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Reclamações recentes

A. N.
12/12/2025

Encomenda

Fiz uma encomenda com a marca da Zara. No dia 7 de dezembro, recebo uma notificação bem como um email a indicar que a encomenda seria entregue dia 9 de dezembro pela GLS. Contudo, até ao momento ainda não recebi a encomenda. Já contactei várias vezes para a GLS e ninguém atende o telefone. Não respondem aos emails nem aos pedidos de informação. Inadmissivel. Desde o dia 9 de dezembro que a informação que se encontra no tracking é "“Sua remessa não pôde ser entregue devido à Não chegou à agência encarregue da distribuição em 9 de dezembro". Ao menos podiam responder aos emails ou atualizar o tracking. Mas não o fazem e não dão qualquer feedback ou indicação ao cliente. É uma falta de consideração total

Em curso
S. B.
11/12/2025

Encomenda não recebida

Venho por este meio reportar uma situação que já me aconteceu mais do que 1 vez com esta transportadora. No dia combinado para a entrega fico em casa todo o dia á espera da entrega ... ninguém aparece e no dia seguinte recebo email a dize que " a encomenda não foi entregue porque o destinatário estava ausente ". Ou seja, não aparecem para fazer a entrega e imputam a responsabilidade ao destinatário. Depois vem a 2ªparte do problema ... a Linha de Apoio ao Cliente ... NINGUÉM ATENDE, não existe um email para reclamar, apenas um formulário online que se preenche e ninguém dá resposta. Agora nem sei onde está a encomenda !!! Vou deixar de fazer compras a empresas que trabalhem com esta transportadora.

Em curso
I. O.
10/12/2025

Encomenda não recebida

Venho por este meio expressar a minha indignação em relação ao que se está a passar com a minha encomenda da Temu (61687259629188). A encomenda não foi entregue, eu nunca fui contactada e no site da Temu aparece que a encomenda foi entregue numa parcel shop e que fui eu que apresentei essa solução a vocês. Isso é uma grande mentira porque a mim ninguém me perguntou nada, vocês fizeram o que entenderam sem me consultar nem contactar e ainda por cima mentem. Eu quero a minha encomenda na morada indicada como sempre foi, e o mais depressa. Eu não tenho que ir ao lado nenhum, devem pensar que eu não trabalho e o gasóleo está barato. Nem sequer eu sei onde vocês meteram a encomenda. Não consigo contactar a empresa de maneira nenhuma, porque é tudo automático e ninguém responde. Agradeço a solução rápida-a encomenda na minha casa, como deve ser.

Em curso
J. S.
10/12/2025

GLS - (burla?) encomenda não entregue - sem apoio ao cliente

Prenda de Natal da Pandora com valor superior a 200€. Recebi mensagem de SMS dia 8(oito)/12 a avisar que o pedido seria entregue a 4 (quatro) de dezembro! Recebi a 9/12 mensagem por WhatsApp a anunciar que a entrega seria nesse dia. O tracking alertava também que a "Data máxima" para a entrega seria 9 de Dezembro e que a mesma estava "Em trânsito para o destino". Ontem estive em casa todo o dia (estou a usufruir de licença parental) e a encomenda nunca chegou. O tracking mantém-se na mesma. "Data máxima" a 9/12 e encomenda "Em trânsito para o destino". Há cerca de um ano tive com esta empresa uma situação em tudo igual (N. Referência 37677213717, setembro de 2024), mas por estar a trabalhar e ser a 1ª experiência com a GLS fui tratando das coisas de forma mais serena (ligando ao apoio ao cliente automatizado que informava sempre que estava tudo a correr dentro do expectável). Quando decidi dirigir-me presencialmente a um armazém, disseram-me que os 7 dias já tinham passado e não havia nada a fazer. Assim, exijo contacto e resolução urgentes. Se tal não acontecer, tomarei outras medidas, dada a recorrência desta situação

Em curso
D. M.
09/12/2025

2 encomendas não recebidas

Assunto: Reclamação – Entrega pendente há 9 dias Já passaram 9 dias desde que os meus 2 pacotes chegaram ao armazém da GSL em Bobadela (conforme comprovado na captura de ecrã do rastreamento), mas ainda não recebi as minhas duas encomendas. Esta é a terceira vez que apresento uma reclamação (já registei 3 reclamações no livro de reclamações), além de ter enviado vários e-mails diretamente para a GSL e efetuado diversas chamadas. A única resposta que obtive foi no dia 05/12, garantindo que a entrega seria feita no sábado, 06/12 – o que não aconteceu. Hoje tentei ligar 3 vezes, sem qualquer resposta (ver anexos). Estou extremamente insatisfeita e indignada com esta situação. Exijo a entrega imediata das minhas encomendas. Como já referi, elas contêm alimentos, pelo que também exijo o reembolso do valor pago, uma vez que os produtos podem ter-se deteriorado. Esta situação é inaceitável e demonstra um serviço péssimo. Nunca tive uma experiência tão negativa.

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