Boa noite,
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento. Necessitava de consulta do dia para o meu filho de 4 anos, uma vez que ele ao fim de uma semana encontrava-se doente novamente com os mesmos sintomas, febre, tosse, dores no corpo ...(suposta gripe A). Onde me foi dito, quando disse que o meu filho precisava de ser visto! Só conseguiam fazer uma marcação para daqui a 7 dias, reclamei que o meu filho precisava de assistência agora e não daqui a 7 dias. Disseram que não podiam fazer nada, e aconselharam a ligar novamente para fazer uma nova triagem. Assim o fiz, garantiram me que iria ser encaminhada num espaço de 24h para o meu filho ser visto, quando a chamada chega a parte administrativa para marcarem a consulta do dia, o mesmo responde que não podem não conseguem marcar consulta do dia. Isto e muito desagradável, para além de me mandarem ligar novamente, voltaram a fazer a mesma coisa. Tive de ir com meu filho a chover e frio tremendo doente para a abertura do centro de saúde, o meu filho tinha de ser visto. No centro de saúde responderam-me que tinham tido vagas de consulta do dia naquele mesmo dia, e para o dia seguinte. E tive de ligar na mesma para a saúde 24 para me marcarem a consulta. Isto e inadmissível, e assim que tratam os utentes. Que explicação me dão para isto. E de lamentar e vergonhoso o que fizeram!