Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Falta de resposta
Recebi um aviso de cobrança de portagens e enviei logo um e-mail à Portvias a informar a minha situação: após as 48 horas sobre a passagem nos locais identificados na carta eu introduzi, várias vezes e em diferentes dias, a matrícula do meu carro no site dos CTT para proceder à liquidação das portagens e não apareceram portagens para pagamento. Assim, uma vez que não tinha forma de proceder ao pagamento das portagens por estarem omissas no site dos CTT (causa que não me é imputável), solicitei o envio de nova referência para pagamento que não incluísse os custos administrativos. No entanto, enviaram-me uma nova referência com o mesmo valor. Estou há três meses a enviar e-mails para me indicarem uma referência para pagamento válida e não obtive qualquer resposta.
Cobrança de portagem
Lembro que paguei as portagens dessa viagem que fiz no dia 03/02/2024 mas hoje chegou-se essa cobrança.
Ascendi portagem
Exmos. Senhores, ( Eu José Luís Cardoso Oliveira tenho uma viatura Fiat 46-71-QE que tive cobrança de portagens dia 2 de agosto de 2024 e 4 de agosto de 2024 mas não foi eu de forma alguma a ascendi não me diz o que passou preciso resolver este problema saber se matrícula foi clonada .) Cumprimentos.
Pagamentos Indevidos
Boa tarde, questiono o porquê destas portagens com datas tão antigas estarem a surgir neste momento. Dado que já existiram vários problemas de portagens com a Portvias liguei, há cerca de um ano, diretamente para vocês a questionar se haveria alguma portagem em falta. Fui informado que não haveria e a realidade é que as portagens para pagamento continuam a surgir. Os dados referentes às viagens não foram enviados para cobrança junto das entidades de cobrança CTT/Payshop dentro do prazo legalmente estipulado. Se assim fosse como explica o facto de todas as outras portagens terem sido cobradas menos esta? Penso que não preciso de explicar o que acontece regularmente no famosíssimo pórtico onde os dados raramente são enviados e se transformam depois em multas. Sem outro assunto, fico aguardar. Obrigado.
Irregularidade na cobrança de portagens
Prezados, Recebi dezenas de cartas da autoridade tributária para cobrança de dívida devido ao não pagamento de portagens scuts com a viatura com a matrícula 89-34-OS, sendo que não foi enviada qualquer carta para a minha residência a avisar que teria estes pagamentos em falta. A primeira comunicação que recebo é logo diretamente das finanças, ou seja, a empresa Portvias não me notificou por carta a dar conta destas dividas não me dando oportunidade de regularizar a questão antes dela ser enviada para as finanças. Foram efectuados pagamentos no balcão de tesouraria das finanças por forma ao processo não seguir para penhoras. Aguardo resolução para o caso apresentado. Com os melhores cumprimentos,António Simoes. Solução pretendida: Devolução do valor das coimas , pelo fato do processo ter sido emitido diretamente para as finanças.
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