Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Burla
Exmos. Senhores, Em junho adquiri duas pulseirasda marca Ponto de Amor, pelo valor de 37 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 23 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, diariamente, para obter o reembolso e não me dão resposta. Assim sendo, exijo a reposição do valor que paguei. Cheila Rebelo
Qualidade sofrivel / publicidade enganosa
Exmos. Senhores, No dia 5 de Dezembro, ao fazer scrool numa qualquer rede social vejo o anúncio desta marca. Gostei, entrei no site, escolhi o que queria, coloquei a foto e dizia ainda que tinha uma oferta no valor de 30€. O colar seria para oferecer no Natal e fiquei descansado pois dizia que a entrega ia demorar no máximo 12 dias, paguei €34,90. Pois enganaram-me e bem. A pessoa ficou sem prenda, ainda pensei que chegasse no próprio dia 24 mas não. E-mails a questionar o sucedido e nada de resposta, nem querem saber, já venderam e está feito, não há um número de telefone a quem possamos ligar sequer. Recebi a encomenda na sexta 29/12 e qual não é o meu espanto ao ver a embalagem igual à de uma encomenda do Aliexpress/Shein/Temu, etc. O anúncio informa que são peças feitas à mão de forma artesanal, mas não, mandam vir de algum desses sites a entregar directamente no cliente. Desilusão completa ao ver a peça, quase impossivel ver a foto de tão pequeno que é o orifício e a oferta de 30€ afinal é um anel de 0,20€. Finalmente responderam ao meu mail de reclamação, mas sempre com mentiras sobre a produção da peça e a origem da mesma. Não têm sequer livro de reclamações, se esta pratica é legal, não deveria ser. Tentei demonstrar o meu desagrado em publicações do Facebook e instagram mas fui bloqueado, assim é fácil ter bom feedback. Cumprimentos.
Empresa portuguesa sem livro de reclamações online
Exmos. Senhores, Tive um problema com uma encomenda realizada online com esta empresa : - O produto não chegou no prazo estipulado; - O produto apresentou vários defeitos; - Informaram que não efetuaram controlos de qualidade devido ao elevado fluxo de encomendas/trabalho (Natal), sendo que a encomenda foi realizada a 25/11/2024. Além da troca de dezenas de e-mails com esta entidade para resolução do problema, tento apresentar reclamação (como meu direito, tal como sabemos) e a mesma não apresenta livro de reclamações on-line, tal como mandatório por lei. Confrontei a empresa com este facto, por duas vezes, e a mesma não me orienta nenhum solução para apresentar reclamação. Muito menos nenhuma solução para devolução/retificação do erro em produto. Peço a vossa ajuda, como entidade creditada, para que a solução chegue até mim enquanto consumidora. Estou totalmente disponível para fornecer mais dados. Cumprimentos, SS
Encomendas não recebidas
Exmos. Senhores, A 30/12/2024, adquiri 2 pulseiras personalizáveis com Oferta Presente Mistério 30€, pelo valor de 29,90€ cada encomenda. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme confirmação de encomenda recebida via e-mail, na altura foi indicado pelo vendedor que o envio seria de ate 12 dias úteis. Contudo, até à presente data, os mesmos ainda não foram entregues. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (16/12; 23/12; 24/12; 26/12; 30/12; 31/12; 1/1 & 2/1) e na primeira vez obtive a resposta de que as encomendas estavam garantidas para entrega antes do Natal, desde então sempre que contacto pedem e-mail em que foram feitas as encomendas mas depois não dão resposta nenhuma! Se necessário posso fornecer print screen das mensagens enviadas e recebidas! Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito que me seja ressarcido o valor de 59,80€ que é o total das 2 encomendas que até hoje nunca me foram entregues! Cumprimentos.
Data de entrega da encomenda
Bom dia, em virtude de ter efetuado a encomenda #26253 no dia 02 de fevereiro de 2024, sendo que a entrega estaria prevista num prazo máximo de 12 dias úteis, solicita-se informação qual a data de entrega da encomenda pois neste momento a encomenda já está com quase 2 meses de atraso.
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