas documentais (capturas de ecrã dos emails e mensagens na plataforma com as respetivas datas), que anexo a esta queixa e que já seguiram também para o Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ).

Encerrada
M. S.
28/07/2026

Endesa faturação errada

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº (26060310140232999). Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas faturas enviadas – (Leitura muito acima e resultado igual). Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Resolvida
D. J.
28/07/2026

Cobrança Prime indevidamente

Boa tarde, Ontem cobraram 89.99€ da minha conta, num cartão expirado. Liguei hoje para pedir o reembolso e dizem que não podem reembolsar porque o sistema não permite. Isto foi cobrado sem autorização, é algo que eu não uso. Depois oferecem vouchers e descontos para não reembolsar o dinheiro. É uma vergonha. Não sei si isto vai dar em algum resultado, espero que um dia façam o reembolso....

Resolvida
A. B.
28/07/2026

Encomenda não recebida

Exmos Senhores No dia 26/6/2026 efetuei uma encomenda n 100122897 que nunca recebi , solicitei telefonicamente de imediato o reembolso no início de julho e em 11/07 enviei um Email a reforçar , até à data a empresa não devolveu o montante de 520,70 € que reteve de forma ilícita configurando um cenário de burla . Remetem sempre para uma funcionária do financeiro quando ligamos para i número 211652000 e até à data não devolveram nenhuma verba . No site da empresa indicam que os reembolsos são feitos no prazo de 14 dias , que considero totalmente excessivo porque neste caso nem se quer recebi a encomenda .

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.