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Encomenda nao recebida
eu acho impressionante em como esta empresa ainda está a circular devido ao tanto de reclamações.. eu mandei vir umas roupas online para casa e recebi a notificação de que não foi entregue por ausência! o que é uma grande mentira pois estava gente em casa.. nem tentaram entregar pois no email não há nenhum horário em que diz que eles tentaram entregar... foram entregar a encomenda a uma loja. o problema é que eu tenho uma bebé comigo e não consigo ir buscar.. portanto se eu mando para casa é para eu receber em casa porque caso eu quisesse ir buscar a algum lado, seria nos lugares mais perto de casa que têm ponto pick up! quero ressaltar que não é a primeira vez que isto me acontece e eu já tolerei bastante..
Entrega indevida
Recebi uma encomenda da empresa GLS. Não estava em casa e ao ser contactada pedi ao entregador deixar minha encomenda ao pé da porta e ele não o fez. Mas jogou em meu quintal e minhas cadelas danificaram um casaco que havia dentro do pacote. Já mandei vários e-mail a gls mas até agora não obtive tive nenhuma resposta.
Encomenda sem tentativa de contacto
Fiz uma encomenda e paguei pela entrega ao domicílio. Fui notificada dia 11/9 que seria entregue a minha encomenda nesse mesmo dia. Estive disponível durante todo o dia para receber a encomenda contudo não recebi qualquer contacto telefónico. Recebi, no fim do dia, uma notificação a informar que a entrega não foi possível por ausência e como informação adicional o entregador escreveu apenas ".". Mais tarde fui ao site e solicitei que me fosse entregue no dia seguinte, apresentando um contacto adicional. De seguida, também no site, aparece que o entregador iria deixar a minha encomenda numa parcel shop a vários kms de minha casa e que quando o fizesse seria novamente notificada para ir buscar. Neste ponto fiz uma reclamação no site, ainda sem resposta. Ia deixar só como aviso e apenas levantar a encomenda na parcel shop mas ainda não foi deixada lá. Passado vários dias de espera faço mais queixas mas sem qualquer resposta... Já é dia 19/9 e não faço ideia de onde se encontra. Considero isto uma situação completamente inaceitável e nada profissional. Não recomendo.
Encomenda não recebida
Bom tarde Exmo(a). Sr(a). Fiz minha encomenda para receber em casa, fiquei o dia todo em casa á espera da encomenda e recebo um email que tenho de recolher PS 100 Prémios Papelaria e Livraria. Avenida Bombeiros Voluntários - 19C. Ontem recebi um email da GLS que a minha entrega seria na minha morada, e nao ter de recolher, não é a primeira vez que acontece que espero minha encomenda em casa e simplesmente metem para recolher em um estabelecimento sendo que não pedi o mesmo "Planeamos entregá-lo a 18/09/2025 na seguinte morada : (Minha morada)' Basicamente estão a fazer me de idiota, isto é inadmissível!
Encomenda sem tentativa de entrega
Bom dia, pela terceira vez faço um pedido online na ZOOPLUS e a minha encomenda não vem para minha casa. Hoje pelas 3:18 da manhã, sim da manhã, recebi um email a indicar que não foi possivel entregar a minha encomenda. Ponto 1 a encomenda foi expedida pela zooplus dia ontem ( 16/19) pelas 16:23. Ponto 2 como é possivel ser feito uma entrega as 3h da manhã, desde quando é que é um horario aceitável? Tal como já indiquei anteriormente é a terceira vez que faço um pedido e pela terceira vez que a encomenda não vem para minha casa, tenho sempre que a ir buscar a um sitio da vossa escolha. Acho Inademissivel nos dias de hoje não exisir a comunicação correta e existir mesmo a comunicação que é algo que não tem acontecido.
ENCOMENDA NÃO RECEBIDA
No dia 21/08/2025 contratei os serviços da EuroSender para recolha e envio para a minha morada de uma encomenda a recolher na Alemanha. Por se tratar de um relógio fiz um seguro no valor de 2000€, razão pela qual paguei 53,22€. Os serviços contratados foram registados com o n.º de Encomenda 594479-25. A EUROSENDER subcontratou a GLS Europa, tendo sido atribuído o número de rastreio 98892141679 A informação disponibilizada online informa que a encomenda foi recolhida a 22/8. Até à data não foi recebida a encomenda. Após várias diligencias a Eurosender informou que o pacote foi extraviado, e sugeriu que deveria apresentar uma reclamação, juntando a informação sobre o envio e o que constava no pacote da encomenda. Informei que se tratava de um relógio. Qual o meu espanto quando me informaram que o seguro que tinha feito não cobria a remessa de relógios. Ora, quando consultei o site da Eurosender estava (e está) expresso que "After selling a watch online, you can choose to send it to the buyer by either courier or post. At Eurosender, we have helped several clients who sell watches on eBay, Chrono24, or other online platforms to organise delivery to their clients. O que me tranquilizou e motivou a contratação da Eurosender. Desejo que me seja entregue o relógio ou que seja accionado o seguro, dado que, o cliente não pode ficar desprotegido e nem a Eurosender nem a GLS podem escusar-se da responsabilidade.
Encomenda não entregue em mi domicílio
Venho aqui fazer uma reclamação à transportadora GLS que no dia 5 de Setembro iria entregar uma encomenda de Seaside que não foi entregue em minha casa, foi deixada numa loja de encomendas para eu ir levantar, não me parece justo porque paguei os portes para fazer duas tentativas de entrega, estou farto de reclamar e não tenho qualquer resposta, já não é a primeira vez que fazem isto, recebo encomendas de outras transportadoras e ligam-me sempre para ir buscar a minha encomenda porque a casa fica em baixo . São poucos profissionais, esta transportadora é uma vergonha, não sei como é que com tantas queixas más continuam a fazer a mesma coisa e não mudam nada.
Entrega em ParcelShop sem tentativa de entrega na morada referenciada
Exmos. Srs., Há uma semana que andava a receber notificações acerda de uma encomenta que estava na GLS para entrega, sempre que fazia o acompanhamento da encomenda dizia que estava em trânsito. No passado dia 29 de agosto de 2025 recebi nova notificação dizendo que ainda não tinha sido possível a entrega pelo que hoje dia 1 de setembro a mesma seria entregue. Hoje sem receber qualquer notificação de tentativa de entrega, recebo sim uma notificação a dizer "Oops! Não foi possível entregar o seu envio" e o motivo "ausente", acontece que não houve qualquer tentativa de entrega, estive todo o dia em casa sem me ausentar pelo que infelizmente mais uma vez a GLS PORTUGAL vergonhosamente não faz as entregas pelo qual nós pagamos para que sejam entregues na nossa morada e não em ParcelShops que depois têm horários que nos impedem em tempo últil levantar as mesmas. Já não é a primeira vez que fazem isso, alías são muitas as vezes que fazem isto e é triste que assim seja. Deixo aqui o meu manifesto de total desagrado pela incompetência dos seviços. A juntar ao serviço mal prestado agora os contactos telefónicos são completamente inglórios, apenas permitem fazer o rastreio das encomendas sem qualquer outra opção, como por exemplo passar a um assistente, nada!!, ou seja serviço triste. Vou igualmente reclamar junto da entidade que fez o envio via GLS PORTUGAL para que não o voltem a fazer.
Nunca entregam a encomenda em casa
Uma transportadora que faz o cliente final de otário! Sem respeito nenhum com os clientes. De 10 encomendas , apenas 1 já recebi em casa. São preguiçosos e não entregam nas residências. Enviam emails mentirosos dizendo que não tinha ninguém a casa e deixa o pacote em algum posto Parcel shop. Sendo que passo o dia na porta aguardando a entrega e nem se quer ligam. E se ligam, são tão desleixados para não entregar a encomenda que para comprovar que ligaram , deixa a ligação chamar uma vez e desligam para dizer que o cliente não atendeu. E se você retornar eles nunca antendem de volta. Não tenho condições nenhuma de ficar indo buscar encomenda, se eu paguei o frete foi para receber em casa.
Encomenda não recebida
Exmos Senhores: Uma vez mais venho fazer reclamação da GLS. Infelizmente, sempre que contacto com empresas Espanholas é a GLS.es que eles escolhem para enviar as encomendas. Mas assim que chega à GLP.pt a situação muda de figura. Para piora é sempre com a mesma resposta "A Encomenda foi entregue", o que é totalmente falso. Para piorar, não há um serviço de atendimento que nos permita contactar diretamente com o entregador, para o confrontar da situação. E duvido que eles sejam obrigados a pagar multas ou indemnizações por "perda" da encomenda, senão isto não aconteceria. Ao menos na Ecoscooting, são obrigados a telefonar-nos para avisar da chegada da encomenda e se a perderem pagam.
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