Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
MAJESTIKSENSE, S.A. NAO PAGOU AINDA O MEU DINHEIRO
Eu fiz uma queixa no tribunal de trabalho mas ainda estou a espera, aquela companhia Majestiksense, S.A. nao pagou a ultima semana da uber e da bolt nem a cauçao que eu paguei para ter o carro, ja passaram 4 meses desde que parei de trabalhar, , eles dizem que nao tem dinheiro, eles estao a procura de motoristas e nao pagam meu dinheiro, quero deixar a queixa para qualquer pessoa que tenha vontade de trabalhar la ficar esperto com eles, obrigado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
