Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
S. Z.
21/06/2023

Scam. The parents of the people working there should be ashamed

Order #53888Ordered (paid) on 15.07.2022. On 29.07.2022 I received a message that they have troubles with the stock and cannot be sure about the delivery date. Requested the money back right away.Still nothing. After 6 calls and dozen more messages to the so-called customer support, just nothing.In a couple of more months I'll be ready for a legal action. The people who lie straight to your face (Tiago Neves, I'm talking about you), the rabid customer service managers who laugh straight to your face after learning about your situation, all of you who voluntarely work at this company knowing how much harm is does, please know: your parents did a very crappy job raising their kids.Stay clear from this shop.Cheers!

Encerrada
A. C.
20/06/2023
MEO

Dívida prescrita. Dívida cedida a hefesto

Venho por este meio comunicar a V Excl que:Eu a mais de 10 anos tive uma dívida na MEO. Recentemente a dívida foi cedida a empresa hefesto e esta empresa colocou o meu nome no banco de Portugal.Foi enviada uma carta registada a MEO e a empresa hefesto a informar que não reconheço a dívida e qualquer dúvida se encontra prescrita e solicitando que a mesma fosse eliminada e o meu nome retirado do banco de Portugal. Não obtive qualquer resposta por parte da MEO nem por parte da empresa hefesto.Solicito que a dívida seja eliminada e o meu nome retirado do banco de Portugal.Castelo branco, 20 de junho de 2023Sem outro assunto de momentoPeço deferimentoHélder José Lopes Gonçalves.

Encerrada

Demasiada demora nos Processos

Boa noite,Sinto-me obrigado a fazer esta reclamação por que, a meu ver, ja se está a tornar num processo sem cabimento.No dia 10 de Janeiro de 2023, deu entrada na divisão de Setúbal do IMT dois processos, o primeiro homologação de um veículo de venda ambulante e o segundo atribuição de matrícula para o mesmo.Depois de vários telefonemas para o call center do IMT sem receber nenhuma informação sobre a situação dos processos, no dia 1 do presente mês decidi deslocar-me as instalações do IMT de Setúbal para tentar junto dos funcionários obter alguma ajuda sobre o caso. Sou atendido no balcão e peço para falar com o delegado que estivesse de serviço, o meu azar que naquele dia não se encontrava nenhum superior. Mas devido à minha persistência no assunto é me pedido para aguardar num gabinete que alguém vinha falar comigo. Depois de alguma espera, apresenta-se um senhor de idade a dar a cara (que não me recordo do nome), com a maior honestidade mostra me os meus processos e diz me que lamenta mas naquele momento não me consegue ajudar, explicou me que tem imensos processos em cima da mesa em espera, e que o meu é mais um da fila, pediu-me desculpa em nome dele por que compreende a minha situação mas não consegue fazer mais, por que apenas existem três pessoas encarragues destes casos e uma dessas é estagiária e ainda não está bem enquadrada no sistema.Posto isto, venho me embora com um sentimento de que tinha feito tudo o que estava ao meu alcance.Ao dia de hoje recebo um e-mail da delegação de Setúbal a informar que o meu caso ainda continua em espera para análise.Tenho perfeita consciência que possa ser um processo difícil, pois trata-se de uma homologação a um veículo de venda ambulante que foi feito em Portugal de raíz, mas ao mesmo tempo acho absurdo a demora que um processo como este possa ter, pois trata se de um veículo para trabalhar que foi feito um investimento relevante e que está à 7 meses parado por causa de uma burocracia destas.Com esta reclamação pretendo que finalmente alguém comece a analisar os processos com a maior brevidade possível e por fim, consiga ter o meu veículo legalizado para trabalhar.Com os melhores cumprimentos,Atentamente.

Encerrada
V. G.
20/06/2023

A entrega não corresponde ao pedido feito

Venho desta forma comunicar que fiz um pedido online de uma cadeira de baloiço e um armário para guardar sapatos a empresa Obaspa (loja online) e foi-me entregue uma bolsa pequena, que nada tem a ver com o meu pedido.Já entrei em contato com o e-mail de suporte a loja, mas não obtive resposta.Gostaria de ter os produtos que pedi ou o meu dinheiro de volta.

Encerrada
A. F.
20/06/2023

Não reembolso de bilhetes Ticketline com seguro associado

Boa noite,Venho por este meio solicitar o vosso apoio, uma vez que desde setembro estamos a tentar ser reembolsados pela Europ Assistance, SA - Sucursal em Portugal, sem sucesso.No mês de julho de 2022 compramos 2 bilhetes para um espetáculo através da Tickline, no entanto devido a motivos profissionais, não nos foi possível comparecer. Entramos em contacto com a seguradora para ativar as respetivas apólices e foram trocados vários emails com esta entidade, para que nos fosse devolvido o valor da compra. Já foram enviados diversos documentos comprovativos, no entanto a seguradora apenas responde com novos pedidos de documentos. Considerámos esta situação lamentável uma vez que aderimos ao seguro associado à compra dos bilhetes, precisamente para podermos ser ressarcidos nomeadamente, numa situação imprevista e devidamente justificada como esta.Passado quase um ano, continuamos sem a devida resolução da situação.Seguem em anexo os documentos comprovativos.Agradeço desde já a vossa atenção

Encerrada
S. C.
20/06/2023

Problema com a fatura do gás

Exmos. Senhores Venho por este meio expor o meu desagrado com os serviços da Endesa.Em concreto, rescindi o meu contrato com a Endesa (Serviço de Luz e Gás) a 19 de abril de 2023. A fatura cobrada pela Endesa, relativamente ao consumo de luz foi paga, pois o que foi cobrado correspondia ao consumo real. Já o mesmo não se verificou com a fatura relativa ao consumo de gás.Relativamente ao serviço de gás, a Endesa, fez uma estimativa absurda do meu consumo de gás, isto depois de eu ter dado a contagem certa no dia 19 de abril de 2023, data da rescisão do contrato. A Endesa utilizou uma estimativa e não o valor real consumido pelo cliente, ou seja, estão a cobrar m3 de gás que não tinham sido consumidos.O valor da fatura, correspondente ao mês abril, é de 203,61 €, com um consumo estimado de 98 m3. Valor este que a data de hoje 20 de junho ainda não foi consumido e que é facilmente demonstrado, pois tenho registos fotográficos das contagens. Já pedi telefonicamente a retificação da fatura por diversas vezes, mas continuam a dizer que tenho de pagar a fatura e que se não liquidar a respetiva fatura irá para contencioso.Liguei no dia 23 de maio para a Endesa e disse que o contador marcava 2211 m3, no dia 01 de junho ligo novamente informo que o contador marca 2216 m3, entrei novamente em contacto com a Endesa no dia 12 de junho e o contador marca 2221 m3. Nestes telefonemas peço sempre para retificarem a fatura.Como é que a Endesa pode cobrar um consumo de 98 m3, se a leitura comunicada a 21 de março de 2023 foi de 2174 m3 e a leitura marcada a 12 de junho no contador é de 2221 m3, o que corresponde a um consumo real de 47 m3?Porque é que a Endesa não considerou a contagem dada no dia da rescisão do contrato?Tenho tentado resolver este assunto por telefone desde o dia 24 de abril de 2023 e tenho a reportar que não me resolveram o assunto até a data de hoje.Deste modo venho exigir que os valores que me foram cobrados sejam relativos a valores consumidos de gás e não com base em estimativas, pois pretendo pagar o que efetivamente consumi.Agradeço resolução deste assunto o mais rápido possível.Aguardo resposta por escrito.Atenciosamente, Sofia Carvalho

Encerrada
A. D.
20/06/2023

Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior

Vivir ca e horrible un pesadelo nao aguento mais e tortura dia y noite nao aguento y so por un lixo hum camion de estrumo que mora nu apartamento de acima q hobras esta a facer o q esta es a facer tortu y a .Horrible u barulho da bola du miuda nu parque e un parque nao uma cancha.pagar.Persisten us problemas nus edificios du Condominio Miradouro blo4 en Funchal Madeira quein quere viver nu inferno tortura dia y noite noite y dia cuantos anos a facer obtas nu apartamwnto de acima dia y noitenoite y dia quein autorico esas obras ca tudu a abrer paredes teitos marcis das poratas nao aguento queto descansar as 4 da amanha comenzan con sua merd de barlho na noite despis das 1da amanha prende uma maquina .pra q tenho un apartamento de tres cuartos sin ni na casa de banho posso estar estou a espeea de minha inmdemisaçao.Nao sei quein va pagar u condominio a donna du predio ou sr da lavagen de carros q vain tortu.vivir na Madeira e algo horrible seguro nase vive melhor.Estou na mea casa por q estou mal.Vivir ca e algo horrible horrible ...Persisten us problemas nus edificios miradouro blo4 en Funchal Madeira viver ca e horrible un pesadelo ca se vivia con tanta paz ate q inventaron u negocio da lavagen de carros tein uma confucao la fora musica a tudu volumen barulhos ,musica a tudu volumen de miniteca e horrible ca nao a un dia de paz.o e un carro vai dando voltas se para frente a u predio e un fiat seisciento plata y vai torturando torturando tein as bolas mas grandes q tudus ca.Nao pode apagar a radio y dechar de torturar. A OBRAS nu apartamento de acima .Nao se aguenta u barulho nu bañino q ficeron nu apartamento de acima y mal cheiro.Barulho nu cangalo de tender a roupa .Como nao a multas eu mas nunca na vida pago un condominio ca q paguenbus abusadores.Espera a soluçao dus problemas e a inmdemisaçao ca tudu un lixo y torturBarulho dia y noite.Nao posso estar na mea casa .Anoite como q hubo ladroins nu predio barulho tuda a hora.So se dorme ate as 4 da amanha.Eu con a tv ascesa dia y noite nao aguento u barulho da vecinha y la lavagen de carros.

Encerrada

NÃO ENTREGA DA ENCOMENDA

Ex.mos Sres.,Venho por este meio reclamar , o extravio da minha encomenda com o n de registo RL 115 287 824 PT.A encomenda foi enviada pelo Sr. José Braga de Guimarães, na sexta- feira ( 16-06-2023 )foi me colocado na caixa de correio um postal para levantamento da mesma na Papelaria do Vale ( Feijó ), na Segunda -feira ( 19-06-2023), ao qual me comunicaram que a mesma nunca chegou ao local , segundo me disseram a encomenda foi levada para os CTT do Laranjeiro pelo carteiro, deixa a encomenda na CDP do laranjeiro para ir Almoçar.Após Almoço do Funcionário , chegando ao departamento a encomenda tinha desaparecido do local.O Porquê de deixar o Aviso para levantamento na Papelaria , e a encomenda é levada para a CDP do Laranjeiro ?No caso da encomenda não ser encontrada , faço votos do reembolso da mesma, com a maior brevidade possível , visto que me sinto lesada com fortes perturbações psicológicas, e por todos os danos causados .Retiro toda a credibilidade a Empresa CTT...Com os melhores Cumprimentos,Dulce Lopes.

Resolvida
A. T.
20/06/2023

Contrato fraudulento

Foi feito um contrato de TV/NET/voz em meu nome por uma pessoa que se fez passar por mim tendo alguns dos meus dados em sua pose. Está empresa não viu a autenticidade dos dados bem como assinatura. Sou deste contrato através da minha conta de email por esta ainda estar na base de dados da empresa sendo que como já não sou cliente esses dados já deviam ter sido apagados.

Resolvida
S. R.
20/06/2023
MEO

Contrato celebrado em nome de menores

Descobri recentemente que tinha uma dívida de 700€ na MEO. E pedi informações, a qual me disseram que o serviço foi pedido por mim em 2011, sendo que eu em 2011 tinha 11/12 anos. Tentei resolver com eles visto que eles celebraram um contrato com uma menor, que não podiam celebrar contratos dessa forma e eles disseram me que a minha mãe consentiu e que eu tinha de pagar o valor, senão avançaria para tribunal. Mas como assim a minha mãe consentiu sendo que não existe nada que o comprove é isso pelo que me informaram não é permitido. Mas eles não me querem solucionar o problema. Preciso de ajudar, de saber o que posso fazer porque eu não posso ficar com dívidas que não fui eu que usei

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.